Hugo Gloss

BBB21: Apresentador brinca com reclamações do público sobre provas: “Sabem como o pessoal da internet é”

Na tarde dessa sexta-feira (26), foi realizada mais uma prova do anjo no “BBB 21”. Participaram da disputa Gilberto, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla, Juliette, Fiuk e Lumena. Ao explicar as regras para os confinados, o apresentador do reality tirou sarro dos internautas, que acompanham tudo daqui de fora com muita atenção.

O comandante do programa informava os competidores que deveriam retornar aos seus postos no final de cada rodada, quando resolveu fazer uma brincadeira. “‘Tiago, mas o Fiuk tá com o pé esquerdo fora’. Tudo bem, gente, relaxa, isso é só a marcação. Vocês sabem como o pessoal da internet é. ‘Tiago, pisou pra fora da bola azul, tem que eliminar'”, comentou, alterando a voz.

De imediato, Gil, que é espectador fiel do BBB, concordou: “Falam mesmo”. Os demais brothers ficaram levemente preocupados com a repercussão da edição. “Quer dizer que o povo da internet tá jogando pesado?”, questionou Rodolffo. “Sempre, em todas as edições”, respondeu o apresentador, que em seguida continuou com as ironias, e disse que os internautas pediriam pela eliminação até do dummy.

Dummies são os os assistentes mascarados do programa. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Quem venceu a prova, pela terceira vez consecutiva, foi Caio! A disputa consistia em um jogo de sorte, no qual os competidores deveriam escolher looks em araras de roupa, após rodarem os dados. Cada peça valia uma pontuação. Quem finalizasse com maior placar, vencia. Vale lembrar que o anjo, dessa vez, é autoimune. Ou seja, além de receber mais um vídeo da família, um almoço especial e R$ 5 mil na conta, o fazendeiro não corre riscos de ir ao paredão.

Minutos antes, o comunicador também chegou a dar uma dura em Pocah, que durante o sorteio da prova, teve um pequeno ataque de raiva ao não pegar a bolinha da cor que a permitiria participar da competição. Irritada, a cantora jogou a esfera para longe, e acabou levando um puxão de orelha. Clique aqui para assistir.

Sair da versão mobile