BBB21: Boninho segue Juliette no Instagram após lançar desafio inusitado para fãs, e responde se tem “raiva” da sister; vem ver!

Depois de uma movimentação dos fãs de Juliette nas redes sociais, Boninho finalmente começou a seguir a sister no Instagram! Tudo começou com uma provocaçãozinha do próprio diretor do BBB21, que desafiou o fandom da maquiadora a colocar a hashtag #CactosComBoninho — em referência à torcida de Ju, os cactos — entre os assuntos mais comentados do Twitter, para que aparecesse no “Encontro”.

Olha aqui, se eu não aparecer amanhã na nuvem da Fátima, eu não vou acreditar mais nenhum segundo nos cactos. E eu tenho que aparecer grandão, tipo o maior. Se não for, não vou confiar em você mais!“, disse o diretor, enquanto acompanhava ao vivo a Festa do Líder de ontem.

Continua depois da Publicidade

Desafio aceito e concluído com sucesso! Durante o programa desta quinta-feira (15), Fátima Bernardes mostrou quais eram os principais tópicos mais falados da rede social e lá estava a tag pedida pelo Big Boss. Ele compartilhou o vídeo em seu próprio Instagram com a legenda: “Vocês conseguiram e como a gente tá de boa, vou seguir a Ju!“.

Continua depois da Publicidade

Durante a madrugada de hoje, Boninho já havia respondido comentários em sua publicação, um vídeo de Juliette, afirmando não ter nada contra a paraibana. Os boatos surgiram após internautas perceberem que o diretor seguia vários participantes do BBB21, mas não seguia a maquiadora.

Boninho, não tenha raiva da nossa menina“, pediu uma seguidora. “Isso é a imprensa fazendo merda! Eu amo os 20! Imagina se boto alguém que eu não gosto? Sou amor pra todos eles. Independente do que acontece lá! Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo. Todos merecem respeito. Todos“, respondeu o boss.

Boninho responde comentário sobre Juliette. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Bronca por tutorial de maquiagem

Na tarde de terça-feira (13), Juliette levou uma bronca da produção do “BBB 21” por um motivo um tanto quanto inesperado, que deixou seus fãs bastante surpresos. A sister fazia uma espécie de tutorial de maquiagem com Thaís, mas levou um puxão de orelha e teve de interromper seu trabalho. Do nada!

Os brothers estavam no quarto colorido, quando Juliette tentou detalhar a make que faria em Thaís, mas o plano de blogueirinha foi rapidamente boicotado pelo “Big Boss”. “Vamos lá: Thaís é uma cliente que toma muito Sol. Então, ela naturalmente…”, dizia a paraibana, que teve a fala cortada pela advertência. “Juliette, você é participante, não maquiadora”, avisou a produção.

A produção interrompeu rapidamente o tutorial de maquiagem de Juliette. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

A advogada – que também é, sim, maquiadora – interrompeu imediatamente seu tutorial, enquanto Pocah e Viih Tube riam da situação pra lá de inusitada. “Fechou com a minha cara!”, surpreendeu-se Juliette. “Era isso que eu queria dizer, amiga”, comentou Viih. “Por que que não me disse antes, fez eu fazer isso tudo?”, respondeu a sister, arrumando seus acessórios de maquiagem. Assista ao vídeo abaixo:

Thaís havia pedido que Juliette fizesse uma maquiagem nela para a noite do paredão — em que foi eliminada. A maquiadora não negou o pedido, entretanto, o gesto e a explicação detalhada lhe renderam não apenas uma bronca, como uma perda de 100 estalecas. “Ah, porque eu também fiz um marketing, né? Mas tá de boa… Ah, não sabia!”, lamentou ela. Vixe!

Continua depois da Publicidade

Na madrugada desta quinta, Boninho não deixou a situação passar em branco e fez alguns stories bem irônicos. “Gente, só agora entendi a história da Juliette. Que isso? Estava só maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor, tadinha. Ela pode maquiar o que quiser, faz parte do jogo“, disparou o boss. Ele faz o deboche ele!