Hugo Gloss

BBB21: Arthur se revolta com indicação ao paredão e dispara xingamentos contra Caio: “Perneta de m*rda” – Assista

Já diria o ditado popular: não sabe brincar, não desce pro play! Rs Após receber seis votos da casa durante a formação da berlinda desse domingo (28), Arthur está no quinto paredão do “BBB 21” ao lado de Lumena e Projota. O instrutor de crossfit, entretanto, não digeriu muito bem a notícia e se revoltou com o resultado da dinâmica.

Durante a madrugada, o brother se juntou ao rapper, seu aliado no jogo, e disparou críticas nada amigáveis contra Caio. “Agora, o filha da p*ta fica se fazendo de coitado lá. Zé buc*ta do car*lho, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá f*dido comigo, seu perneta de m*rda”, disparou o capixaba, que logo foi repreendido por Projota. “Mano, não fala isso, tem que acalmar com essas coisas de ânimo e acabar falando o que você não tem que falar”, aconselhou o músico.

https://twitter.com/realityvid/status/1366335831544385542?s=20

Enquanto isso, na cozinha da Xepa, Caio conversava com Rodolffo sobre a formação da berlinda e declarou torcida ao crossfiteiro.Projota com dois pipocas, hein. Termômetro pesado de jogo”, declarou o sertanejo. “Muito pesado, mas o Arthur não sai. Não é só porque eu não quero que o Arthur saia, não. É por que o Arthur não fez nada. Cara bom”, comentou o fazendeiro sobre o capixaba.

Nas redes, muitos internautas afirmaram que o momento de revolta do instrutor físico se deve ao fato de Caio, anjo da semana, supostamente ter prometido imunizar Arthur, dias atrás. Antes de descobrir que o benefício era autoimune, o goiano avisou, durante o programa ao vivo, que presentearia Thaís com mais uma semana no jogo.

https://twitter.com/NoInstante_n10_/status/1366214676594458626?s=20

Este não foi o primeiro momento de “explosão” de Arthur na competição. Na madrugada de sábado (27), por exemplo, o brother também surtou ao descobrir que seria um dos alvos de voto da casa e criticou, de forma muito agressiva e raivosa, a “falsidade” dos colegas de confinamento. “Aí, na moral, eu queria muito ser a pessoa que eu era dois anos atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de pancada aqui dentro”, ameaçou o capixaba.

“Que isso, Arthur?!”, surpreendeu-se Pocah, ao ouvir a declaração do rapaz. “Não viaja! Tá viajando, Arthur”, rebateu Projota. “Isso aí tá errado. Esse pensamento aí tá completamente errado”, completou a cantora, sem entender bem o que havia acontecido, mas criticando a reação agressiva dele. Relembre:

https://twitter.com/crisayonara/status/1365559124499513348?s=20

Sair da versão mobile