BBB21: Arthur e Sarah reclamam de atitudes de Juliette, e brother desabafa sobre Carla Diaz: “Fiquei fazendo papel de trouxa” — assista

Amigos da onça que fala?! Na tarde de hoje (9), Sarah e Gilberto resolveram conversar com Arthur no “BBB 21”, e trocaram várias opiniões sobre o jogo. Durante o papo, o instrutor de crossfit criticou atitudes de Juliette, quando a loira concordou e complementou seu ponto de vista. Arthur ainda reclamou de Carla Diaz e disse que fez “papel de trouxa” pela atriz.

Juliette virou assunto quando o trio começou a falar sobre o jogo da discórdia de ontem (8), quando a sister afirmou que Arthur era sua “maior decepção” na casa. “Me botar como ameaça eu acho maneiro, agora como decepção, velho? Igual como a Juliette falou, que eu deixei ela vulnerável, falou umas paradas e nem citou o lance do monstro. Em momento algum eu quis deixar uma mulher vulnerável na casa. A única coisa que eu fiz foi dar um monstro”, reclamou o capixaba.

Arthur conversou com seus novos colegas, Gil e Sarah, e já expressou suas queixas do jogo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Foi então que Sarah não poupou suas queixas sobre a aliada (ou antiga aliada?). “A Juliette também tem uma mania de falar uns negócios que não tem nada a ver”, disparou ela. Na sequência, Arthur se queixou do tratamento dado a ele. “Exato, mas eu não vi ninguém repreender ela. Se eu falo? Me repreenderam porque eu falei que, se eu voltar do paredão, vai ter fogo no parquinho”, continuou o crossfiteiro. “Eu acho engraçado”, aprovou Gilberto. “Mas me repreenderam, vieram umas três quatro pessoas falar”, completou o emparedado.

Continua depois da Publicidade

Arthur também demonstrou seu medo de que as falas de Juliette o deixassem “exposto”, soando como se ele tivesse a deixado “vulnerável” propositalmente. “Me falaram que soou prepotente. Enquanto a Juliette falou uma parada que pode me expor de uma forma negativa, sendo que eu não fiz nada disso. Porque, na boa, ninguém me falou que eu não podia tirar alguém do VIP pra xepa”, resmungou ele, que ainda disse ter se arrependido de dar o monstro para a paraibana.

Queixas sobre Carla

Mais cedo, Arthur também usou a conversa para manifestar seu incômodo pela postura de Carla. O tópico veio à tona quando Sarah falou que não imaginaria vê-lo sendo eliminado do jogo. “Eu vou ser sincera. Eu não sei o que aconteceu entre você e a Carla. A gente tem muitos achismos. Eu acho você uma pessoa muito verdadeira. Então, não acho que você sairia por ter errado uma vez e tentado consertar um erro. Não acho que isso seria motivo para sair, mas eu não sei o que você falou por aí, o que você fez”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Arthur explicou que ele e Carla apenas se desentenderam. “Brigamos. A partir do momento em que a gente começou a falar de jogo, a gente começou a entrar ‘entre aspas’ em conflito, porque eu votaria em algumas pessoas para poder proteger, sabe?! Eu fui para três paredões sem ter recebido um voto para poder…”, disse ele, quando foi interrompido pelo apoio de Sarah. “Se a sua briga foi por esse motivo, eu, na minha visão, acho que você estaria certo. Mas eu tenho medo de julgar porque eu não estava lá para ver”, afirmou a consultora de marketing.

Arthur desabafou sobre Carla Diaz e disse ter sido “trouxa” ao tentar ajudá-la. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Foi quando o brother desabafou, acreditando ter sido “trouxa” por querer proteger a atriz. “Cara, eu fiquei 24 horas em pé em frente a um telefone que eu nem sabia que ia tocar, fiquei fazendo papel de trouxa. Não era para me proteger porque eu estaria no paredão de qualquer jeito”, contou Arthur. “Era para proteger ela”, complementou Sarah.

Continua depois da Publicidade

O crossfiteiro alegou que, caso atendesse o Big Fone e tivesse essa chance, seguiria os planos de Carla. “E [era pra] poder ajudar porque ela tinha falado que queria tirar o Rodolffo e o Fiuk”, pontuou ele. Arthur também relatou que se afastou de Carla após ouvir da casa que ele estaria fazendo mal a sua “crush”. “Então, se eu estou fazendo mal, eu estou fora”, rebateu.

De acordo com o UOL, Arthur ainda disse a Gil e Sarah que tentou se acertar com Carla, mas que, até então, eles tinham só brigado. A tarde de hoje ainda rendeu uma reclamação sobre Projota – maior ídolo do crossfiteiro. Ele ficou magoado por não ter recebido o apoio de seu parceiro após ser indicado ao paredão. “Eu imunizei o cara. Estou extremamente chateado. Eu vi uma aproximação bizarra dele com a Carla e com a Pocah. Tô muito put*”, lamentou.

É, Brasil, Arthur tá com o coração partido… graças aos seus dois amores no jogo!