BBB21: Após treta sobre votos explodir na casa, brothers passam a tarde falando sobre Juliette, e Pocah diz que “não vai desistir” da paraibana; assista

O parquinho do “BBB21” ainda tem 12 integrantes, mas parece que só um assunto: Juliette. Nesta quarta-feira (24), após a treta da sister com Viih Tube, Gilberto e Sarah, diversas versões da história — e conclusões sobre a maquiadora — circularam pela casa do programa. Muitas críticas também. Confira os pontos mais marcantes desta tarde no reality:

Caio, Sarah, Gil e Fiuk detonam Juliette

Após Juliette conversar com Sarah e Gil no quarto do líder, os dois saíram para o jardim, onde encontraram Caio — que há muito tempo nutre ressentimento pela paraibana. “Ela quer que todo mundo fique contra ela, para ela se isolar e chorar em frente as câmeras. Ela coloca palavras na boca das pessoas”, disse Gilberto sobre Juliette, de acordo com o UOL. Caio concordou.

“Eu sei que a gente que é do nordeste tem uma língua desse tamanho, fala merda, é doido e se lasca. Porque nesse Big Brother aqui só ganhou Jean de nordestino. Nordestino aqui só faz merda, e ver que a mulher é nordestina e eu vejo uma força nela, ela lembra muito a minha mãe. Queira que não isso toca em você. Eu queria muito, eu não menti, era todos os motivos do mundo, eu sabia que eu não ia colocar ela no paredão porque ia soar muito feio para mim lá fora, mas eu queria muito”, continuou o líder da semana.

Continua depois da Publicidade

O fazendeiro também não poupou críticas sobre a colega de confinamento. “Essa semana ela vai caçar de tudo quanto é jeito arrumar um rolo, prepara”, disse, dando a entender que Juliette busca conflitos pela casa de propósito.

Ela falou na segunda-feira, que era um alvo fácil, que era um efeito manada, eu e Camilla cortamos ela na hora. A gente falou, você briga com as pessoas e diz que é alvo fácil, ela vai usar esse negócio de alvo fácil até onde der“, falou Gil.

Caio garantiu que é de Juliette seu voto, caso ela não vire líder ou seja imunizada. O meu voto essa semana não adianta, se eu for Líder… Eu não gosto que ponha palavra na minha boca. Eu prefiro que seja sincero. Se eu estiver errado eu abaixo a cabeça e apanho calado. Não deixo ninguém colocar palavra na minha boca. Eu não mando indireta. Não tem esse trem de eu querer dizer isso“. Assista ao momento, clicando aqui.

Em outro momento, Fiuk se juntou ao grupo. Além de voltar a falar da treta do bolo, o cantor também afirmou que Juliette gosta de se colocar no papel de vítima. No final, o filho de Fábio Jr. disse que esperaria o atendimento da psicóloga deitado. “Você é depois da Juliette, né? A Juliette saindo é você”, perguntou Fiuk. “É, mas Juliette não saiu ainda, não?”, quis saber Gil. Fiuk soltou uma risada debochada. Em seguida, Gil constatou que Juliette estava falando com a psicóloga “há muito tempo”. “Mas ela conversa muito com a gente, imagina com a psicóloga”, ironizou Sarah. E adicionou: “Tadinha da psicóloga”. 

Caio fala mal de Juliette para sisters, e Pocah afirma que “não vai desistir” da colega

Após deixar a roda com os amigos, Caio foi conversar com Pocah e Thaís, mas não mudou de assunto: voltou a alegar inconsistências no comportamento da maquiadora, e trouxe à tona (mais uma vez!) a história de Juliette ter sentado para Lumena. Eventualmente, Thaís foi para outra área conversar com Gilberto (também sobre Juliette), e o fazendeiro ficou sozinho com Pocah.

Após Caio dizer que Juliette distorce situações, a funkeira concordou. “Eu gosto muito dela, não é sobre isso. As coisas que eu falo aqui, eu já falei para ela. Ela sempre me perguntava se eu votava nela, se eu já dei cobra. Eu já falei para ela que ela tem problema de distorcer as coisas aqui. […] Eu quero deixar claro que eu não estou falando mal dela para você porque tudo o que eu falo aqui eu já falei para ela”, apontou Pocah. Assista a um trecho, clicando aqui.

No entanto, a cantora deixou claro que, apesar de não concordar com certas atitudes de Juliette, sente empatia por ela: “Com isso tudo acontecendo, eu não vou desistir dela porque é muito ruim sofrer isso. Porque eu já sofri isso, não tão intenso assim. Mas de se sentir alvo, mas ela é um ser humano e não está bem. É muito delicado, tô bem triste porque eu achei que ia acabar essa treta”. 

Continua depois da Publicidade

Após conversa com Caio e Gilberto, Thaís demonstra sua desconfiança com Juliette para Viih Tube

Mais tarde, depois de conversar com Caio e Gilberto, Thaís se sentou no jardim para conversar com sua melhor amiga, Viih Tube. Sinceramente, eu só não tenho dúvida de você, João, Camilla e Pocah, porque eu sei do que estão me falando, porque Juliette, para mim, virou incógnita. Eu não sei, de verdade, eu não vou tratar ela diferente, eu fiquei com dó dela“, confessou.

Viih Tube e Thaís desaprovam atitudes de Juliette. (Foto: Reprodução/Globoplay)

A youtuber, por sua vez, disse que ficou chateada com Juliette porque ela teria “distorcido coisas”. Ela ainda afirmou que a intenção da maquiadora não teria sido boa. Thaís, no entanto, disse: “No começo eu acho que foi”. “Sim, de me preparar, mas ela usou as palavras erradas, eu acredito, ela pode ter aumentado um pouco as coisas, sabe, ou distorcido como foi, e aí na minha cabeça ficou muita coisa ruim e ali, naquele momento, não foi para me proteger”, opinou Viih. Assista aos vídeos aqui e aqui.

De acordo com o UOL, ainda durante o bate-papo, Viih Tube demonstrou arrependimento de ter chamado Juliette para o almoço do anjo, pois queria ter convidado João. “Teria sido outra vibe se você tivesse chamado ele”, concluiu Thaís.