BBB21: Após bronca de apresentador, Lumena tenta se reconciliar com Gil e Juliette, e leva invertida CERTEIRA da paraibana! Assista

Após ter chorado na edição ao vivo do “BBB 21” de ontem (7) por causa da bronca de Tiago Leifert, Lumena parece estar repensando as suas atitudes. Na tarde desta segunda-feira (8), a psicóloga procurou Gilberto para desabafar e a dupla teve um bate-papo na área externa da casa. “Estou me ressignificando em vários pontos aqui”, disse ela.

Na conversa, o brother explicou que seu voto nela na formação do paredão de domingo (7), teve a ver com Karol Conká. “Eu tento ver [o jogo] amplamente, eu comecei a ver alguns detalhes que eram muitos pesados […] Karol pegou no pessoal, falou de bafo, clínica de reabilitação. A gente tem que ter cuidado com o discurso. Tem várias pessoas que se tratam lá fora. E o que aconteceu, vi que dores foram tomadas e só vi você perto dela”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Isso é Karol. Eu quero que a gente discuta a nossa relação”, argumentou ela, afirmando que sua “jornada” é separada da cantora. “A saída do Lucas foi um baque, me fez pensar o que eu quero levar daqui”, completou. Gilberto, então, esclareceu que se afastou de Lumena por causa da rapper — os dois tiveram um embate na última prova do líder e o economista já a apontou como vilã do programa. A baiana, por sua vez, disse que independentemente das questões dele com Karol, quer manter a amizade com o pernambucano: “Eu tenho plena certeza que lá fora nós teríamos uma relação muito massa, me sinto muito a vontade de trocar com você”.

Lumena ainda declarou sua torcida para Gil, que está emparedado, permanecer na casa. “Que a gente possa reiniciar um outro ciclo aqui dentro. E eu particularmente quero me colocar muito disponível a não deixar me afastar […] Eu sou mulher de peitar e falar que vou manter meu vínculo com você“, assegurou. “É isso que eu quero também, você falando isso é um alívio em meu coração. Você é alguém que sempre teve um lugarzinho aqui [no coração]”, respondeu Gilberto. Os dois, então, encerraram o assunto com um abraço.

Já em outro momento de hoje, Lumena foi até o quarto cordel conversar com Juliette — que está no paredão com Gilberto e Arcrebiano. “Estou de coração te desejando boa sorte”, disse a psicóloga. As duas também discutiram a sua relação dentro do programa. “No dia que eu cometi o meu primeiro erro aqui a sua reação não foi legal, foi agressiva, foi extremamente agressiva. Não sei a sua forma de revolução, a minha não é essa”, disse Juliette.

A emparedada relembrou alguns episódios que a colega reagiu de forma mais agressiva: “Você me olhou brava falando ‘não fale o meu nome'”. “Eu falei isso?”, questionou Lumena, que afirmou não se lembrar da situação. “Falou, com um olhar com muito ódio, num momento muito punk que já estava sendo para mim, você falou com todas as letras, isso aí eu me lembro, porque foi algo que significou pra mim, muito”, desabafou a advogada.

Continua depois da Publicidade

“Eu fui falar da sua blusa, dizendo que gostava da cor, usei uma igual. Eu vi você falando para os outros que eu tava com inveja, queria me apropriar das suas coisas”, continuou a dizer a sister. “Foi o meu sentimento”, disparou a psicóloga. “Eu sei que foi o seu sentimento. Foi o seu e não o meu, então tipo, você falou do meu”, rebateu Juliette, que acrescentou: “Eu nunca falei do seu em momento algum, eu nunca falei que era ódio de mim, que você tava me perseguindo, que você tava querendo me maltratar. Eu disse que você estava me entendendo errado”.

Lumena pediu desculpas e as duas continuaram conversando sobre o jogo, com Juliette afirmando ainda que indicaria a psicóloga ao paredão. “Sabe por que eu te botaria? Porque isso a gente não vai resolver aqui. E, aqui, eu quero ficar“, completou. “Bom saber. Você não seria minha prioridade no paredão“, respondeu a baiana. “Não é prioridade, você não é a minha prioridade, mas poderia ter sido na hora que você olhou para mim e falou isso“, declarou Ju.