BBB21: Apresentador pressiona Caio sobre voto e faz imitação hilária de Karol Conká; assista!

Ele é debochado! O apresentador do BBB21 estava super animado nesta segunda-feira (22), e rendeu momentos engraçados no programa. Por conta da última rodada do Campeonato Brasileiro, as dinâmicas dessa semana mudaram de dia e a festa de Sarah aconteceu ontem. Mesmo assim, o comandante da atração realizou um mini jogo da discórdia, apenas com os emparedados, que já serviu para agitar os ânimos dos brothers. Teve provocação para que Caio se comprometesse mais com o jogo e uma imitação irônica de Karol Conká. Queeeima, meu povo!

Para não atrapalhar a duração da festa, a “reunião de condomínio” desta segunda aconteceu apenas com Arthur, Gilberto e Karol. A eles, foram feitas as seguintes perguntas: “Quem é o maior responsável por você estar no paredão?“, “Se você for eliminado, qual foi o maior motivo?“, “Quem ficará mais feliz se você sair” e “Se você não for eliminado, quem será?“.

O crossfiteiro apontou que, caso ele seja eliminado, Caio Afiune, Fiuk e Gilberto ficarão felizes, já que o colocaram no paredão. O fazendeiro, entretanto, continuou tentando se esquivar da indicação, afirmando que apenas teve que concordar com a vontade dos outros dois colegas. Caio tem feito isso sistematicamente desde quando os três decidiram o voto em Arthur. O goiano afirmou que não ficaria feliz com a saída do instrutor de crossfit.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Vote

Carregando ... Carregando ...

Não [vou ficar feliz], muito pelo contrário“, disse Caio. “Por que não? Você votou nele ontem“, provocou Tiago. “Sim, mas foi uma junção primeiramente de uma, foram três pessoas que tiveram que entrar em consenso, automaticamente, eu já entrei nesse consenso de três pessoas com duas já querendo…“, respondeu o fazendeiro, gaguejando bastante. “Mas você entrou no consenso“, insistiu o apresentador.

Sim, mas depois, em decorrência das coisas que aconteceram, como já tinham dois votos, ficou uma situação que deu facilidade pra mim entrar (sic), pra mim (sic) concordar com os dois“, continuou Afiune, visivelmente nervoso. “Mas concordou”, finalizou Leifert.

Continua depois da Publicidade

Ao final da dinâmica, o apresentador deu chance para Camilla de Lucas rebater as falas de Conká, que havia provocado a influenciadora. Segundo a rapper, a carioca “se excedeu nas palavrasdurante a discussão das duas, “trazendo uma temática nada a ver com o que a gente estava falando“. Camilla ficou indignada e respondeu as acusações.

Continua depois da Publicidade

Eu acho que você está esquecendo que aqui tem câmeras e as coisas estão gravadas. Em nenhum momento eu dei início a uma confusão, uma briga, muito pelo contrário…“, disse a influencer. Um novo bate-boca se iniciou entre as duas, até que o comunicador interrompeu: “Festa! Vamos pra festa! Chega! Acabou. A gente continua essa resenha com bastante cachaça na cabeça“.

Ao fim do mini jogo da discórdia, Tiago fez uma imitação engraçadíssima de Karol, reproduzindo o jeito, o sotaque e algumas falas da rapper. “Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim“, brincou o apresentador. Assista:

Continua depois da Publicidade

No Twitter, os internautas foram à loucura com os deboches do apresentador! “Tiago Leifert, se já falei mal não fui eu, era um hacker“, escreveram. Veja algumas reações:

Continua depois da Publicidade