BBB20: Ui! Mari Gonzalez revela “brinquedo” para apimentar relação sexual com Jonas, e web resgata vídeo do reality: “Nos enganou!” – Assista

É fogo que você quer, @? Neste domingo (17), Mari Gonzalez revelou um de seus truques na manga para apimentar a relação com o mozão, Jonas Sulzbach! Numa sessão de perguntas e respostas com seus seguidores, a ex-“BBB 20” divertiu a web com seu brinquedinho ousado.

Tudo começou quando um perfil pediu uma sugestão à influencer pelo Instagram. “Meu marido quer apimentar a relação. O que eu faço?”, perguntou um seguidor. Então, sem falar nada, a baianinha deu sua resposta: uma algema! Tudo indica que a Hora H entre ela e o boyzão deve ser bem animada, hein? Kkk Olha só:

Pelas redes sociais, muitos se divertiram com a declaração silenciosa, mas significativa de Mari. Principalmente porque muitos se lembraram de um episódio hilário no “BBB 20”. Durante uma prova do líder, Gabi Martins quis saber se os brothers já haviam usado algemas por motivos calientes, mas a resposta de Gonzalez chamou atenção. “Não. Nunca fui presa, graças a Deus”, disse ela, que virou meme com sua fala icônica. Relembre aqui:

Com o vídeo de Mari, a dúvida pairou no ar novamente! “Depois desse story estou me perguntando se Mariana já foi presa ou não!”, postou um internauta, que foi retuitado pela influenciadora. Vários buscaram explicações após a dica dada por ela. “Mariana do céu, não foi você que disse que nunca tinha sido presa?”, devolveu outro seguidor. “Mariana você nos enganou”, brincou outro perfil. Vem ver:

Mas teve também os que defenderam a baianinha. “O que tem a ver a Mari ter uma algema? Só porque ela falou que nunca foi presa ela não pode ter uma algema? Vocês se passam demais gente ai ai”, respondeu outro usuário do Twitter.

Se Mari e Jonas já usaram as algemas ou não, não sabemos… Mas a dica foi recebida com sucesso! 🔥