BBB21: Após ‘Jogo da Discórdia’, Arthur cogita se afastar de Carla; Fiuk tira satisfação com Lumena por gesto contra Juliette, e cai no choro – Assista

Parece que o ‘Jogo da Discórdia’ desta segunda-feira (1º) cumpriu o seu papel no ‘BBB21’! Ao longo da madrugada de hoje (2), os acontecimentos da dinâmica ao vivo causaram diversos conflitos entre os confinados – teve de tudo, desde discussão, bronca e até chororô!

No Quarto Colorido, Arthur, Viih Tube e Projota se reuniram para conversar sobre o jogo. O crossfiteiro então tomou as rédeas do papo e acabou falando sobre Carla Diaz, que tem protagonizado diversos conflitos com alguns participantes. “Eu perguntei pra ela, se ela estava achando que tudo o que aconteceu foi por minha causa. Ela falou que de certa forma, sim”, relatou Arthur. “Ah, véi, eu vou falar com ela. Se eu não sair amanhã… eu vou ficar no meu canto. Deixa ela se acertar com a galera, não quero ser o algoz de ninguém aqui dentro”, pontuou.

“Eu acho que isso não existe mais. Esse lance dela se acertar com a galera por se afastar de você, como se fosse mudar alguma coisa nesse sentido. Tipo, ah, vai se afastar de você, vai ficar tudo bem. Isso não existe”, reagiu Projota, discordando do amigo. Viih Tube, que até o momento observava a conversa calada, decidiu compartilhar sua interpretação da fala de Arthur. “Eu acho, eu entendi o que você quis dizer, pelo bem dela, você quer se afastar agora porque da maioria das coisas que ela se meteu pode você ser o principal culpado. É isso?”, indagou ela.

Arthur confirmou e a sister continuou sua análise. “Eu acho que isso deveria ter partido dela antes. Ela deveria ter sentido onde ela deveria ter se metido e onde não, principalmente por estar no Big Brother. Só que agora que já aconteceu, ela precisa do seu acolhimento. Talvez depois que tudo passar, que tudo se acalmar, aí seja legal você ter esse diálogo ‘olha, prefiro que a gente se afaste pro nosso bem'”, aconselhou a youtuber. Espia só:

Seria esse o início do fim para ‘Carthur’? Vixe!

Lumena e Juliette discutem

No Jogo da Discórdia, Lumena e Juliette trocaram plaquinhas com a palavra “oportunista”, alimentando a tensão entre a dupla. Mais tarde, na área externa da casa, as sisters tentaram esclarecer o desentendimento. “Eu acho que quem falou comigo ali, não foi você, foram suas cicatrizes. Eu lamento, de verdade, que eu tenha sido instrumento dessa dor. (…) Quando eu digo e repito que você me trata diferente da forma que trata as outras pessoas é porque sim, você me colocou nesse papel de causadora de machucar as suas feridas”, apontou Juliette.

A advogada então falou sobre o rótulo de “oportunista” que recebeu da psicóloga durante o jogo. “Eu não vim aqui pra ser oportunista. (…) Eu nunca tive pretensão de ser artista, não vim pra isso. Eu não vim aqui pra ser uma bonitinha que fica rebolando até porque eu não tenho corpo pra isso”, alfinetou. Eita!

As sisters então relembraram as desavenças que tiveram no início do reality, e Lumena afirmou que, há tempos, tenta “ressignificar” a relação com Juliette, mas que a advogada não permite que a trégua aconteça. “Você tem uma necessidade de estar sempre trazendo a mesma narrativa, a mesma questão. Sinto muito, mas é você que não consegue caminhar”, finalizou. Pesado, hein?

Lumena perde a paciência com Fiuk após brother falar de Juliette

Ainda durante a madrugada de hoje (2), Lumena e Fiuk tiveram um baita desentendimento! Tudo começou quando o cantor descobriu que Lumena teria apontado o dedo na cara de Juliette. Fiuk então tentou esclarecer a história com a baiana, que perdeu a paciência e esbravejou contra o brother.

“Tô triste. A gente acabou de viver ‘mó’ debate aqui. Eu vou pro paredão amanhã e você se preocupa se eu coloquei o dedo na cara de Juliette? Ah! Tô triste porque quando você foi pro paredão eu fiquei te ouvindo, fiz ‘mó’ corre, fortaleci você. Você estava mal, estava pra baixo, estava fumando não sei quantos cigarros”, disse a baiana, com voz de choro.

Fiuk tentou contornar a situação, e, amuado, disse que estava ali para ouvir a colega de confinamento. “Ah, Fiuk, não quero mais”, rebateu ela. “Eu sempre tento ter muito cuidado para falar com você porque eu sei que você tem várias cicatrizes, eu sei que você tem várias coisas…”, discursou o cantor. Sem dó, Lumena interrompeu o brother e disparou: “Tô cansada de ouvir a palavra ‘cicatrizes’, ‘feridas’.” Vixe!

Continua depois da Publicidade

Mesmo sem sucesso, Fiuk continuou tentando estabelecer um diálogo e afirmou, ainda, que estava preocupado com as palavras que poderia usar com a sister. Lumena, revoltada, acusou o artista de estar preocupado apenas consigo mesmo. “Isso é o seu ponto de vista, você tá tentando colocar sobre mim uma coisa. Eu tenho com você uma coisa muito especial, Lu”, disse Fiuk, no intuito de acalmar a colega.

“Eu achei que a gente tinha uma interlocução muito sincera”, alfinetou a baiana. Claramente incomodado, o ator quis confirmar se a sister estava insinuando que a conversa não seria sincera. Lumena pediu desculpas e disse que não conseguiria falar com o brother naquele momento. Fiuk deixou então para que a colega o chamasse para conversar depois e colocou um ponto final na discussão. “Você tá entendendo muita coisa errada, mesmo”, apontou o cantor. Eita!

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Lumena (62%, 50.427 Votes)
  • Projota (34%, 27.784 Votes)
  • Arthur (3%, 2.708 Votes)

Total Voters: 80.919

Vote

Carregando ... Carregando ...

Fiuk cai no choro após briga com Lumena

O embate com Lumena pareceu afetar o emocional do filho de Fábio Jr., que caiu no choro na área externa da casa, e recebeu o apoio de Thaís e Viih Tube.“Quero muito que ela fique [no programa]. Ela merece ficar. Ver essa dor dela, sabe, é muito ruim”, disse ele, aos prantos.

A youtuber tentou acalmar o artista com um abraço. “Não vi você brigando com ela, vi que você tentou ser calmo, você tentou ser tranquilo, mas mesmo você, o ‘paz e amor’, às vezes precisa dar uma choradinha. Então respeita seu sentimento, põe pra fora, tá? Sem medo mesmo. Pode desabafar com a gente que a gente ama você”, disse a jovem.

Fiuk então desabafou. “Muito ruim, cara. Eu só queria ajudar alguém e não consigo”, afirmou. Thaís, em seguida, ofereceu seus conselhos. “Você tem que focar nas suas intenções, de verdade. Ela já tava triste, ela já vinha do jogo da discórdia triste, já estava magoada. Então talvez tudo aquilo ali teve uma intensidade maior, sabe?”, disse ela. Meu Deus, que pessoal emocionado!

Continua depois da Publicidade

Carla Diaz repreende comportamento de Caio em Jogo da Discórdia

Achou que o drama da noite parou por aí? Achou errado! Não satisfeita com o embate que teve com Caio durante o Jogo da Discórdia, Carla Diaz resolveu tirar satisfações com o fazendeiro. Irritada por ter sido julgada como “hipócrita” e “duas caras” , a atriz tentou se defender das acusações e, ainda, repreendeu o comportamento do goiano.“Achei que você pegou um pouco pesado comigo ali. Acho que você poderia vir falar comigo tudo isso, que aí eu ia te falar que me senti impotente”, reclamou ela.

Na sequência, Diaz tentou justificar o voto em Gilberto na formação do paredão no último domingo (28). “O fato de eu não ter podido ajudar o Arthur foi pelo meu jogo. Eu e Arthur estamos juntos, mas temos visões de jogo diferentes. A partir do momento, que ele receberia muito votos, não seria justo da minha parte eu votar em alguma amiga minha”, argumentou a sister.

Carla afirmou, também, que foi verdadeira ao dizer que gostaria de tirar o amigo de Caio, Rodolffo, da berlinda que formou quando atendeu o Big Fone durante o fim de semana. “O fato de eu ter virado para o Rodolffo e falar que queria ter tirado ele foi verdade”, disse a loira. Caio, por sua vez, repetiu que já havia prometido o colar do anjo para Thaís, por isso, não imunizou Arthur. “Não sabia que você tinha prometido. A partir do momento, que você cria expectativa no garoto, aí fiquei: não entendi qual foi sua atitude. Ainda mais no quadro do jogo, a Thaís já não estava mais em risco”, opinou Diaz, dando um fim à conversa.