BBB21: Ao prantos, Viih Tube implora perdão de Carla Diaz e atriz aponta atitude da sister que mais a chocou; assista

A volta de Carla Diaz para a casa do “BBB 21” realmente deixou alguns brothers bem tensos… Viih Tube, por exemplo, até tentou se desculpar com a atriz ontem, mas levou uma invertida afiada como resposta. Agora, a youtuber chorou muito e pediu para conversar com a artista na área externa.

Enquanto Carla Diaz lavava sua roupa, Viih Tube se aproximou aos prantos. “Não consigo dormir, não consigo fazer nada. Te magoei muito. Você nunca duvidou de mim, e eu duvidei desde o início do paredão. Fiquei duvidando de você. Teve a oportunidade de me colocar no paredão, de fazer um monte de coisa e não fez…Me perdoa por ter magoado. Do fundo da minha alma, do meu coração”, pediu.

Ela continuou: “Não estou conseguindo me perdoar. E eu quero muito conseguir para um dia quem sabe ter o seu perdão apenas. Porque não quero ficar forçando. Eu se fosse você ia me querer longe. Você é muito paciente, coerente e calma. Não sei como você consegue aqui dentro. Eu fui muito fraca”.

Diante da situação, Carla pediu calma e resolveu perdoar a sister. No entanto, Viih ainda requisitou cautela: “Dá um tempo para me perdoar. Porque eu não mereço perdão agora. De verdade, não mereço agora porque está recente, e eu quero muito que as coisas vão com calma”.

A atriz, por sua vez, resolveu falar do seu ponto de vista e desabafou: “Não foi fácil ver tudo o que eu vi. Foi a minha maior alegria, bênção [ir ao paredão falso], porém foi uma das piores sensações da minha vida que depois de 24h, 48h, as pessoas ainda estavam falando sobre mim de uma forma bem cruel e desnecessária […] Acho que a sua imaturidade fez você agir dessa forma e talvez por conta de um desespero do jogo”.

Continua depois da Publicidade

Carla apontou o que mais lhe chocou de ver a sister fazendo. “Um dos pontos que pegou muito foi você ter se aproximado do Arthur para falar mal de mim. A questão é que ele tava com ‘noia’ de que estava sendo machista, abusivo, que são coisas muito sérias… Você botou mais minhoca na cabeça dele, como se por algum momento eu tivesse achado isso”, afirmou, disparando que já tinha esclarecido para a youtuber que não pensava dessa forma do instrutor de crossfit, mas Viih “omitiu a informação”.“Por que você não falou isso pro Arthur?”, questionou.

A ex-Chiquititas também comentou sobre outros momentos que a magoaram: “Eu sentei ali pra conversar e vocês saíram dois minutos depois. E isso magoa também. P*rra, era o dia do meu paredão, ninguém tava ali comigo. Só tava a Pocah, a Camilla, o João, que também estavam no paredão. Acho que é uma falta de sensibilidade que tá rolando dentro dessa casa […] E o discursinho que todo mundo fala ‘Ah, lá fora’… Falsidade do caralh* de todos. Porque eu vi 48h [depois do paredão] as pessoas ainda estavam me massacrando, como estavam na semana passada”.

Ainda no bate-papo, Viih se explicou: “Em relação a vocês dois [Arthur e Carla], eu não queria falar algo pra ele que depois eu poderia estar sendo falsa. Porque não era algo que eu tinha certeza”. “Mas você falar para o cara que não via sinceridade em mim, porr*, é muito pesado”, rebateu Carla, que aconselhou a jovem: “Eu só estou te falando isso para você abrir seus olhos em relação aos seus discursos. Porque às vezes eu sinto que você quer ajudar, só que a pessoa tava super noiada”.

Continua depois da Publicidade

“Você tem que tomar muito cuidado com essa questão de julgamento. E tem que tomar muito cuidado com o que você ouve aqui dentro, porque é muita falsidade”, continuou a artista. A sister também avisou que Viih é muito madura para a idade dela, mas que precisa ficar atenta, porque “em algumas questões você acaba sendo ingênua”. E completou, dizendo que não precisa se envolver em situações que não dizem respeito a ela, porque pode se prejudicar.

A youtuber, por sua vez, admitiu que nem liga mais em se prejudicar. “Só quero que esse sentimento passe. Tô realmente me sentindo muito mal mesmo. É só isso que está me pegando… E que você não faria comigo. […] Meu medo é realmente o sentimento, a angústia. De ‘Como assim eu fiz ela sentir isso’, sabe?”, desabafou ela, que continuou: “Eu sabia que ia errar aqui, mas o que tô mal é no que errei. Eu esperava que fosse em errar em muitas coisas, mas não isso”. Carla, por fim, deu mais um conselho: “O que eu posso te falar é só para tomar cuidado. Abre seu olho, porque você é muito inteligente”.