BBB21: Abatido após eliminação de Nego Di, Projota diz que “todo mundo está chato”, e Arthur questiona: “Enjoou de mim?” — assista

Sentiu, né, Tino?! Após a eliminação histórica de Nego Di do “BBB 21”, a reação de Projota, aliado do comediante dentro confinamento, chamou a atenção da web. O rapper ficou com uma expressão preocupada, andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça e até se isolou por um momento. Já nesta quarta-feira (17), o brother continuou pensativo a maior parte do dia e chegou a se queixar dos outros participantes.

Em conversa com Arthur na área externa da casa, Projota estava visivelmente desanimado e disparou: “Está chato, todo mundo está chato. Estou achando todo mundo chato”. O instrutor de crossfit concordou com o amigo, afirmando em seguida que “nem trocou ideia direito com a Carla”. Então, o artista explicou o motivo de estar se sentindo assim: “Eu antes já estava dando uma enjoada. Enjoei”. “Vai falar que você enjoou de mim, velho, você vai ter um problema comigo”, brincou Arthur.

Na sequência, o affair de Carla Diaz no reality tentou animar Projota e começou a falar sobre a Festa do Líder que acontece mais tarde: “Tem umas comidinhas diferentes, música que você gosta muito”. No entanto, o esforço de Arthur não parece ter dado muito certo, já que o rapper seguiu introspectivo.

Para os internautas, no entanto, o desânimo de Projota tem outro motivo… “O Projota falando que o jogo está chato, que já enjoou; a ficha dele caiu de quem são os cancelados e que ele está na reta!”, disse uma fã do reality. “Que loucura, né?! Agora que a ficha caiu e que vai dar m*rda e que ele não vai ganhar ele está achando tudo CHATO. Tá na quinta série pra achar chato?”, ironizou outra. Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade