BBB21: Arthur revela que tinha “crush” em sister no início do programa: “Mulher maravilhosa”; assista!

Atirando para todos os lados? Kkkk Nesta quarta-feira (31), enquanto conversava com Gilberto, o líder da semana Arthur confessou que estava de olho em uma sister no início do programa — e não era nem Carla, com quem teve um romance dentro da casa, e nem Thaís, em quem também demonstrou interesse anteriormente.

Os dois assistiam ao telão da sala, quando um stories de Gilberto, Sarah e Arthur juntos foi exibido. “Mulher maravilhosa”, disse o crossfiteiro, de olho na brasiliense. E ele ainda continuou: “Confesso que eu era a fim dela no início do programa”. 

O economista riu com a declaração, e em seguida dedurou a amiga: “E ela ficou a fim de um monte de homem. Ela não falou o nome, mas se de 10 homens, ela disse que pegava 5… a probabilidade…”. Arthur pareceu se empolgar com a revelação. “Talvez eu esteja no meio aí… Alô, Sarah! Sarinha”, disse o capixaba.

Continua depois da Publicidade

Nesta manhã, Sarah revelou em conversa com Ana Maria Braga no “Mais Você”que achava os brothers da casa atraentes. “Estou solteira há cinco anos e são muitos homens lindos naquela casa. Eu não vou ser hipócrita de dizer que não. A gente começa a conviver com as pessoas e vê que tem gente que conseguiríamos ficar ou não. Mas precisei focar muito, eu via aquele tanto de homem lindo e falava: ‘Sarah, concentra, você não pode se envolver com ninguém'”, admitiu a entrevistada, de bom humor.

Também mais cedo, durante a gravação do podcast do líder, Arthur afirmou que se apaixonou por Carla Diaz durante o confinamento. “Carla Diaz foi uma pessoa que eu tive a chance de conhecer, de me apaixonar aqui dentro do programa, então nem tenho muito o que falar daquela mulher, só dizer que é maravilhosa. Inclusive, estou com o cordãozinho dela aqui na mão, agora. Beijinho!”, disse ele, segundo o Notícias da TV.

Amor é amor, um lance é um lance… basta a pessoa sair da casa para as revelações surgirem! Kkkk