BBB21: Caio revela para Gilberto quem deve indicar ao paredão, e percebe mudança de comportamento da pessoa: “Já sentiu”; assista!

Bastião com um novo alvo! Após vencer a prova do líder, Caio já tem alguém em sua mira para indicar ao paredão. Na tarde de hoje (9), durante uma conversa com Gilberto, ele revelou que pretende colocar Thaís direto na berlinda. Tanto ela, quanto o brother, repararam “sinais” no comportamento um do outro que indicam os rumos de domingo. Vixe!

Enquanto estavam no quarto do líder, Caio contou para Gil sobre uma conversa que teve com João antes da prova do anjo. No papo, ele disse ao professor que não queria indicar Camilla de Lucas para o paredão, pela sua recente aproximação. “Teve uma pessoa que foi ao inverso disso. Antes, a Camilla entre aspas, ‘me atacava’, no jogo da discórdia. Vinha sempre para cima de mim e votando em mim. E essa pessoa não vinha em mim no Jogo da Discórdia, e não votava em mim”, disse ele, referindo-se a Thaís.

Caio está pronto para indicar Thaís ao paredão. Será que vem aí? (Foto: Reprodução/TV Globo)

“No decorrer do jogo, eu me tornei o pior jogador nas vistas dela, ela tem votado em mim com um pouco de constância, sou uma opção e ela se afastou completamente. Tem uma conversinha ou outra, mas estamos afastados. Então, eu não acho justo, nos meus sentimentos, indicar a Camilla, que se aproximou de mim e está muito bem comigo, e não colocar uma pessoa que já me conhecia e se afastou de mim. Que é a Thaís. Então a minha indicação, está pendendo para ser a Thaís”, assumiu o fazendeiro.

Continua depois da Publicidade

Caio recordou que quis deixar claro para João que, independente se Camilla fosse imunizada ou não, ele queria poupá-la da berlinda. “Falei para o João: ‘Eu só estou querendo te falar porque independente de você ganhar ou não [prova do anjo], quero que você saiba, que eu confio em você para te contar isso’. Para depois, não falarem que eu fiz isso só porque ela está imune. Se ela vai acreditar em mim ou não, é um problema dela, mas, pelo menos quando ela sair, ela vai ver que realmente a minha intenção é pura”, afirmou o líder.

Thaís percebe “mudança” de Caio

Thaís mostrou que está bem atenta aos rumos do jogo e sentiu que Caio estava diferente, justamente porque deve indicá-la à berlinda. “Eu acho que o Caio, tadinho… Eu sei que eu não seria a primeira opção dele”, disse ela para Viih Tube, no quarto cordel. “Não mesmo”, respondeu a youtuber. “Eu sei disso, não tem o que fazer. Quer dizer, tem, eu ir lá e conversar, mas eu não vou. Mas o Caio já ficou estranho comigo”, afirmou a goiana.

Continua depois da Publicidade

Viih não negou que Thaís seria a provável escolha de Caio, mas tentou tranquilizar a amiga, dizendo que ele também estava estranho com ela. “Mas comigo também, juro por Deus. Eu acho que não é só com você, não. Acho que ele está preocupado, vai tomar uma decisão muito difícil, ele está quietinho. Mas eu acho que não é só com você não”, contou.

Caio repara que Thaís já sabe que vai ao paredão

Assim como Thaís, Caio já notou que a dentista entendeu que pode ser a emparedada pelo líder. “Ela já sentiu, né? Thaís”, perguntou ele para Arthur, na área externa da casa. “Já?”, ficou em dúvida o crossfiteiro. “Não sei, estou achando”, palpitou o fazendeiro. “Provável, ainda mais pelo Anjo, né”, concordou o capixaba, abordando a decisão de João de imunizar Camilla.

Continua depois da Publicidade

Então, Caio agradeceu novamente por ter conseguido conversar com João e mostrar que suas intenções não tinham a ver com Camilla. “E eu conversei com João antes dele ganhar, olha que bênção. Porque foi o que eu te falei, a Camilla chegou e a outra saiu de perto. Eu vou virar a cara para quem [chegou perto de mim]? Você, Camilla, João e a Viih falaram. Me abraçaram e falaram: ‘Você não vai ficar sozinho, não'”, relatou.

Mais cedo, o bastião também pegou Viih Tube no pulo, descobrindo a tática da sister para ficar bem com todos. Será que até domingo ele segue nessa decisão ou deve mudar de ideia?