BBB20: Treta! Felipe Prior discute com Manu e Rafa sobre motivos que eliminaram Guilherme: “Não tem machismo e feminismo!”; Assista

Mais uma Big Treta pra conta do “Big Brother Brasil 20”. Os ânimos se exaltaram na noite de ontem (03), após a eliminação de Guilherme. Prior, Rafa e Manu discutiram na cozinha da xepa sobre os motivos que teriam levado o modelo a deixar o programa.

As meninas apontaram a relação conturbada do modelo e Gabi como possível fator eliminatório, mas Prior discordou. “Na minha visão, não tem nada a ver Gabriela e Guilherme. O Guilherme saiu, na minha visão, muito por conta… Ele, em determinados momentos, falava que jogava individualmente e estava jogando coletivo. Eu via isso e tentava alertar ele”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Ele ainda insinuou que a opinião das amigas da mineira sobre Guilherme, poderia ter influenciado o público na hora de votar. “Vendo de fora, estava se tornando algo chato, você e ele ficarem brigando toda hora. Isso pode ser um motivo. Mas, na minha visão, ele saiu pelo que mostrou aqui dentro. Não tem nada a ver o que as meninas acham, se ele alguma vez te destratou, ou fez alguma coisa ruim… Isso, para mim, não tem nada a ver”, declarou.

Essa galera resolve tretar bem na nossa hora de dormir… só os zumbis online aqui! Kkkk (Foto: Reprodução/Globoplay)

Nessa hora, as sisters perderam as estribeiras e o tom da discussão mudou. “Não era culpa dele! Se a Gabi não fez coisa de errado, o Guilherme também não”, alegou Prior. Manu e Rafa o alertaram, dizendo que o brother não poderia afirmar aquilo. “Vocês estão falando que o Guilherme fez coisas contra a Gabi. Não foi isso que tirou ele”, insistiu o paulista.

“Mas você não sabe, a gente não sabe. Você tem que entender que isso aqui é muito mais do que um jogo de prova do líder e do anjo. Isso é um jogo de relacionamentos”, retrucou Gavassi. “Você está anulando o relacionamento dele (Gui) com a Gabi. Estamos falando que isso foi um dos fatores. Quando chegar lá fora você vai ver”, acrescentou Kalimann.

Buscando amenizar a situação, Manu explicou que ela e Rafa sabiam um pouco mais sobre as discussões do casal, já que Gabi as pedia conselhos. “Eu penso que o que ela desabafou pra vocês poderia ser entre os dois. O relacionamento é entre os dois. Tudo o que acontecia virava uma bola de neve”, opinou Felipe, interrompendo a cantora.

Gavassi tentou, mais uma vez, conversar com o rapaz, sem ser parada. Entretanto, não teve sucesso, é claro. “Seguinte, a gente só pontuou você e falou ‘Pare, cuidado com suas palavras’, porque afirmar que o relacionamento não teve nada a ver é um comentário perigoso”, reforçou a morena.

“Tá bom, se é um comentário perigoso, quem vai correr o risco sou eu! Só estou dando meu ponto de vista, você não tem que me dar conselhos”, retrucou o arquiteto, dando de ombros. Gente! Nisso, Marcela, Ivy e Pyong chegaram na área externa e assistiram à cena.

Continua depois da Publicidade

Mais uma vez, a voz de “Planos Impossíveis” recomendou: “Estamos falando sobre machismo, um assunto que já tirou metade dessa casa, então cuidado com suas palavras”. A briga continuou em tom caloroso. “Tá bom, ok, se o público me achar machista, me tira! Mas acho que nesse assunto não tem machismo e feminismo”, apontou o rapaz.

“Ah, não tem?! Tá bom, lá fora você aprende, seus amigos te ensinam”, respondeu Manu, visivelmente cansada do papo com o participante. Flayslane interrompeu a gritaria, e pediu que o caso fosse encerrado, em respeito à Gabi.

“Vocês sempre querem voltar no mesmo assunto”, prosseguiu Prior, inconformado. “É porque infelizmente tem a ver com esse assunto”, lamentou Gavassi. O arquiteto continuou batendo nas mesmas teclas. “Vocês acham que o ponto de vista de vocês é o correto, e quando eu falo o que eu penso, vocês me mandam calar a boca”, reclamou. Rafa se incomodou bastante com o comentário e disse que não mandou ninguém “calar a boca”. “Eu não falei isso não!”, disse a influenciadora, segurando uma panela. Kkk Se fosse alguém mais alterado já tinha jogado as panelas todas no chão!

Por fim, Felipe quis se explicar, deixando claro que não havia gritado com ninguém, mas que aquele era apenas seu “jeito de falar”. “Não faltei com respeito com ninguém. Eu falo alto, mas é com todo mundo. Só pra ficar claro. Não foi uma discussão, foi uma divergência de opiniões”, concluiu, se retirando do local. Meu Deus, hein! Que bafafá!