BBB20: Treta! Mari Gonzalez e Flayslane discutem feio durante festa; Cantora afirma que influencer fica ao seu lado “por obrigação”, e Mari dispara: “Hoje você vai escutar!”; assista!

Não está sobrando ‘pedra sobre pedra’ dentro da casa do “BBB 20″… Na madrugada deste sábado (11), Mari Gonzalez e Flayslane tiveram uma discussão feia durante a festa. A cantora procurou Mari para desabafar sobre comportamentos da amiga que a estavam incomodando faz tempo dentro da casa…

“Uma coisa me incomoda, outra me deixa triste, eu preciso entender que não tá bom pra mim. Pra mim, amor, amizade e consideração não se cobra. Pra mim é humilhante ter essa conversa com você. Mas, Mari, eu fico triste com você como amiga”, revelou a paraibana, para a surpresa da musa fitness. “Eu sou a mais parceira”, afirmou a baiana.

Flay começou argumentar que a relação da baiana com outras participantes não era algo legal. “Acho que assim, no momento que eu, qualquer pessoa te prejudica, aquilo te atinge e me atinge. Eu não quero uma amizade só aqui dentro do jogo, é pra vida. E na vida, as pessoas que atingem aqueles que eu amo, elas estão me atingindo. No momento que te atingiram, eu fiquei louca”, disse a artista.

Até então, Gonzalez escutava tudo com atenção e em silêncio, mas resolveu explicar para a colega de confinamento que seu jeito de ser era outro. “Eu não ajo igual a você. Eu sempre fui contra…”, começou a influenciadora, antes de ser interrompida. “Beleza, isso foi o que eu pensei o tempo todo. Você vai deixar eu falar?”, questionou Lane, enquanto a amiga tentava terminar o raciocínio que tinha iniciado.

Dessa vez, ela não curtiu muito a abordagem. “Oxi, você pode falar e eu não posso? E fala com educação comigo. Não fale alto comigo. Se você for grossa comigo, eu vou ser grossa com você. É muita cobrança! Hoje você virou a cara pra mim no banheiro sem eu fazer nada, porque eu fui comer com o pessoal. Que coisa chata. Eu não vou me excluir! Eu me dou bem com as pessoas. Você não gosta quando eu vou falar com os outros”, reclamou Mari.

“Tá se amostrando? As pessoas querem me prejudicar e você tá do lado delas”, devolveu a cantora. “Que prejudicar, Flay?! Você que prejudica também! Ninguém se prejudica sozinho. São ambas brigando, você tem que assumir os seus erros, você erra também. Tudo é os outros. Tá no final do programa e você quer ficar isolada. Tem que conviver! Eu não ajo igual a você, eu vou tratar todo mundo com educação”, rebateu Gonzalez.

A emparedada da semana continuou dizendo que não achava o comportamento ‘normal’. “Eu só quero deixar claro pra você que eu estou insatisfeita com você como amiga”, falou Flay. “E eu também! Você gosta de ser grossa com os outros e quer que eu seja igual”, devolveu a baiana. O que era pra ser críticas vindas apenas da cantora, se tornou um desabafo de Gonzalez também: “Você fala, fala, grita e não escuta. Hoje você vai escutar! Você quer que eu aja igual a você, eu não sou igual a você”. “Não estou pedindo isso!”, se defendeu a artista.

Ao perceber o clima tenso, Ivy se aproximou para tentar apaziguar os ânimos. Enquanto isso, a paraibana afirmava que o motivo da conversa era exclusivamente para dizer que estava insatisfeita com a amiga. “Eu não quero que você brigue com ninguém”, garantiu. “Porque você quer que eu fique excluída de lado com você e não fale com ninguém”, explicou Mari, insatisfeita com a situação.

Ivy assistia a tudo perplexa. “Geente! Pelo amor de Deus! Se vocês não tão boas pra conversar agora, espera pra conversar depois então”, pediu. Enquanto isso, as duas discutiam quem teria começado a alterar o tom de voz primeiro durante a briga. “Eu fui chamar pra conversar”, se defendeu Lane. “Conversar não, você sempre é grossa. Você é grossa comigo, para…”, se entristeceu Mari.

A paraibana seguiu argumentando que precisava ter a conversa, já que ficou o dia inteiro mal com sentimentos ruins. “Era por isso que eu evitava essa conversa, porque eu sabia que ela reagiria desse jeito”, reclamou Flay com Ivy. “Sabe o que eu vou fazer? Não vou conversar mais nada. Você faz o que quiser da sua vida!”, continuou falando, agora para Gonzalez.

A influencer explicou mais uma vez que fica ao lado da cantora porque gosta dela, mas que não era por causa disso que deixaria de interagir com os outros participantes. “Eu não acho normal! Nesse momento do jogo, que eu só tenho você, você fica em meio de roda com pessoas rindo, brincando, e que querem a minha cabeça. Você pedindo roupa emprestada, gravando vídeo de balada. Eu não acho normal”, se indignou Flayslane.

