BBB20: Victor Hugo afirma estar vivendo ‘trisal’ com Guilherme e Gabi; Web critica carícias do psicólogo no amigo: “Cena mais ridícula que já vi”; assista!

Victor Hugo, colega, assim não tem como te defender… Se no sábado (29), o psicólogo prometeu manter uma relação saudável com Guilherme depois de ter se declarado por ele, nesta terça-feira (3), o rapaz disse que está vivendo um ‘trisal’ junto com o modelo e Gabi Martins. Na web, os internautas criticaram uma cena em que o participante divide a cama com o casal e acaricia o brother.

Durante um bate-papo com Gizelly, o maranhense chegou à conclusão de que o triângulo amoroso com os colegas de confinamento é real, mesmo que Guilherme já tenha esclarecido algumas vezes que eles são apenas amigos. “Ele com a Gabi está tudo ok, nós três também voltamos às mil maravilhas”, comemorou. “Você segue apaixonado? Não dá para esquecer isso?”, perguntou a advogada.

Continua depois da Publicidade

“Eu estou tranquilo, já consegui organizar bem meus sentimentos. Na festa de sexta-feira isso ficou bem organizado para mim. Eu já vivi um trisal, e nossa relação está meio que assim agora. A diferença é que a gente não assumiu ‘somos um trisal, temos um relacionamento os três’. Mas nossa relação tem sido assim”, analisou.

Victor Hugo e Guilherme tiveram uma conversa séria no sábado (29). Fotos: Reprodução/Globoplay

Apesar de mentalizar uma espécie de relacionamento além da amizade com Guilherme, VH afirmou saber que nada irá acontecer de fato entre eles. “Eu sei que é uma forma diferente de amar, já vivi isso uma vez, achei ótimo, incrível, e se for para viver isso de novo eu vivo. Eu adoro a Gabi, torço pelos dois juntos. Eu já entendi também que entre eu e ele não vai ter nada”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Sobre o julgamento alheio, o participante se mostrou indiferente. “A gente tem que viver as coisas que a gente quer, não ficar se preocupando com o que as pessoas vão pensar. A própria Flayslane estava julgando. Ela entrou no quarto e viu nós três abraçados. Eu sei da relação que eu tenho com eles, eu sei do espaço que eles me deram. Eles me chamaram para estar lá. Está tudo bem”, garantiu.

Mais tarde, Guilherme descansava no quarto com Gabi e Victor Hugo abraçados nele. O maranhense inclusive acariciou o pescoço do amigo. Quem não gostou nadinha do que viu, foi o pessoal nas redes sociais. “Essa cena de Gabi, Guilherme e VH deitados juntos na cama é uma das mais ridículas que já vi. Victor é extremamente inconveniente”, disparou uma jovem. “Tá ridículo esse Victor Hugo, na boa”, criticou outro perfil. “Ele não se ‘manca'”, acrescentou um terceiro. Confira as principais reações:

Continua depois da Publicidade