BBB21: Caio depila partes íntimas e machuca o pênis: “Arranquei uma lasca”; Boninho tira sarro do brother — confira

E vamos de perrengues no “BBB 21”! Após desistir da prova do líder de resistência, na madrugada desta sexta-feira (2), Caio aproveitou que a casa estava vazia para dar um trato nas áreas íntimas. O brother, entretanto, acabou se machucando ao depilar a virilha com um aparelho barbeador e cortou, acidentalmente, a pele do pênis. Kkkk Meu Deus, que situação!

Em conversa com Fiuk, o goiano revelou detalhes do ocorrido, relatando dor e até sangramento. “Fui cortar um pouco de cabelo da virilha com a maquininha e arranquei uma lasca do couro do pau. Ficou branco e agora tá sangrando”, disse, sem papas na língua. “Nossa, velho. Fez curativo?”, questionou o músico, espantado com a declaração.

Continua depois da Publicidade

O fazendeiro, por sua vez, negou e disse ter usado um creme para tentar estancar o sangue. “Não, passei um creme lá pra ver se serve. Tá ardendo, velho. Tá sangrando!”, reclamou. “Que m*rda, Tião!”, lamentou o filho de Fábio Jr. Não contente, Caio continuou a falar sobre o assunto. “Tá sangrando, mano, e olha que eu acabei de limpar. O bicho ficou branquinho na hora”, comentou. Muita informação, amigo!

O probleminha de Caio não passou despercebido pelo diretor da atração, Boninho, que não perdeu a chance de zoar o brother. “A gente sabe que a gilete bateu um bolão com a barba do Gilberto, mas o Caio forçou”, escreveu, na legenda de uma imagem que contém a seguinte frase: “Atenção. Gilete não faz milagre, nem vem com visão noturna”. Kkkk Socorro!

Caio não foi o único confinado a enfrentar momentos desagradáveis por conta de seus pelos pubianos. Semanas atrás, Fiuk aproveitou o momento do raio-x no confessionário para fazer um pedido bastante inusitado à produção. Sincerão, o ator pediu por uma solução para que ele pudesse aparar a “Mata Atlântica”, como ele próprio apelidou suas áreas íntimas. Kkkk

“Gente, olha, não tem outra forma de pedir isso não, tá? Tá f*da aqui, bicho. Cara, eu estou com uma floresta amazônica aqui, galera. Eu preciso muito cortar esses meus pelos íntimos. Só que, tipo, p*rra, me dá essa liberdade de ir no banheiro”, começou o músico, visivelmente constrangido.

“Não sei se alguém mais já fez isso. Cara, me ajuda aí, está coçando. O negócio tá ficando zoado, galera. Me dá uma moralzinha aí, por favor. É ‘nóis’. Tamo junto. Eu acredito em vocês. Espero vocês. É ‘nóis’, ferinhas (sic), implorou o cantor, por fim, mantendo o bom humor. Relembre: