BBB21: Após paredão falso, Viih Tube chora e lamenta comportamento com Juliette e Carla Diaz: “Me sentindo um lixo” — assista!

É, a água bateu na bunda mesmo! Após o retorno de Carla Diaz, Viih Tube ficou bastante abalada e preocupada com suas atitudes no “BBB 21”. A influencer, que recebeu uma invertida afiada da atriz, chorou e resolveu se acertar também com Juliette, assumindo que estava errada quando a paraibana tentava lhe abrir os olhos.

O clima de velório tomou conta do quarto Cordel, quando Viih e Sarah se uniram temendo pelo que disseram sobre Carla enquanto a atriz acompanhava tudo do quarto secreto. “Ai, Sarah”, murmurou Tube. A brasiliense respondeu: “Eu sei”. Juliette, por sua vez, não segurou a risada ao ver como as amigas estavam mortas de medo. “Eu vou rir, desculpa”, disse ela, que deu gargalhadas pela cena com João Luiz.

Continua depois da Publicidade

“Sarah, eu chamei ela de chatinha”, arrependeu-se Viih por suas falas à Carla. “Eu chamei ela de várias coisas, falei que ela se fazia de [inaudível]. A gente sabe o que a gente falou e o pior é que a gente falou das mesmas coisas. Tá tudo errado”, completou Sarah, brincando como se fosse chorar pelo equívoco. “Eu vou rir, João. Não deixa, não, João. Pode me dar uma multa, que eu quero rir. Tá muito engraçado esse programa”, observou Juliette, quando Tube reconheceu seu erro no comportamento com a amiga. “Eu tô mal por não ter te valorizado e não ter sido justa com você”, disse a influencer.

O papo prosseguiu, enquanto Viih reconhecia suas falhas na amizade com Juliette. “Tô mal por você sempre ter estado ali pra mim e eu não estava ali pra você”, disse ela, em meio ao choro. “Relaxe. Eu não tô aqui?”, tranquilizou a paraibana. “Tô muito mal, Ju. Muito mal. Eu não estive [aí pra você], insistiu Tube.

Continua depois da Publicidade

Juliette acalmou a amiga, afirmando que isso já são águas passadas: “Tudo bem, mas passou, já”. No auge do arrependimento, Viih pediu que a advogada a punisse fisicamente. “Bate em mim, por favor, briga comigo, me xinga, por favor!”, respondeu Vitória, quando Ju interveio: “Deus me livre!”. Mas a maquiadora deu uma leve alfinetada, lembrando que tentou abrir os olhos da youtuber: “Você não me deixa te xingar, você fala que eu sou grossa, eu tento lhe ajudar”.

De tanta preocupação na cabeça, Viih Tube deu um jeito até no intestino preso! Mas suas amigas ficaram um pouco assustadas com a declaração inesperada… “Tô me sentindo um lixo. Gente, eu fiz cocô!”, anunciou a youtuber, do nada. “Aqui?”, assustou-se Juliette. “Agora? Você c*gou nas calças?”, perguntou Pocah. Mas a loira contou que apenas tinha conseguido ir ao banheiro… Esse paredão falso foi mais poderoso que laxante, hein?

Após a declaração sobre a ida ao banheiro, Viih continuou seu discurso sobre os erros com Juliette. “Tô me sentindo um lixo porque, em relação à Carla, por vários motivos, mas em relação à Ju principalmente, porque a Ju veio antes da Carla. A minha relação é muito mais profunda. Eu falava assim pra Ju – nossa como eu sou idiota – eu falava: ‘Você tá com a visão aqui, vamos tentar ficar aqui’, mas na verdade eu que tava e eu não conseguia enxergar. Eu estava me achando a dona da razão, a poderosa e verdadeira”, reconheceu. A ex-espiã queridinha, Sarah, concordou: “Eu também”.

Continua depois da Publicidade

Logo depois, Viih mencionou o que fez de errado com Carla. “Eu literalmente prejulguei ela, em geral, em tudo. O sentimento que eu tinha por ela era aquele que eu realmente estava falando assim que ela saiu, tanto que quando ela saiu, eu falei: ‘Nossa, o que eu estava sentindo fazia sentido’. Pra mim era aquilo, entendeu? Por isso que eu tô me sentindo mal. Eu tô me sentindo um lixo, por não ter dado a oportunidade de talvez olhar por outro ângulo”, analisou a sister.

Viih também citou os alertas que a estrela de “Chiquititas” lhe deu, após acompanhar as falsidades no quarto secreto. “‘Cuidado com o que você fala, cuidado com pré-julgamento e repense mais’. Foi tipo um tapa na minha cara. É o tapa na minha cara que a Juliette tenta me dar há muito tempo e eu fico com birra”, mencionou ela. “Eu dou todo dia e ela não me escuta e ainda me exclui”, pontuou Juliette. “Eu sou rebelde, eu tenho birra, eu sou ingrata e eu sou injusta. Esse é o resumo da minha vida. Eu me odeio”, choramingou Tube.

Continua depois da Publicidade

Vitoria também desabafou com João e Juliette sobre ter se fechado em sua opinião sobre Carla. “Eu tô triste de precisar de um fato do paredão falso pra eu perceber isso, sabe? Tô me sentindo um lixo por não ter sentido isso sozinha, identificado isso sozinha, mesmo”, comentou. “Mas isso não se aplica à sua vida inteira, né, Vitória… Não precisa ficar falando: ‘Ai, eu sou assim, eu sou ingrata’”, amenizou o professor.

“Não, eu fui ingrata. Não sou. Quer dizer, eu sou às vezes, mas fui agora”, reformulou Viih. “Então, pronto, assuma esse”, disse Juliette. “Você acha que você foi [ingrata], isso não significa que você é”, completou João, quando chegou a vez da paraibana dar seus conselhos. “Analise o que você errou. Eu acho que você errou. Você se precipitou”, acusou Ju. “Não, eu não acho, eu tenho certeza absoluta [que errei], admitiu a influencer.

Continua depois da Publicidade

Juliette seguiu com sua lição de moral: [Você errou] não só nessa situação, em outras. Mas reveja o que você poderia ter feito diferente e siga a sua verdade. Não vou ser eu, nem ninguém, que vai dizer a você, você vai sentir e vai saber o que você fez, por que você fez, de que forma você fez”. Contudo, a jovem disse não se lembrar de tudo. “Então, eu queria lembrar mais as coisas que poderiam ter magoado ela, mas não tô lembrando”, alegou. Novamente, a advogada reforçou que tentou ajudar quando ainda havia tempo. “Você não escutava. Cega. Era cega mesmo a palavra. Eu falava: ‘você não está vendo as coisas’. E ela não escutava”, contou Ju.

Nada como o medo pra dar uma chacoalhada nessa casa, né?