A cantora chegou a ‘desenterrar’ alguns acontecimentos passados. A exemplo do convite de Thelma para Mari participar do “Cinema do Líder”, que foi algo combinado pelas duas durante a prova da liderança. Na época, a musa fitness achou que não seria legal ir em consideração a amiga e recusou. “Eu não fui pra cinema nenhum com Thelma!”, relembrou Gonzalez. “Eu tenho que analisar que você considerou ir. O que conta é a intenção”, avaliou Flay.

A paraibana também apontou momentos em que a amiga teria contado histórias pessoais para as outras meninas da casa, e não contou para ela. “Juntando tudo, Mari, tá estranho pra mim”, pontuou. “Eu tô o tempo inteiro tentando ser plena, mas tem uma hora que cansa. Tô o tempo todo do seu lado, velho. Te apoiando. Pra mim, amizade não é ficar passando mão na cabeça”, observou a baiana.

“Amizade pra mim é troca, amizade também flui, e a gente não tem”, alfinetou Flay. “Claro, você tá o tempo inteiro de cara fechada. Quantas vezes você fechou a cara pra mim por ciúmes?”, reclamou a musa fitness. “Eu tenho a sensação que você se sente obrigada a estar do meu lado. O que eu quero te dizer é que não precisa. Eu entendo que as coisas mudam. Eu sei que hoje você se identifica mais com a Ivy, por exemplo. Eu tenho que aceitar que pra mim não tá legal”, entregou a artista.

Mari Gonzalez garantiu que não quer brigar com ninguém e não vai ‘virar a cara’ para ninguém. Ela também afirmou que gosta muito da amiga, mas vai continuar interagindo com todo mundo porque é seu jeito. “Você está levando para outro lado. Eu não estou esperando nada”, afirmou Flay. “Então o que falta para eu ser sua amiga? Eu não tô entendendo, sério. Comprar suas brigas?”, questionou. Lane tentou então encerrar a DR: “Vamo fazer o seguinte e deixar pra lá… Não tem mais fim essa conversa… Eu não tô legal emocionalmente e psicologicamente”.

A emparedada se levantou, reclamando que não esperava o “show de gritaria” de Mari. “Você deu um show comigo… Eu falo alto contigo?”, perguntou para a amiga, após ser contestada. Flayslane voltou a se sentar e rolou mais uma rodada de conversa. “Você me chamou de falsa e os c*rai, Mari”, reclamou a cantora. “Você já fez pior, falou que não acreditava em mim, que queria que os outros ganhassem, mas eu não quero ficar retrucando. A gente não precisa se magoar com coisa que já foi”, amenizou a influenciadora.

Mari abriu o coração sobre momentos em que se sente maltratada pela amiga. “Você faz assim, fica com a cara fechada… Mas é o seguinte, vamos resolver que é melhor do que ficar em ‘looping’ brigando. Você me magoou, eu te magoei, a gente se magoou. Pelo menos estamos sendo sinceras e falando o que pensa. Eu sou assim, posso melhorar, mas eu vim aqui pra ser eu… Você quer uma coisa que não posso te dar”, falou com sinceridade.

Flay fez mea culpa e se responsabilizou também de certa forma. “Acabei de falar, expectativa minha. Esperava algo de você e saber que você não é, não tem pra oferecer”, pontuou, antes de dizer que foi ‘esculachada’ pela amiga. “Do fundo do meu coração, eu não quero mais nada”, acrescentou. A cantora também disse não ter gostado de um stories de Mari e Rafa. “Você quer que eu tenha raiva? Eu não tenho raiva nenhuma de ninguém que tá aqui”, garantiu a influenciadora.

“Eu sempre deixei claro pra você que eu só queria oportunidade. Se ela me desse, eu a trataria bem. Eu sou essa pessoa”, reafirmou Gonzalez sobre sua personalidade. Flayslane chegou a pedir desculpas e falou que “tava tudo certo”, mas voltou a fazer críticas para a amiga. “Pra mim tá tudo certo… Hoje ver você usando uma roupa emprestada, ter visto um vídeo, eu não achei normal. É a intenção. As meninas vindo em cima de mim e pra você parece que não faz diferença”, falou.

Por fim, as duas relembraram um momento que a cantora estava de cara ‘emburrada’ na festa “Top 10”, mas na verdade Flayslane estaria passando mal. “Você tava doente, mas não estava passando mal”, contestou Mari. “Você não quer melhorar. Você é ‘Eu nasci assim, eu sou assim, Gabriela’. Você tem essa síndrome”, continuou, cutucando a influencer. A musa fitness ainda encerrou com um ultimato dizendo que a cantora teria que ser amiga dela aceitando o jeito que ela é: “Essa sou eu!”

De acordo com o UOL, mais tarde a musa fitness desabafou sobre a situação com Gizelly e Ivy no quarto do líder. “Há muito tempo eu vinha discordando de algumas atitudes que a Flay tem, e vinha expondo isso pra ela. Por exemplo, a Gabi discordava das atitudes dele e abandonou, se afastou dela. Eu nunca fiz isso, sempre digo o que não acho certo. Mas gosto dela, vejo verdade, qualidades, força. Só que incomoda ela eu estar com outras pessoas”, lamentou.

“Eu sinto as pessoas distantes de você por causa dela. Você sabe disso”, concordou Gizelly. “Você principalmente. Mas eu não sou a Flay, quero ser julgada por mim”, rebateu a baiana.