BBB20: Treta! Manu e Rafa se revoltam com comentário de Flayslane para Thelma, e travam discussão acalorada com sister: ‘Você é a mais falsa daqui!’; Assista

Domingo intenso para as confinadas do “BBB 20”. Ontem (05), tivemos eliminação de Gabi Martins, seguida da prova do líder e uma nova formação de paredão! Thelma ganhou a disputa e indicou Flayslane para a berlinda. A cantora não ficou muito contente e soltou alguns comentários abafados, reprovando a justificativa da médica durante o programa ao vivo.

Mais tarde, Manu quis conversar com a paraibana sobre essa postura. “Posso falar uma coisa? Eu fico chateada. A gente fala super sobre respeito. Daí no meio da indicação da Thelminha, a Flay fala: ‘Isso. Agora veio a soberba’. Eu acho isso extremamente falta de respeito”, repreendeu a paulista.

Thelma garantiu que não tinha intenções de parecer soberba, e apenas retribuiu o voto que recebeu de Flay na quinta-feira passada (2). “Só queria dizer que eu não fui soberba. Eu só estava te devolvendo a ofensa que você me fez. Você falou que eu ia sair porque eu era uma planta”, lembrou a passista. “E planta é ofensa?”, perguntou a sertaneja, confusa. “Flay, eu te defendi por 10 semanas nesse jogo. Não se faça de louca. Claro que planta é ofensa”, rebateu Gavassi, interferindo no papo.

Manu saiu em defesa de Thelma. (Foto: Reprodução/Globoplay)

E a sister prosseguiu: “Eu sei que a gente teve troca verdadeira. Te admiro como profissional e não anulo nada disso, mas quando você voltou do paredão do Dan (Daniel), você assumiu uma outra postura. E, sim, eu acho que aí você mudou, e você estava, sim, vestindo uma soberba”.

Flay quis saber por que a colega não a chamou para conversar antes. Manu explicou que tentou, mas que ficou muito magoada com as acusações da paraibana contra Gizelly na formação do paredão de semanas atrás, quando a advogada indicou Prior para a berlinda. Essa postura, cara, eu nunca vou achar bonito, eu nunca vou achar legal”, declarou a voz de “Garoto Errado”.

“Tudo bem, é a sua opinião, Manu. Eu respeito. Eu não preciso pensar como você, nem você como eu”, afirmou Flayslane. “No momento que você chega e fala pra Thelma ‘agora veio a soberba’… você indicou ela de uma maneira muito mais soberba! Cuidado, porque você está a acusando de algo que você está cheia, analisou a atriz.

Flay ficou confusa com as acusações. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Rafa tomou as dores das amigas e também desabafou. “Você foi caçar confusão à toa com a Gizelly. Eu estava sentada lá. A Gizelly nem estava falando de você, e você gritando”, recordou a influenciadora. Flay, mais uma vez, retrucou o comentário: “Eu tenho o meu motivo. Vocês só sabem o que rola entre vocês”.

Irritada, Kalimann seguiu dando sua opinião. “Isso é soberba. Você não sabe conversar com ninguém. Você só grita, você só impõe, você só fala: ‘Eu estou certa'”, observou. “Eu falo que estou certa? Você é a ditadora, por exemplo, do certo e errado dentro do jogo. A gente se comprometeu a se olhar de formas diferentes, você fez da boca para fora então? Eu fiz do fundo do coração”, argumentou a sertaneja.

E aí os ânimos se exaltaram. “Que fundo do coração, você é a mais falsa que tem aqui dentro! Eu não olho para sua cara porque eu não sei ser fingida. Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você incoerente, está onde te convém. Acho você uma falsa, extremamente sem educação e grossa com as pessoas”, esbravejou a influenciadora.

Logo depois, Manu esclareceu seus motivos para ter iniciado o assunto. “Me doeu seu comentário [sobre a Thelma], sabendo que você teve diversas atitudes soberbas. Não precisa se fazer de louca se você tem uma opinião, simplesmente veste isso com respeito”, concluiu a cantora, se dirigindo para o quarto céu.

Deitada em sua cama, Gavassi não conteve as lágrimas e foi consolada por Kalimann. “Eu não sei se eu estou fazendo certo, porque as coisas me doem. As meninas falam de respeito e a Flay, de novo, age da mesma maneira”, choramingou a cantora, reclamando que o restante das colegas engoliam esse tipo de comportamento.

Rafa concordou e disse que as sisters não apontaram o desrespeito de Flayslane em momento algum. “Não entendo. É medo de se posicionar? Medo de se queimar?”, questionou Manu, sobre o silêncio de Marcela e Gizelly durante a briga. “Mesmo se ela (Flay) for muito bem vista, teve atitudes erradas. E eu enxergo, e me doeram e ponto. Se eu tiver que sair por isso, que eu saia”, acrescentou a atriz.

“Por isso que eu votei na Ma (Marcela). Por situações como essas. Ela quer meio que neutralizar a situação real, a sensação que eu tenho é essa”, declarou a mineira. “Eu que entrei pro retiro espiritual, com essa intenção de me dar bem com todo mundo, manter a paz, mas não dá!”, brincou Manu.

Minutos mais tarde, Thelma se juntou às meninas no quarto e Rafa lamentou a maneira como as coisas foram ditas para Flayslane. “Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo”, confessou. “Eu também me senti assim, no dia que eu discuti com ela, naquele dia na cozinha. Vai passar. Você não falou nada de errado”, confortou a médica. “Fica tranquila, você não estava gritando, você engoliu muita coisa, às vezes a gente precisa colocar para fora em algum momento. E você não falou nada que não seja verdade”, assegurou Manu.