BBB21: Arthur garante que continuará votando em Juliette: “Ela pode ser a favorita lá fora” — assista

O alvo repetido está aí, gasta voto quem quer… Kkkk Não é de hoje que Arthur e Juliette estão se desentendendo dentro do “Big Brother Brasil 21”, e a troca de votos entre eles nas formações de paredão se tornou cada vez mais comum. Embora a advogada já tenha se livrado de duas berlindas, se depender do brother, ela continuará disputando a preferência do público enquanto ele estiver no jogo.

Durante um bate-papo com Rodolffo nesta segunda-feira (5), o capixaba concordou com o colega que Fiuk não estava sendo dos melhores jogadores. “O Fiuk, ele tem muito medo de se comprometer com outras pessoas. Não se compromete de jeito nenhum”, opinou o cantor sertanejo. “Não tem personalidade. Principalmente quando é botado na parede em voto aberto. Aí, ele não se compromete de jeito nenhum”, completou Arthur. 

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Rodolffo (66%, 55.729 Votes)
  • Caio (29%, 24.073 Votes)
  • Gilberto (5%, 4.434 Votes)

Total Voters: 84.236

Vote

Carregando ... Carregando ...

Para Arthur, o filho de Fábio Jr. teria comprado briga com ele novamente, após já terem “acertado os ponteiros”, e comparou a situação com os votos que recebeu de Juliette. “Pipoqueiro mesmo. Só que ele comprou briga de novo com um cara que não estava nem aí para ele. Ele fez exatamente o que a Juliette fez. Ela votou em mim em três paredões seguidos, e eu nunca tinha direcionado o voto para ela, eu nunca tinha pensado em votar nela”, alegou o crossfiteiro.

Rodolffo e Arthur conversaram sobre o jogo na área externa da casa. Foto: Reprodução/Globoplay

Continua depois da Publicidade

Mas parece que agora a mira está bem apontada para a sister, independentemente dos resultados nas berlindas. “Rodolffo, ela pode ser a favorita lá fora. Eu não estou fazendo isso por causa de jogo, estou fazendo isso por conta de vergonha na cara. […] Se está me incomodando ou me fez mal, ou me deixou chateado, eu vou votar. Se eu não fizer isso, eu posso sair do programa”, decretou. Assista ao vídeo, clicando aqui.