BBB21: Arthur se revolta com terceiro monstro, diz ser “o mais odiado” e promete: “Vou ser um Satanás nessa casa” — assista!

Projócolis deixou sua semente no “BBB 21″… e ela finalmente germinou! Na tarde de hoje (9), Arthur ficou revoltado após ser novamente nomeado para o castigo do monstro. Além de esbravejar pela casa afora, o brother também desabafou sobre a situação com Gilberto.

Assim que o anjo João Luiz deu o monstro para Arthur, o crossfiteiro começou a resmungar pela decisão – que o fez sair do VIP e perder 300 estalecas. “Desgramado! Se eu soubesse tinha doado 100 estalecas ontem”, reclamou o capixaba. O brother também prometeu tocar o terror na casa. “Quando eu não tiver de planta vou ser um Satanás nessa casa. Ninguém dorme nesse inferno”, avisou ele. Será? A gente já viu esse filme antes…

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Arthur recebeu seu castigo – até domingo (11), o brother precisa ficar vestido de samambaia e revezar um vaso no gramado com Pocah, que nunca deve ficar vazio. Pouco depois, Gil conversou com ele sobre tudo isso que estão vivendo. “Big Brother é incrível, né? Tem noção? 11 semanas, Arthur! A gente vai até 21 dias, certeza agora”, observou o economista.

A fala abriu brecha para que Arthur voltasse a se queixar do castigo. “11 semanas [de BBB] e eu de planta, três monstros. Na moral, eu devo ser o mais odiado dessa edição, só pode”, reclamou ele. Foi quando Gil o lembrou de que também já foi bastante castigado. “Eu fui monstro duas vezes, então estamos bem páreos”, comparou o doutorando.

Continua depois da Publicidade

Gilberto fez questão de mostrar que, apesar de todos os monstros, eles seguiram firmes na luta. “Agora uma coisa é certa, a gente não saiu do jogo, né? Eu atendi dois Big Fones e os dois de monstro. Porque, meu amor, eu não vim aqui para brincar não, eu vim para jogar!”, disse ele. “Eu também! Eu vim para fazer o que eu consigo fazer de melhor”, completou Arthur. “Eu vim para dar minha cara a tapa, o que dá para rir, dá para chorar”, acrescentou o “tchaki tchaki”.

Expectativa: essa casa virou um inferno. Realidade: essa casa virou um enterro. Será que Projota Jr. realmente vai sair atazanando seus aliados?