BBB21: Caio reclama de atitudes de Fiuk, acusa ator de não deixar ninguém cozinhar e aponta contradição: “Vai tomar no c*!” — assista

O fogo no parquinho do “BBB 21” está cada vez mais quente! Nesta sexta-feira (5), Caio desabafou com Rodolffo e Arcrebiano sobre o comportamento de Fiuk em relação à comida. O fazendeiro não gostou do “deboche” que o filho de Fábio Jr. teve com o arroz com ovo que ele fez na última Xepa — lá na primeira semana de confinamento.

“Eu concordo que não ficou aquela maravilha. Mas não ficou ruim. Agora, precisa chegar na minha cara com deboche e falar que ninguém comeu? Vai tomar no c*!”, disparou. Depois, o fazendeiro contou que Fiuk já falou mal de como ele corta quiabo, e Arcrebiano concordou: “Com a cebola ele meio que ficou encucado comigo”. Caio disse que poderia rebater o ator, mas prefere observar. “Eu não vou dar esse palco para ele, não, já vi que ele gosta de palco”.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da conversa, Caio relatou que Fiuk mandou eles serem simples na cozinha, quando precisavam decidir as compras da Xepa: “Nós temos que ser simples, sim. Mas tem opção. É tanta contradição”. O brother ainda comentou que sua “paciência foi pro espaço”. “Que dia que você me viu conversar com o estresse que tô aqui agora? Porque eu já tô cansado. O que ele fez  foi totalmente contra aquele papelão que ele tinha conversado outro dia. Quem é simples e não gosta de desperdiçar, deixa desperdiçar oito pacotes de carne? Outra coisa que ele tinha que ter ficado quietinho nas compras, ele tava com -540 estalecas, e eu dei 90”, continuou.

Em certa altura, o fazendeiro chegou a imitar o jeito que o artista fala: “O Lucas gosta de dar show, né… ‘tem gente que não tem o que comer, tem que dar graças a Deus’, e ele [Fiuk respondeu] ‘Isso que eu tô falando, essa simplicidade, é isso aí’. Aí na mesma hora eu disse para ele: ‘Quem tá falando diferente disso?'”.

Mais tarde, Karol Conká chegou no gramado onde estavam os rapazes e perguntou qual era o assunto. Os brothers voltaram a explicar, e Caio comentou de quando discutiu com o Fiuk por ele mentir: “Ele foi querer contar para o Projota a versão dele. Eu sentado aqui, parava ele no meio da conversa, foi três vezes que eu interrompi ele. Falei: ‘Você fala a verdade, senão, não vai falar. Para de mentir. Isso é mentira o que você tá fazendo. Você olhou na minha cara na cozinha e falou que a minha comida não tinha prestado. Você achou ruim. Que você achou ruim de eu não ter feito do seu jeito’ […] Só que você vai descobrindo que ele não teve a humildade de contar exatamente o que aconteceu”.

Quanto mais gente da Xepa começou a participar da conversa, mais eram os que criticavam as atitudes de Fiuk, novidade para quem estava no VIP e não percebia. “Aí eu te pergunto, cadê a simplicidade? Já que ele gosta de falar de pessoas que passam fome, que a gente tem que ser simples, você acha que uma pessoa com necessidade vai jogar seis pacotes de carne fora?”, questionou Caio. “E ele falou que vocês nem comiam carne no almoço todo dia”, revelou Karol, que ouviu uma resposta do fazendeiro: “Mas ele não fazia!”. “E se o Caio pegasse pra fazer ele reclamava, entendeu? O mal é esse”, completou Arcrebiano.

Continua depois da Publicidade

“Tá delicado, porque tá todo mundo com medo de mexer na cozinha. Aí ele (Fiuk) falou ‘Você tá falando por você.’ Eu falei ‘Sim, eu tô falando por mim porque eu nem posso nem mexer no feijão… Eu entendo o seu toque, eu entendo que você gosta de fazer as coisas, mas as pessoas às vezes querem fazer.’ O primeiro dia que eu peguei pra fazer o purê, ele não deixou eu terminar o purê”, declarou Carla.