BBB20: Victor Hugo reforça seus sentimentos por Guilherme e pede para o modelo não beijar Gabi em sua frente: “Me sinto como um boneco de posto”; Assista

Ai, gente, que situação! Guilherme e Victor Hugo tiveram uma conversa particular durante a manhã dessa terça-feira (25), no “BBB20”. Em um momento de bastante sinceridade, Gui pediu que o amigo desse suporte para sua namorada, Gabi, caso fosse eliminado futuramente. Incomodado com tal cenário, o psicólogo aproveitou para explicar seus sentimentos em relação ao modelo.

Victor afirmou que não conseguiria dar apoio à cantora, pois ele mesmo ficaria devastado. “Você é importante demais pra mim aqui dentro”, explicou, com um semblante triste no rosto. Em seguida, o brother alegou que Guilherme estava lhe evitando após descobrir sua paixão no paulista. “Eu não sou gay, tá. Não tenho interesse sexual em você, não precisa ter medo disso, nem me evitar. Às vezes sinto que você me evita”, observou VH.

O rapaz aproveitou o embalo e pontuou algumas atitudes que o deixavam chateado. “Por exemplo, percebo que às vezes, estamos aqui e, do nada, você passa perto de mim e dá um beijo na Gabi. Acho muita judiação comigo. No seu lugar, eu não faria isso sabendo que uma outra pessoa gosta de ti. Independente de ser homem, mulher, ser gay ou assexuado”, explicou.

“Eu entendo, vocês são namorados, tá tudo certo! Mas não me sinto confortável, às vezes me sinto como se eu fosse um boneco de posto. Não quero chamar atenção, não quero formar um trisal. Gosto de vocês dois como amigos, e não nego que gosto a mais de você. Muita gente acha que é brincadeira, mas é real. É muito ruim pra mim, mas é real. Então não brinque com isso, entendeu? Me faz mal”, pediu Victor Hugo.

O psicólogo se disse muito vulnerável em meio a essa situação, e impôs uma certa condição para que ele e Guilherme pudessem permanecer amigos: “O que eu gosto em você é carinho, eu gosto de estar perto de você. É isso. Acho que tudo se resume em uma palavra, que é ‘cuidado’. Da mesma forma que eu quero cuidar de você, eu também quero ser cuidado. Se não, eu prefiro que [nossa amizade] nem exista, prefiro falar só sobre jogo, ou sobre coisas superficiais”. 

Continua depois da Publicidade

Por fim, Victor reforçou que, mesmo estando magoado, sabia que não teria chances com o crush. “É muito ruim você ver a pessoa que você gosta, e não poder fazer nada. Eu sei que isso não ia mudar nada se você você estivesse solteiro, o que é uma b*sta dupla. Mas tá tudo bem”, concluiu. Após ouvir atentamente, Guilherme garantiu que nunca teve intenção de machucar o amigo. “Quero deixar claro que nunca fiz provocação, foi involuntário. Quero ter uma boa relação com você”, declarou o modelo, que pediu desculpas e abraçou o colega de confinamento.