Hugo Gloss

BBB21: Brothers desobedecem apresentador, e Big Boss dá puxada de orelha das bravas com direito a punição; assista

Segundo o executivo da emissora, os cortes de câmera nem sempre agradam aos fãs por motivos "subjetivos" das decisões "editoriais" da produção. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Eita atrás de vixe! O negócio pegou fogo durante a madrugada (1º) na casa do “BBB 21”. Após o término do programa ao vivo, que contou com a formação do primeiro paredão, os brothers e sisters confinados levaram uma bela bronca da produção, por descumprirem uma regra imposta horas antes.

Em certo momento da noite, a voz do “Big Boss” tomou conta dos alto-falantes da casa, revelando uma punição: “Atenção todos! Quando a gente fala: ‘todos para a sala ou todos para fora’, é imediatamente. Quando o Tiago (Leifert) fala: ‘todos para a sala ou todos para fora’, é imediatamente. Alguns de vocês ficaram dentro de casa, após o comando. Alguns de vocês resolveram fumar um cigarrinho do lado de fora, após o comando. Toda a casa perde 100 estalecas cada”. Veja:

https://twitter.com/boanoitebritto/status/1356087254356262913?s=20

Após ouvir o recado, a maioria dos participantes ficou em choque. Carla Diaz, por sua vez, concordou com a medida tomada: “Justo. P*rra, fumar no ao vivo?! Nunca vi isso na vida“. Enquanto isso, no quarto, Gilberto conversava com Camilla de Lucas, se mostrando chateado com a punição. “Olha que vergonha! Olha o nível, de levar reclamação…”, dizia, quando foi interrompido pela amiga.

“Vergonha? Estou é bolada que eu tô fazendo tudo certo para não perder estaleca, tô cuidando do meu microfone… Que é isso”, desabafou a youtuber. “Eu também! Ai perco 100 porque alguém [errou]”, lamentou o pernambucano, antes do “Big Boss” voltar com novas orientações.

“Comando absorvido por todos, vida que segue, assunto encerrado”, disse a voz, solicitando que os competidores mudassem de assunto. “Não é mais pra falar do assunto? Porque as pessoas têm que aprender”, indagou Gil. “Ai cara, que ódio”, irritou-se Camilla. Assista:

https://twitter.com/caffetao/status/1356088239275311104?s=20

Na web, Caio, João e Fiuk foram os três brothers apontados como os responsáveis por fumarem durante o programa ao vivo. Com exceção do filho de Fábio Junior, o fazendeiro e o professor de geografia admitiram o erro. “Vacilamos, hein bastião?!”, ressaltou João a Caio. “Nossa, demais da conta”, concordou o goiano. “O bom é que agora vocês já aprenderam e não vão fazer de novo”, completou Rodolffo.

O caso repercutiu nas redes e o termo “Big Boss” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas se divertiram com a bronca e resgataram outros “puxões de orelha” muito bem dados pela produção, em edições anteriores do programa. Relembre:

Sair da versão mobile