BBB21: Arthur revela quem indica se for líder; Caio sela trégua com Juliette: ‘Não vou votar em você’ – Assista

Parece que o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (5) continua repercutindo no ‘BBB21’… Depois de bater de frente com Fiuk e Juliette na dinâmica, Arthur revelou para Caio que a dupla está em sua mira. Vixe! O papo aconteceu ontem (7), durante a festa da líder Viih Tube.

Isolados em um canto, o crossfiteiro e o fazendeiro falaram sobre seus próximos passos no jogo e, em tom de especulação, Caio disse pensar que a formação da próxima berlinda deve acontecer minutos depois da prova do líder desta quinta-feira (8). “Relaxa que eu vou ganhar amanhã”, garantiu Arthur, confiante.

O goiano, por sua vez, quis saber quem o capixaba colocaria na reta caso vença a prova. “Fiuk e Juliette”, respondeu o instrutor físico, sem pensar duas vezes. “Sei lá, também. Qualquer um. Tô nem aí mais. Qualquer um me colocaria, menos você e a Pocah. De resto, filhão… “, acrescentou.

O fazendeiro concordou. “A Pocah eu não sei. Acho que eu devo ser a segunda opção dela”, analisou o goiano. Arthur então compartilhou com o colega de confinamento que tem outras pessoas que já votaram na cantora. “A não ser que ela queira jogar com isso. A gente está em minoria, né?!”, ponderou. “Nós estamos na merda, na verdade”, lamentou Caio. “Pior que nós, só o Gil”, disparou Arthur, aos risos.

Continua depois da Publicidade

Caio muda estratégia e anuncia ‘trégua’ com Juliette

Mais tarde, no Quarto Cordel, Caio e Juliette tiveram uma conversa reveladora. A advogada chegou no local tristonha, pois os brothers abandonaram a festa. O fazendeiro e Gilberto afirmaram que precisavam descansar para a prova do líder, para evitarem o paredão.

A sister então afirmou que é ela quem será indicada. “Quem vota em você?”, perguntou o Bastião. “Tu, Arthur, Pocah e quem estiver combinando”, apontou Juliette, sem rodeios. “Pocah vota em mim. Todo mundo sabe, né, amiga?”, interveio Gilberto.

Caio então declarou uma ‘trégua’ com a advogada paraibana. “Eu não vou votar em você”, afirmou. “Vou lhe dar uma colher de chá. Mas votou em mim, voto mais ainda”, avisou a sister. “Eu acho que você não vai nesse, não”, analisou Gil. “Eu vou escapar?”, se surpreendeu a paraibana. “Vai”, insistiu o economista. Será mesmo?!