BBB21: Caio e Juliette discutem após comentários sobre prova do líder: “Tá me chamando de doida?”; assista

Temos a prova do líder mais polêmica do “BBB 21”? Temos! Na noite desta sexta-feira (19), Juliette e Caio discutiram novamente. O motivo?! Os dois seguem se desentendendo a respeito de falas de cada um sobre quem iria mais longe na prova de resistência. Hoje mais cedo, a advogada chorou na área externa por ter perdido a liderança, alegando que conseguiria ir até o final, mas sua dupla Pocah desistiu. O fazendeiro discordou: “Você estava mais cansada do que nós, Juliette”. Por causa desse impasse, eles voltaram a brigar no banheiro hoje à noite…

Ao ficarem repassando as várias afirmações que teriam surgido após a prova do líder, os dois demonstraram que os nervos já estavam à flor da pele. “Eu queria dizer que todos estavam [mal]. É diferente o que você sente do que eu falei”, opinou Caio. “Tá, meu filho, escute…”, começou Juliette. “Meu filho, não”, cortou o fazendeiro. “Você pode me chamar de doida e eu não posso te chamar de meu filho?”, questionou a sister. “Quando eu falar mentira, você pode até me chamar de mentiroso”, disse o brother. “Então você tá me chamando de doida?”, continuou a advogada. “Esquece esse pequeno detalhe [do que falei]”, pediu Caio, tentando evitar uma segunda discussão por outro assunto.

A briga, na verdade, é até um pouco difícil de entender, uma vez que os dois já não sabem ao certo o que o “disse me disse” dentro da casa rendeu, e o que cada um de fato falou. “Eu não falei que eu ia ganhar, que alguém ia sair, que alguém tava pior que eu”, defendeu-se Caio. “Isso você não falou pra mim, não! Isso você falou pra casa inteira, que você e Rodolffo estavam muito bem e a prova era de vocês. Eu também tinha essa certeza [de que eu iria ganhar]”, falou Juliette. O fazendeiro rebateu que não falou com a casa toda, e a advogada concordou que pode ter sido resultado de fofocas.

Continua depois da Publicidade

Caio reforçou que o único comentário feito por ele foi de que a sister, assim como Pocah, não estava bem de saúde na prova, tendo tossido algumas vezes. Juliette assumiu que realmente isso aconteceu, mas que nunca falou que estava doente. “Você falou: ‘Juliette, você estava passando mal’. Eu falei: ‘Caio, eu não estava passando mal'”, lembrou. A advogada ainda pegou a confirmação de Gilberto de que em momento algum disse que não aguentaria ir até o final da disputa. “Mas isso nem da minha [boca saiu]”, garantiu Caio. “Então! Por que eu iria dizer? Eu não falei isso!”, falou a paraibana.

A sister continuou reclamando que não gostou do brother ter comentado a questão de saúde, justamente no momento em que ela dizia para todos que aguentaria ficar mais tempo na prova. “Eu só falei o que senti”, argumentou Caio. O fazendeiro emendou então por qual motivo estava com raiva de Juliette: “Você chegou pra Pocah e falou, que eu escutei, esperei e você não assumiu. Você falou da sua boca que eu tinha chegado lá e falado que você não tinha capacidade de ganhar a prova. Eu escutei você falar!”.

Continua depois da Publicidade

Juliette explicou que tinha entendido dessa maneira as falas do colega, e criticou a forma como a discussão estava sendo levada. “Não faça isso. Você tá criando um monstro maior do que é. Eu não fiz assim”, reclamou. “Eu falei tantas coisas pra Pocah. Eu falei que fiquei magoada porque eu tava lá chorando…”, continuou a advogada, antes de ser interrompida pelo fazendeiro. Nesse momento, eles voltam para o ponto de partida da briga, mas a sister começou a dar o braço a torcer. “Então pronto, foi uma interpretação errada. Um conflito de entendimento”, concluiu.

Juliette tentou dar continuidade para a discussão, levando em consideração outras falas de Caio após a prova do líder. Mas o fazendeira esclareceu que, pra ele, não tinha dito nada demais e tentou colocar um ponto final logo na conversa. “Você entendeu então agora? Então pronto!”, tentou finalizar com a resposta positiva de Juliette. A sister, porém, voltou a dizer que tinha ficado chateada com as falas em um momento que estava sensível, e só tinha afirmado as coisas para Pocah porque tinha entendido daquela maneira. “Eu não duvidei!”, exclamou o brother. “Mas eu não entendi! Eu tô machucada, Caio”, devolveu a paraibana.

Continua depois da Publicidade

O fazendeiro ficou estressado com a conversa voltando para o mesmo lugar, e já estava até deixando o banheiro. “Se acalme, porque eu tô calma! Não quer conversar? Não escuta!”, reclamou Juliette ao ver o participante indo embora. “Você tá querendo esclarecer porque tá com medo de eu estar dizendo algo que vá lhe prejudicar. Mas eu tô querendo resolver!”, justificou a advogada. Caio parou no caminho e voltou. “Eu te perguntei há dez segundos, está resolvido? Você [disse] sim! Então, por que eu tô querendo fugir?!”, questionou o brother. “Sua preocupação é resolver comigo ou que eu não fale que você falou algo?”, perguntou Juliette. “Já tá resolvido!”, terminou o brother.