BBB21: Após insistência, Karol e Arcrebiano se beijam, e cantora é acusada de assédio; Dupla troca carícias suspeitas debaixo do edredom – Assista

Será que conseguiremos assistir a pelo menos um dia do “BBB 21”, sem passarmos nervoso? A festa do líder dessa quarta-feira (3) começou bem, mas gerou polêmicas ao longo da madrugada, após Karol Conká insistir muito e “arrancar” um selinho de Arcrebiano.

Mesmo depois de ouvir alguns foras e diversas desculpas vindas do brother, a rapper não se deu por vencida, seguiu com as investidas no rapaz e forçou com que o beijo acontecesse. Karol chegou a segurar o pescoço do modelo, que pedia “calma” enquanto tentava se desvencilhar. “Não, não… É só um selinho”, retrucou a artista.

Continua depois da Publicidade

Visivelmente constrangido, o goiano acabou cedendo à pressão e ficou com a sister. Mais tarde, ambos partiram para o quarto e trocaram carícias suspeitas debaixo do edredom, levantando especulações na web de que ambos estariam se masturbando. Os demais participantes do programa comemoraram o “nascimento” de um novo ship na casa, mas aqui fora, a reação do público foi outra. A postura da artista foi considerada abusiva para muitos fãs que acompanhavam o reality ao vivo… Assista:

As cenas logo repercutiram e diversos internautas criticaram fortemente Conká por seus atos. O nome da rapper, assim como a frase “não é não” e a palavra “assédio”, foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “O Bil não foi covarde ou arregão, o que a Karol está fazendo com ele é assédio que, pasmem, também acontece com homens”, escreveu um perfil.

“Cara se fosse um homem forçando a barra que nem a Karol, tava todo mundo levantando hashtag de assédio”, disparou outro. “Karol Conká insistiu horrores pra beijar o Bil. Ele disse não trocentas vezes e ela continuou insistindo DE FORMA CONSTRANGEDORA DEMAIS, até conseguir o que queria. O que eu vi ali foi ASSÉDIO”, observou uma terceira pessoa. Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade

Assessoria e mãe de Bil se manifestam

O perfil oficial de Bil Araújo no Twitter se manifestou sobre o ocorrido na festa. “Vamos de oração”, publicou a conta, em tom de deboche. Os administradores das páginas de outros brothers e sisters entraram na “brincadeira”, desejando boa sorte e força ao rapaz, após ele ter se envolvido com Conká – que não está com a reputação nada boa aqui fora…

A mãe de Arcrebiano, Ana Araújo, também deixou claro que não gostaria de ver o filho envolvido com Karol. “Deus faz a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça que ele volte pra realidade. Eu confio no poder de Deus, porque maior que Deus não existe ninguém. Deus é justo, Deus não dorme, Deus é fiel. Te amo meu filho, que Deus te proteja”, publicou ela na manhã desta quinta (4).

Ainda ontem (3), Conká se deitou na mesma rede que Bil e se mostrou bastante interessada no rapaz. Depois de ver a cena, Ana publicou outra oração em seus stories, pedindo a Deus que afastasse “pessoas negativas” do filho. “Livra meu filho de pessoas negativas! Liberta, Senhor, meus filhos de pesos (sic) ruins, principalmente aquele que está distante de mim. Meu divino Pai eterno põe tuas mãos sobre ele e tira de perto dele tudo que for ruim, em nome de Jesus Cristo, amém”, dizia o texto.

Mais tarde, a assessoria do modelo emitiu uma nota de repúdio em relação ao comportamento de Karol Conká, considerado como “invasivo”. “Após os acontecimentos desta tarde, na casa onde é gravada o reality show ‘Big Brother Brasil’, da Rede Globo, nós viemos esclarecer que repudiamos qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual”, escreveu.

Agência se posicionou sobre atitudes de Karol com Bil. Foto: Reprodução/Instagram

Em conversa com a coluna de Leo Dias, a equipe do rapaz comentou a aproximação de Conká e declarou que a mãe dele chegou até a sofrer com um mal-estar. “O que mais queremos nesse momento é que ela (Karol) saia do programa. Nós estamos vendo que ela pode afundá-lo no jogo. A Karol já está queimada aqui fora e pode levar o Arcrebiano para o mesmo buraco. Inclusive, ontem a mãe dele passou mal ao ver ela pegando no filho dela”, relatou.