BBB20: Victor Hugo reclama com Flayslane de brincadeira sobre trisal e dá alfinetada em ‘superação’ de Gabi: “Fico besta!”; Assista

Às vezes, o melhor é não contrariar… Kkkk Na madrugada desta sexta-feira (6), Victor Hugo voltou a falar sobre o ‘trisal’ que ele teria vivido com o casal Gabi Martins e Guilherme. O brother chegou a chamar Flayslane para conversar sobre uma postura da paraibana a respeito do assunto que não o agradou.

“Alguém falou que são dois viúvos e você fez uma piada. Era só uma coisa que tinha ficado na minha cabeça e eu fiquei ‘Preciso falar isso com a Flay logo’, só pra não ter a oportunidade disso vir acontecer de novo e você fazer essa brincadeira”, disse. Questionado sobre o que teria o desagradado, o psicólogo não conseguiu se lembrar claramente. “Eu tava muito triste”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Observando o colega durante a conversa, a cantora não escondeu sua confusão com o que ele estava querendo dizer afinal de contas. “Pra mim é um pouco estranho, porque eu não sei exatamente do que você tá falando”, comentou. “Enfim, você fez uma brincadeira bem ‘X’ e eu fiquei pensando ‘A Flay pode ter pensado que era brincadeira’ sobre minha relação com Gui nesse sentido. Sempre fui bem sincero em relação a isso”, continuou ele.

O maranhense seguiu falando e aproveitou para dar uma alfinetada na forma como a namorada de Guilherme ‘superou’ a eliminação do modelo. “Eu tento não me apegar a isso, mas eu vejo, por exemplo, a maneira como a Gabi lidou. E tipo, eu fico ‘Nossa, como assim?’, sabe?! Fico até um pouco besta como ela tá lidando com isso. Parece que pra ela tanto faz”, criticou.

Continua depois da Publicidade

Amiga da mineira, Flay saiu em sua defesa. “A gente combinou isso, porque senão a gente vai se afundar aqui. A saída do Gui foi, na verdade, uma maneira da gente procurar seguir em frente. E eu sei que ele quer isso. Ele não quer ver ninguém morrendo”, argumentou.

Mais para o final, a sister acabou dando o braço a torcer e pediu desculpas para VH por algo que tenha o incomodado, mas ressaltou que não concordava com a insistência do cientista em não deixar o casal a sós. “Tudo bem, eu já estou acostumado. Eu entendo que para você é diferente, é outro universo”, falou o psicólogo, deixando a paraibana nervosa.

“Do que você está falando? Você está misturando sua assexualidade com o assunto? Você está entrando numa parada que não tem nada a ver. Você achava mesmo que vocês eram um trisal? Então tá bom“, disparou a sister em tom de ironia, antes de deixar o participante sozinho. “Era melhor não ter ido falar contigo, né. Mas beleza. Quem tem que saber o que a gente tinha é a Gabi e o Guilherme”, respondeu Victor.

Continua depois da Publicidade

Inconformado com o que ouviu, o jogador foi conversar com Mari e Gizelly no quarto e adivinha? Sim, ele voltou a defender o ‘trisal’. “É como se fosse um trisal mesmo, a diferença é que Gabi e Guilherme brigavam muito”, avaliou ao comparar uma situação que viveu do lado de fora da casa com duas pessoas. “Mas é isso, ela (Flayslane) falou que minha assexualidade não tinha nada a ver com o assunto, mas tinha sim. Óbvio que afeta”, reclamou.

Victor Hugo procurou Mari e Gizelly para desabafar sobre a conversa com Flayslane. Foto: Reprodução/Globoplay

Como já era muito tarde, a musa fitness achou que seria melhor encerrar o assunto por enquanto. “Hoje você não está bem pra conversar sobre nada disso. Descansa, amanhã vocês conversam. Chega, toma um banho, deita e só conversa de novo com alguém amanhã”, pediu.

Continua depois da Publicidade

Na terça-feira (3), o jogador estava conversando com Gizelly e chegou à conclusão de que o triângulo amoroso com os colegas de confinamento seria real, mesmo que Guilherme já tivesse esclarecido algumas vezes que eles eram apenas amigos. “Ele com a Gabi está tudo ok, nós três também voltamos às mil maravilhas”, comemorou. No mesmo dia, o rapaz chegou a acariciar o modelo na cama e recebeu diversas críticas dos internautas. “Essa cena de Gabi, Guilherme e VH deitados juntos na cama é uma das mais ridículas que já vi. Victor é extremamente inconveniente”, disparou uma jovem.