BBB21: Após reclamar de Juliette com Viih Tube durante almoço, Thaís tem “DR” com advogada, que avisa: “Eu não quero tomar o seu lugar”; assista

Línguas afiadíssimas nessa casa! Após a festa da líder desta madrugada, Thaís e Viih Tube criticaram novamente as atitudes de Juliette e a suposta “disputa” pela amizade com a youtuber. Já na tarde de hoje (8), a dentista e a maquiadora resolveram acertar as contas, tentando pôr fim nessa sensação de rivalidade entre as duas.

Série de críticas sobre Juliette

No almoço do líder, Thaís reclamou de seus últimos atritos com Juliette – que vem se intensificando desde o climão pela cama do quarto do líder. “Agora tem uma coisa que estou agoniada. É em relação a Juliette. Tudo que eu falo é como se eu estivesse conflitando, mas eu não tô. Parece que é conflito o tempo inteiro. Parece que é competição o tempo inteiro. Eu não aguento. Tudo parece que é competição”, reclamou a goiana para Vitoria e João Luiz.

Continua depois da Publicidade

Quando Viih concordou com a sister, o professor quis saber sobre qual episódio elas estavam falando. Então, Thaís trouxe à tona a cena que lhe deixou emburrada durante a festa. “Ela [Juliette] falou: ‘Quando [Viih] está de verdade, ela vem é para mim’. A Pocah tá de prova”, relatou ela, deixando a influencer surpresa. “‘Eu sei que é sério quando ela vem para mim’. Tipo assim, com você é brincadeirinha”, continuou.

Na sequência, Vitoria concordou com Thaís e mencionou a disputa delas pelo quarto do líder na semana passada, assumindo ter se sentido pressionada. “Sabe o que mais me doeu quando a gente chegou aqui? Depois, ela me falou: ‘Eu sabia que você queria que a Thaís viesse, mas eu quis fazer um carinho em mim’. Isso me doeu. Porque p*rra, eu ganhei a liderança porque eu mereci. Você sabe o que a pessoa quer e pensa só em você? Se ela sabe o que eu queria e mesmo assim c*gou? P*rra”, questionou ela, que não conseguiu dormir sozinha com a goiana em sua primeira noite na suíte.

No almoço do líder, Viih Tube fez várias críticas sobre atitudes de Juliette. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Ela falou comigo esse lance de fazer carinho nela mesma e eu até entendi”, observou João, sobre o diálogo com a paraibana. Mas Tube não concordou com a postura de sua ~amiga. “Eu entendi, ela queria agradar ela, só que e eu?”, indagou. “O fato de ela saber e, mesmo assim, passar por cima e fazer o que ela quer? Isso não é coisa de amiga”, disparou a influencer.

Continua depois da Publicidade

Thaís também citou um almoço do anjo de semanas atrás, quando Viih teria cedido a uma suposta pressão de Juliette e não seguido seu desejo de convidar João. “Ela sofreu com isso e teve que levar a Juliette. A Vitória ficou muito mal, ela queria muito ter te levado e ela teve que levar por causa da pressão. E o que a Vitória quer? É isso que interessa, é injusto com ela mesmo”, acrescentou.

A advogada continuou sendo pauta do almoço do líder, quando Viih, irritada, deixou claro: “Eu não quero que ela fique brincando com a minha amizade com a Thaís, não”. Ela também relatou o que fez para garantir um momento especial com Thaís, sem interferências da maquiadora. “Eu também idealizei isso de entrar [na minha festa] de mãos dadas com a Thaís, as duas juntas, se abraçar quando começasse a música. Eu idealizei isso e, na hora de chamar a Thaís, eu fui firme e falei: ‘Eu quero você do meu lado, não sai daqui’”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Eu não fiz isso no quarto, me arrependi de não ter feito isso no quarto. Mas no quarto a prova acabou com ela, tinha toda outra questão. Só que ela vir falar comigo de conforto, pra mim não caiu. Conforto, ela poderia dormir na cama de casal no quarto cordel sozinha. Pra mim foi que ela queria um momento no quarto do líder por liderança”, continuou Viih, sobre a noite após a prova de resistência. Quanto à prova, aliás, ela disparou: “Eu não ganhei a prova porque ela me deu a prova. Ela sabe disso”.

Thaís ainda perdeu a paciência: “Está chato eu e a Juliette toda hora”. Viih, por sua vez, reforçou sua parceria com a goiana, lamentando que o “climão” tenha afastado as duas. “A gente não pode se sentir mal por ser amiga. Eu e a Thaís a gente se afastou essa semana. Como a Thaís veio dormir aqui só eu e ela, foi muito bom porque a gente teve uma conversa muito legal. Olha o nível que chegou. A pessoa aqui que eu, realmente, tenho de primeira e que me fortaleceu desde o começo foi a Thaís”, reforçou a youtuber.

Acerto de contas entre Thaís e Juliette

Depois de tanto bafafá, Juliette encontrou Thaís na área externa da casa e resolveu perguntar se ela estava “tristinha” na festa, abrindo espaço para um desabafo da sister. “Eu e você, a gente sempre parece que está conflitando, disputando, sabe? E a Viih não é assim”, iniciou a dentista, citando logo o episódio da festa e o comentário da paraibana.

Continua depois da Publicidade

“E, às vezes, eu não sei se eu já falei alguma coisa em relação a isso e é só em relação a isso, que eu te magoei. Mas por exemplo, ontem, lá no quarto, você falou, ‘ah eu sei que é de verdade quando ela vem para mim’…”, disse Thaís, que foi interrompida por Juliette. “Eu falei da dor, amiga”, explicou a advogada. A goiana prosseguiu. “Mas é justamente da dor, eu sei que é da dor, mas não significa que eu e ela é só do oba oba, roupinha igual… Não quero isso seja sempre uma disputa, sabe? Porque fica chata”, disse ela, enquanto Ju negava que esse seria o caso.

Em seguida, Juliette colocou as cartas na mesa sobre a relação delas com Viih Tube e foi bem direta: “Quero deixar claro, não há competição aqui”. Thaís concordou. “É, porque já basta de jogo, isso é muito chato”, complementou a dentista. “E eu tenho medo disso. Querendo ou não, lá fora, entre amigas, é normal ficar, ‘ah você fez isso’, bobagem, coisa besta”, observou a maquiadora.

Juliette e Thaís tentaram se acertar sobre a suposta “disputa” delas pela amizade de Viih Tube. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliette, então, disse com todas as palavras que não quer estar entre a amizade de Viih e Thaís. “Aqui dentro essas bobagens viram coisas maiores. Nós somos adultas e entendemos que aqui tudo é maior. Não quero estar no meio da amizade de vocês, infelizmente eu estou, [eu e Vitória] somos amigas, eu também gosto muito de você. Não quero tomar o seu lugar”, deixou claro.

Continua depois da Publicidade

O papo prosseguiu quando a paraibana continuou seu discurso. “Eu não quero tomar o seu lugar, eu sei o meu lugar, para mim isso é muito esclarecido…”, disse Juliette, que foi interrompida por Thaís: “Na pressão ainda é mais chato e as pessoas ficam falando”. “Não ligue para os outros”, respondeu Ju. “Eu não ligo, mas é chato”, argumentou a goiana. “E tu acha que não é chato para mim também?”, concluiu a advogada.

Com o fim da conversa, Juliette fez um pedido sincerão para que Thaís fosse tratar as coisas diretamente com ela, ao invés de ficar remoendo atritos. “Então é isso, Tata, desculpa as palavras tortas, mas você entendeu que estávamos juntas, querendo ajudar sempre. Outra coisa, eu vou te pedir de verdade, qualquer coisa, qualquer coisa que me envolver, você tem intimidade o suficiente para chegar para mim e conversar e eu com você”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

“A gente sente uma coisa, a gente faz uma coisa e quando a gente comenta com a outra pessoa a pessoa já acrescenta o sentimento dela em relação você ou em relação a mim e aí vai”, continuou Juliette. “Então assim, quando você tiver algo que me envolver, seja prova, seja qualquer coisa aqui dentro, você chega para mim sozinha e a gente conversa. E aí depois se você quiser falar para outra pessoa você fala, mas antes, a gente conversa”, determinou a paraibana. Thaís concordou: “É chato, a gente não precisa dessas coisas”.

Será que as briguinhas da 5ª série B acabam por aqui?