BBB20: Vixe! Mari reclama com Flayslane sobre defesa feita ao vivo pela sister: ‘Eu estou muito chocada’; Assista

Vixe! Num dos momentos do ‘Jogo da Discórdia’, desta segunda (30), do BBB20, cada um dos emparedados precisava escolher um brother para defender sua permanência na casa. Mari González e Felipe Prior resolveram pedir a Flayslane para discursar em nome deles, mas a baiana não ficou nada satisfeita com a performance da amiga. Minutos após o término do programa ao vivo, na área externa da casa, ela reclamou com a própria paraibana.

A única qualidade que você acha que eu tenho é parceira?“, questionou a influencer. “Não, eu quis exaltar que você é muito parceira. Várias coisas eu esqueci de falar“, reconheceu a cantora. “Você só falou que eu sou parceira… Sobre o Prior você falou autêntico, verdadeiro, que ele se joga e etc“, comparou Mari. “Você falou o que você queria, que eu ficasse com você até a final, mas isso não é falar qualidade minha. Você só falou parceira, e parceira não me define“, reforçou a baiana.

Estou me jogando intensamente no jogo, sou determinada. Era mais fácil eu me defender do que você me defender“, disparou. “Você já se defendeu ontem, você falou muito bem“, interveio Flayslane. “Pois é, mas eu confiei em você para me defender“, retrucou Mari, visivelmente chateada. “Defesa é você falar o que realmente viu em mim, que nem você falou do Prior. E eu tô com você há muito mais tempo“, apontou a sister, ao que a cantora se justificou.

É porque eu estava conversando sobre isso com ele ali agora, então pra mim foi muito mais fácil [falar dele], veio na hora [na minha cabeça]. Ele até saiu falando que parece que eles (a produção do programa) estavam sem nada pra fazer, escutaram a nossa conversa aqui e decidiram pedir isso. Estava bem na ponta da língua, eu não tinha pensado de você na hora“, tentou se explicar. Assista:

Parece que eu não tenho uma qualidade! Do jeito que você falou, foi isso que ficou parecendo. Nossa… não falou nada! Eu estou chocada, sério… Estou muito chocada“, desabafou Mari. “Você achou pouco eu falar que você é parceira e que eu quero você comigo até a final?“, perguntou Flayslane. “Eu não me resumo a parceria. Eu não quero ficar porque você quer que eu fique. Eu quero ficar porque eu mereço, Flay! Eu tenho meu merecimento. Do jeito que você fala, parece que é pra eu ficar só pra eu te fazer companhia. E eu mereço!“, declarou a baiana.

Me desculpe, faltou eu falar muita coisa. Você não se resume em ser parceira, claro que não, faltou muita coisa. Parceira, determinada. Você é leal, você é sincera, sensível, intensa. Só que eu não tinha pensado para falar na hora, na surpresa. Se eu tivesse falado sobre isso com você antes, seria muito mais fácil pra mim. Na hora eu meio que travei“,  justificou Flay, enquanto a influencer ouvia em silêncio. Confira:

Na sequência, as duas deixaram o sofá, e se separaram. No jardim, González prometeu para si mesma: “Se eu voltar [do paredão] vai ser diferente“. Longe da sister, a cantora extravasou: “Merda!“. Assista a seguir a defesa feita por Flayslane ao vivo no programa: