BBB20: Vixe! Gabi Martins publica indireta nas redes após Guilherme visitar Flayslane em hotel; Bianca Andrade também interage em live

Eliminada nesse domingo (12) do “BBB 20”, Flayslane pôde matar as saudades de um ex-brother. Ao descobrir que a paraibana estava hospedada em São Paulo, Guilherme Napolitano quebrou a quarentena para visitar a amiga, antes que ela voltasse ao Nordeste.

Flay registrou o reencontro em seus stories do Instagram. Ao chegar no quarto, o modelo estava usando uma máscara e cumprimentou a cantora com um “toque no cotovelo”. “Ele me ama, esse cara! Ele é muito meu amigo. Caraca, tu agora é famoso!”, brincou ela. “Fiz questão de te ver! Você tá mais famosa que eu! Gente, não acredito que a Flay veio pra São Paulo! Estou desacreditado até agora”, comentou o rapaz.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a sertaneja explicou o motivo de estar na cidade natal de Guiherme. “Eu vim fazer uma conexão e aí liguei pra ele. Passamos duas horas conversando e ele não deixou eu me atualizar sobre minha vida”, brincou Flay. “Foi uma surpresa, eu não esperava que ela viesse pra São Paulo. Pensei: ‘Cara, preciso vê-la, porque não sei quando ela vai voltar’. O hotel dela é do lado da minha casa”, acrescentou o moreno.

“Eu não sabia que eu vinha também! Fiz a conexão, e a gente combinou de se ver, eu ele e o Prior. Tive uns atrasos, uns problemas com as malas”, avisou, lamentando depois de ter sua bagagem extraviada e estar sem trocas de roupa.

Felipe não participou da reunião fisicamente, mas entrou numa live com a dupla, minutos depois. “Estou muito orgulhoso de você. Estava torcendo pra caramba pra você (Flay) e pro Babu. Em alguns momentos, até estava torcendo mais pra você do que pra ele, só que aí, variava. Queria vocês dois na final. Quem ganhasse, eu ia ficar feliz”, declarou o arquiteto.

View this post on Instagram

AAAA MEU FLAYOR P**** 😍

A post shared by Flay & Prior. ♡ BBB 20 (@flayoroficial) on

Quem também estava ligadinha no papo entre os ex-participantes foi Bianca Andrade. Através de comentários, a empresária demonstrou sentir saudades dos colegas. “Amo vocês, f*da-se”, escreveu num primeiro momento. “Preciso te ver”, informou à amiga, num segundo recado.

Por outro lado, quem parece não ter ficado muito contente com a reunião dos amigos foi Gabi Martins. A loira, que viveu um romance de altos e baixos com Guilherme dentro do reality, publicou uma indireta em suas redes sociais. “Acordar com uma notícia assim…”, dizia a postagem, seguida de um emoji “decepcionado”.

Vale lembrar que o casal apenas trocou mensagens e ainda não teve seu reencontro cara a cara, devido ao momento de isolamento social que estamos enfrenando. A escolha de Guilherme ao quebrar essa regra para visitar Flayslane foi criticada pelos fãs da mineira nas redes. Isso porque, segundo o jornal Extra, o paulistano se recusou a encontrar Gabi logo que ela saiu do confinamento, como forma de “prevenção ao novo coronavírus”.

Rapidamente, a cantora foi consolada pelos seguimores. “Fica bem, Gabi. Você merece tudo de melhor”, reforçou uma primeira. “Não fique assim. Você tem fãs que te apoiam e sabem quem você é e enaltecem seu trabalho acima de tudo”, assegurou outra seguidora. Martins tratou de agradecer o carinho: “Eu tenho os melhores fãs do mundo todo! Vocês são a minha força. Não sei o que seria de mim sem vocês aqui comigo”.