BBB21: Após atritos, Gilberto tenta se acertar com Arthur, avalia postura do brother e assume: “Fico descontrolado” — assista!

Finalmente, a trégua? Há tempos que Arthur e Gilberto têm se estranhado no “BBB 21” – os atritos já incluíram veto na prova do líder, troca de votos e indicação ao paredão. Mas, na tarde de hoje (17), o economista tentou acertar as contas. Os dois conversaram na área externa da casa e o pernambucano assumiu seu “descontrole” quando envolvido em alguma treta.

Gilberto agradeceu pela postura de Arthur quando os dois estavam em algum desentendimento. “Quando você chega aqui dentro e percebe [a pressão], caiu a minha ficha e, realmente, fico descontrolado algumas vezes. Me doeu. Eu estava muito fragilizado justamente por isso. Quando teve o negócio do voto, que tu falou: ‘Calma, não estou brigando’. Dei dois passos para trás”, admitiu.

Gilberto e Arthur têm trocado muitas farpas desde o início do “BBB”. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

O economista também mencionou que o comportamento de Artur impossibilitou brigas maiores. “Inclusive eu comentei, falei: ‘Sarah, teve uma atitude do Arthur no Jogo da Discórdia, fiquei lá com o cão no couro em cima dele, e ele teve toda uma calma. Se ele me responde do mesmo jeito [que respondi a ele], vixe Maria, eu ia rodar a baiana'”, brincou o doutorando.

Enquanto Arthur concordava com as declarações, Gilberto recordou a briga com Pocah na última segunda-feira (15). Gil deu a entender que, ao contrário da funkeira, o instrutor de crossfit sempre respeitou seu momento. “Naquele dia que eu estava fragilizado, ela [Pocah] veio conversar, eu falei: ‘Agora não que eu não estou bem’. No direito dela, obviamente, ela falou que queria conversar e aconteceu aquilo. E aquilo me fez refletir, entendeu? Que de alguma forma, você teve toda uma calma no meu descontrole”, afirmou o economista.

Continua depois da Publicidade

“Se estou dando a cachorrada, você pode vir com a cachorrada”, argumentou Gil, ao que Arthur aprovou: “Claro”. Então, Gilberto voltou a reconhecer o gesto do crossfiteiro, destacando que pretende ter boa convivência com todos. “Você teve todo um controle emocional de dizer: ‘Não estou brigando, só estou dando opinião’. São essas coisas que a gente vai levar, entendeu? Quero ficar amigo de todo mundo aqui dentro e o jogo vai acontecer, obviamente”, avaliou o pernambucano.

Assista ao vídeo aqui: