BBB21: Às vésperas do paredão, Viih Tube tem sonho “premonitório” sobre eliminação e Fiuk reclama de trollagem da produção: “Tô muito mal” — assista!

Nessa reta final do “BBB 21”, os participantes estão com as emoções à flor da pele! Emparedada junto de Fiuk e Gilberto, Viih Tube acordou na manhã deste domingo (25) e, após fazer seu raio-x, revelou aos colegas um sonho premonitório que teve durante a noite, envolvendo a própria eliminação.

“Sonhei hoje com a minha eliminação, mas foi muito legal. Acho que foi para me acalmar o sonho. Não sei explicar, foi tranquilo. Vi minha mãe, minha tia e o Tiago (Leifert). Consegui sentir a minha energia no sonho, como eu estava”, declarou ela, deixando Gil surpreso.

O resultado da votação será anunciado nesta noite, entretanto, diante das dinâmicas que aconteceram ao longo da semana no jogo, os confinados fizeram as malas e se prepararam para enfrentar a berlinda ainda ontem (24), mesmo sem receber nenhuma orientação da produção para tal. Enquanto aguardavam na sala por qualquer sinal, os brothers e sisters foram surpreendidos ao ouvirem música sendo tocada e receberem coolers com bebidas alcóolicas na área externa da casa. “Meu Deus, o que está acontecendo?!”, indignou-se Camilla de Lucas.

Continua depois da Publicidade

“Isso é um jogo comigo?!”, perguntou Pocah, aos gritos. “Foi trollagem. Paredão é amanhã”, concluiu Gil, enquanto o pessoal andava em círculos, sem entender nada. “Eles não mandaram botar a mala na despensa…”, lembrou a youtuber carioca. “Ah, vamos fazer um brinde então, gente! Ninguém vai sair agora, não”, propôs Arthur, já convencido. “Não, gente, tem algo errado aí”, duvidou Pocah. “Eles não iam dar bebida alcóolica assim pra gente. Eles não pediram pra guardar a mala na despensa”, reforçou o crossfiteiro.

A revolta de Fiuk

Fiuk ficou bastante chateado com a festinha improvisada e voltou para dentro da casa. Camilla foi atrás para ver como o brother estava se sentindo. “Tô muito mal, cara. Que trollagem é essa? Pelo amor de Deus, a gente fica aqui com o coração na boca. Como que faz um negócio desse?”, desabafou ele. “Não é trollagem, ninguém mandou botar a mala na despensa, a gente que calculou”, reforçou a influenciadora.

Não satisfeito com a justificativa, o músico quis saber então o porquê de a produção ter tocado, como sempre faz, as músicas de “despedida” escolhidas pelos emparedados. “Porque eles viram que a gente estava achando que era paredão”, opinou de Lucas. “Não iam brincar assim com nosso coração. Não aguento mais, está f*da. Pô, isso não é brincadeira não, meu, tá louco. Passando mal”, reclamou o filho de Fábio Jr, enquanto retornava para o jardim.

Depois de fazer um brinde com os demais colegas, Fiuk, ainda um pouco abalado com a situação, foi até a cozinha e ali permaneceu, sozinho, por alguns minutos refletindo. Mais tarde, ele resolveu trocar de roupa e aproveitar a festinha com os colegas. “Que maluquice, cara”, disse ele no quarto cordel, em conversa com Juliette e Pocah.

“Mais um dia, mais um presente”, declarou a advogada, sobre o ocorrido. “Incrível, mas fazer isso com o coração é f*da”, comentou o cantor. “A gente tem muita parcela nessa trollagem”, avaliou a funkeira. “É, porque a gente que adiantou o processo todo”, concordou o ator, em seguida.

Desabafo de Viih

Quem também não ficou muito contente com o evento surpresa foi Viih Tube. Questionada por Camilla sobre seus sentimentos, a influenciadora disse ter se preparado muito, emocionalmente, para encarar uma possível eliminação, e não estava muito em clima de festa. “Já tinha se conformado com o pior, agora está em dúvida”, comentou Juliette.

“Não, continuo com a mesma [sensação]… Por eu achar que eu vou sair, eu me preparei muito para a noite, foi muito energia. Eu me preparei mesmo, e amanhã é de novo, é muito difícil”, devolveu a loira. “Estou feliz em ter mais um dia, mas estou exausta, foi muita energia o dia todo e agora despencou”, completou ela.

Pocah se juntou ao papo e Viih seguiu com o desabafo. “Eu descarreguei a energia, sabe? Eu tô parecendo uma ameba agora. Eu tava tão concentrada que ia sair e tava tentando deixar a cabeça firme para o paredão. Agora eu tô tirando toda aquela energia”, avisou. “Você tem mais um dia aqui, entendeu?”, disse a funkeira. “Eu tô feliz de ficar mais um dia. Mais um dia pra pedir voto. Amanhã vai ser um dia que vou sentir tudo de novo”, ressaltou a youtuber.

“Então, é amanhã. Vamos viver o hoje. Talvez amanhã você esteja mais tranquila que hoje”, devolveu a cantora, pedindo que a amiga deixasse o medo da eliminação de lado para curtir a casa por mais uma noite: “Aqui é isso, uma montanha-russa. Tem hora que a gente não tá pra pula pula, corre corre e tem que respeitar. Quero que você fique bem e estou pedindo #FicaViih”. “É só um baque. Eu tava muito preparada”, explicou Viih. “Te amo. Fica bem”, finalizou Pocah.

Dancinhas e cachorrada

Esse clima de tensão e chateação logo foi embora e abriu espaço para muita curtição! Com ajudinha da bebida, os confinados caíram na pista de dança e a cachorrada comeu solta! Teve Gil dançando Britney, fazendo passinhos sensuais com Arthur e se declarando pra Fiuk. Ah, o capixaba e Juliette também bailaram coladinhos! Dá só uma olhada nos momentos mais divertidos da noite:

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Viih Tube (90%, 208.730 Votes)
  • Gilberto (8%, 18.866 Votes)
  • Fiuk (2%, 4.704 Votes)

Total Voters: 232.300

Vote

Carregando ... Carregando ...