BBB21: Após noite com Karol Conká, Arcrebiano acorda bastante abatido e cena viraliza na web; assista

A festa desta quarta-feira (3) no “BBB 21” segue dando o que falar! Após ser pressionado, Arcrebiano acabou beijando Karol Conká e trocou carícias suspeitas com a cantora debaixo do edredom, levantando especulações na web de que ambos estariam se masturbando. Quando o dia seguinte chegou… ele se mostrou bastante abatido, gerando várias reações e comentários dos internautas.

Em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, Bil apareceu bem desanimado, enquanto esperava para gravar o seu “Raio-X”, na manhã de hoje (4). Karol Conká ainda chegou para abraçá-lo, dizendo para o rapaz “voltar para a cama” para os dois dormirem. “Estou pensando aqui [no que falar no raio-x]”, respondeu ele. Assim que ela se distanciou, Arcrebiano esfregou as mãos no rosto mostrando um semblante abatido.

Confira o momento:

As cenas logo viralizaram e geraram bastante comentários dos fãs do reality, que não deixaram de perceber o estado em que Arcrebiano estava. “O Bil tá claramente desconfortável com a situação, né?”, disse Matheus Rocha. “Eu te entendo, Bil! Também fico assim, quando acordo no outro dia e me dou conta de que fiquei com quem não deveria no rolê…”, brincou Rômulo.

Continua depois da Publicidade

E mais pessoas também comentaram a situação do brother. “Ele tá pensando aonde foi amarrar o jegue dele coitado”, escreveu uma internauta. “A ressaca moral sempre vem na voadora meu amigo”, avisou outra. Confira a repercussão:

Nesta madrugada, o nome da rapper, assim como a frase “não é não” e a palavra “assédio”, foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, depois que ela conseguiu beijar o brother com muita insistência. “O Bil não foi covarde ou arregão, o que a Karol está fazendo com ele é assédio que, pasmem, também acontece com homens”, escreveu um perfil.

“Cara, se fosse um homem forçando a barra que nem a Karol, tava todo mundo levantando hashtag de assédio”, disparou outro. “Karol Conká insistiu horrores pra beijar o Bil. Ele disse não trocentas vezes e ela continuou insistindo DE FORMA CONSTRANGEDORA DEMAIS, até conseguir o que queria. O que eu vi ali foi ASSÉDIO”, observou uma terceira pessoa.

Continua depois da Publicidade