BBB21: Arthur critica “tratamento especial” de Fiuk, diz que ator tem “bafo do capeta” e dispara: “Débil mental”; assista!

Parece que alguém acordou nervosinho hoje… Indicado ao paredão no “BBB 21”, Arthur passou o dia “cuspindo marimbondos” nesta segunda-feira (22). O instrutor de crossfit se revoltou com a atitude dos brothers para com Fiuk. Sobrou reclamação até para “o bafo” do ator!

Arthur conversava com Projota na área externa da casa, quando criticou Fiuk e sugeriu que ele recebe “tratamento diferenciado” por parte dos confinados. “Enquanto isso, um bando de idiotas – desculpa a palavra, porque você tava no meio – rindo do Fiuk escovar os dentes. ‘Ai, eu sou débil mental'”, disse ele, ironizando a postura do artista. “Velho, você consegue entender o que eu quero dizer? Todo mundo gargalhando. O simples fato: ‘nossa, filho do Roberto Carlos e da Glória Pires, hahaha’. Ah, vai tomar no c*, velho. Vai tomar no c*”, estressou-se ele. É digno de nota que Fiuk é filho de Fábio Junior e Cristina Karthalian.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Carregando ... Carregando ...

Então, o capixaba comentou com Projota que isso acontece com todos os membros do camarote, em detrimento dos participantes do grupo pipoca. “É isso que eu estou querendo dizer, a galera se interessa pela vida de vocês”, declarou Arthur, que já deixou claro que vai mudar de posicionamento. “Não vou forçar, velho. Eu sou assim, f*da-se. Quem quiser sair e tomar uma cerveja comigo em um barzinho, a gente vai. Quem não quiser, vai para a casa do c*ralho. A partir de agora vai ser assim. Quer ficar perto, fica, não quer, bom”, completou.

Continua depois da Publicidade

Arthur não aturou nem mesmo os risos dos brothers. “Começarem a rir de piadinha de graça eu saio do quarto e faço de novo, não fico. Para mim já deu, velho, palhaçada, tratamento diferente, vai tomar no c*”, disparou. Foi então que ele soltou o verbo sobre o hálito de Fiuk. “‘Olha que legal, ele escova o dente em 15 minutos’. Claro, bafo do capeta, tem que escovar mesmo essa p*rra. Fico p*to mesmo, velho”, detonou ele. Pistolou!

Assista ao vídeo na íntegra aqui:

Continua depois da Publicidade

Com o fim do diálogo, Projota alertou para que Arthur tomasse cuidado com sua escolha de palavras, após referir-se a Fiuk como fez. “Só não usa esses termos, tipo ‘débil mental’. Usa não”, advertiu o rapper. O instrutor de crossfit respondeu: “Não, foi mal”.

O perfil oficial de Fiuk no Twitter falou sobre o caso compartilhando um vídeo com a música “Obsessed”, de Mariah Carey, ironizando a “obsessão” de Arthur com o artista. “Arthur: ‘É muito fácil um Fiuk se aproximar de vocês pra trocar ideia. É muito difícil uma pessoa que não é famosa conseguir espaço em uma conversa’… Oh, why you so obsessed with me [Oh, por que você é tão obcecado comigo?]”, disse a equipe do ator.

Continua depois da Publicidade

A irmã de Fiuk, Cleo Pires, também não entendeu tanta indignação e reagiu com surpresa em seu Twitter. “Amado?”, escreveu ela sobre o trecho da conversa entre Arthur e Projota.

A equipe de Arthur, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.