BBB20: Victor Hugo diz que hipnose de Pyong é “exibicionista e irresponsável”; Guilherme critica cena e postura de Gabi: “Acho ridículo e quem está aplaudindo também”

Noite cheia no “BBB 20”. Enquanto alguns brothers estavam sendo hipnotizados por Pyong e curtindo muito a cena, outros observavam e julgavam de longe. Victor Hugo e Guilherme criticaram a postura do hipnólogo, e o modelo ainda cobrou Gabi por ter ficado perto do youtuber.

O casal estava sentado na varanda conversando, quando os confinados vieram mostrar que Ivy, hipnotizada, jurava que Manu Gavassi fosse Tiago Leifert. A cantora se divertiu com a cena, mas o brother logo se afastou e foi para perto de Victor Hugo, Flayslane e Mari. “Chegou perto [de mim], eu virei a cara e levantei”, explicou ele ao se aproximar do grupo. Assista:

Foi aí que Victor Hugo decidiu usar seus conhecimentos de cientista e psicólogo para detonar Pyong: “Ele fica mostrando que dá pra resolver as coisas com duas, três sessões. Não concordo eticamente”, declarou. “Ele me disse que é como se tivesse um lugar no cérebro, ele retira aquele lugar que tem tal coisa e a pessoa volta ao funcionamento normal. Isso é explicação? Me diz o nome, o lugar do cérebro”.

Continua depois da Publicidade

“Ele coloca uma esperança em pessoas que estão dependendo da cura da depressão num programa desse, dessa maneira exibicionista? É bizarro e irresponsável. Eu disse: me fala então dois artigos científicos que atestam o que você faz. Ele não falou um”, acusou o pesquisador.

Todos concordaram, e o psicólogo completou, dizendo que sabia do que estava falando, por estudar há sete anos: “O problema não é fazer uma hipnose, eu tenho curso também, posso te hipnotizar se eu quiser. Não acho isso ético, tem que ser usado como intervenção séria, e não pra exibicionismo”. Veja:

Mari, que havia entrado rapidamente na casa, voltou comentando com o modelo sobre Gabi estar presente na ‘sessão’ . “Eu vi”, respondeu Gui, seco, emendando sua opinião: “Pois é, eu não gostei não, viu”.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ele contou o que disse para a namorada sobre a hipnose. “Eu falei assim: ‘Acho isso ridículo. E quem está aplaudindo também. Eu estou prestes a sair, e ela fica lá com o cara que está disputando o paredão comigo?”, disparou Guilherme, que chegou a sair de perto quando Pyong passou por ele na área externa.

“O cara mentiu ainda por cima, porque antes quando a gente falou pra ele hipnotizar a gente, ele negou porque disse que tinha que ser algo que a gente faz quando está descansado, de dia. Daí ele vem fazer de noite, com todo mundo cansado depois do jogo da discórdia?”, completou o modelo.

Continua depois da Publicidade

Os brothers na rodinha também não curtiram a postura de Prior, outro hipnotizado por Pyong. Assim que o arquiteto chegou perto deles, Flayslane mandou a real sobre sua opinião. “Para mim, é pão e circo o que ele está fazendo”, apontou ela. “Qual o problema? Isso não vai mudar nada em termos de voto”, opinou Felipe. “Você já mostrou que paga pau para ele”, afirmou a cantora, iniciando uma pequena discussão.

“Vai dormir, Flay. Não vou nem perder tempo discutindo com você. Está de brincadeira. Você quer medir minhas palavras? Mede as palavras de outros”, rebateu Felipe. “Só por que eu fui ver o cara fazer as coisas dele? Quero conhecer”, finalizou, enquanto saia de perto.

Gabi e Guilherme discutem

Mais tarde, Guilherme finalmente se reuniu com Gabi para conversar. Na cozinha VIP, o modelo questionou insistentemente o motivo pelo qual a cantora não o chamou para ficarem juntos quando ele estava conversando com os outros confinados. A sister respondeu que preferiu apenas esperar ele entrar na casa de volta, garantindo que não iria dormir antes.

Continua depois da Publicidade

O paulista continuou insistindo que, do quarto, ela não teria como saber quando ele voltaria para a casa. “Eu não entendo você às vezes, Gabi. Porque você poderia ter ido lá em cima e me chamar. Você não se sente a vontade de ficar lá, né?”, questionou.

“Você acha que eu iria deitar sem falar com você? Lógico que não. Estava esperando você descer, só isso”, explicou a mineira.

Os dois foram até o quarto dos meninos e continuaram falando sobre o assunto, enquanto Gabi explicava que o namorado a deixou sozinha primeiro e que, por isso, ela foi observar a cena da hipnose. Gui afirmou que não gostou da atitude e reforçou: “Quem está lá aplaudindo, está gostando. Ele é meu concorrente no Paredão”.

Continua depois da Publicidade

O modelo voltou a questionar a menina sobre o motivo dela não tê-lo chamado e a fez perder a paciência. “Eu queria ficar eu e você um pouco, gente! Eu queria só ficar eu e você um pouquinho. Você implica com umas coisas bobas”, reclamou ela. “Eu estou implicando? Eu não estou implicando”, respondeu o modelo, sem chegar a um consenso.