BBB21: Após comentário de Camilla, Arthur se abre sobre sentimentos por Carla Diaz e revela o que espera aqui fora; assista

Será que a temporada 2 de “Carthur” vinga aqui fora? Na madrugada de hoje (30), Arthur resolveu esclarecer as coisas com Camilla de Lucas, após as falas da sister no último jogo da discórdia do “BBB 21”. O crossfiteiro se abriu sobre seus sentimentos quanto à Carla Diaz e afirmou que pretende encontrá-la quando sair do reality.

Ainda ontem (29), Camilla deu uma plaquinha de “Caça Like” para Arthur, mencionando que ele não teria se posicionado quando Carla era alvo de queixas na casa. Passada a dinâmica, o capixaba revelou para ela que não gostou muito do comentário envolvendo a atriz. “Eu acho que eu fiquei mais chateado, cabisbaixo, na verdade foi pela questão de ter tocado na Carla, sabe? Porque eu tô sentindo saudades dela aqui”, confessou.

Continua depois da Publicidade

Arthur tentou se defender, dizendo ter “repreendido” Rodolffo e Caio após o atrito deles com Diaz. “E isso aí, enfim, eu acredito que você também tá, a Pocah também tá. Mas só para deixar bem de boa porque eu entendo. Eu não resolvi ali, mas eu resolvi, sim, repreendi, eu falei com eles que eu não concordei, não foi à toa que quando a Carla realmente saiu, a gente tava super de boa e todo mundo viu isso. A gente achou um meio termo”, afirmou.

Após tantas idas e vindas com Carla Diaz, Arthur disse que quer muito encontrar a atriz após o programa. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

O instrutor de crossfit também mencionou que mal pode esperar para rever a estrela de “Chiquititas”. “É uma pessoa que eu não vejo a hora de encontrar, não sei se vai ser na próxima semana ou no final do programa, se vai ser sendo expulso daqui. Eu não faço a menor ideia. Mas é uma pessoa que eu faço uma p*ta duma questão, sabe, de encontrar lá fora”, admitiu o brother.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, Arthur voltou a falar da importância que a atriz teria em sua vida. “A Carla é, sim, uma pessoa muito especial. Não ia falar aqui dentro pra milhares de pessoas verem que eu tinha me apaixonado por ela, lances que eu tinha lá fora verem e não quererem mais saber de mim, e eu não falaria isso se não fosse uma pessoa que eu me importo muito”, afirmou.

Apesar de ter dito no “Bate-Papo com o Eliminado” que pretendia conversar com Arthur, Carla Diaz se mostrou bastante chateada ao assistir a alguns momentos do capixaba na casa – especialmente aqueles em que ela era o assunto. “Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu saí. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente“, explicou ela no “A Eliminação”, no Multishow.

Continua depois da Publicidade

A loira admitiu ter chorado com tudo o que viu depois do programa, e também não gostou de se ver chamada de “trouxa” pelo público, por conta da relação. “Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né, gente?“, disparou. “Minha trajetória não se resume a isso, eu não me vejo como trouxa e como burra. Eu me vejo como mulher, que foi corajosa de ter me permitido viver“, observou a atriz.

Vem aí ou não vem?