BBB21: Caio revela por que acha que Sarah será eliminada no paredão, e reclama de Juliette: “Medo de conversar com ela” — assista

Os últimos dias tem sido de bastante tensão no “BBB 21”. Em conversa com Rodolffo e Arthur, na tarde dessa terça (30), Caio opinou que Sarah pode ser eliminada no paredão dessa noite, por conta dos conflitos em que a loira se meteu recentemente. Além de declarar guerra contra o cantor sertanejo, após receber o voto do rapaz na formação da berlinda, a sister também teve discussões com Juliette.

“Tô com um sentimento bobo meu, não estou misturando desejo com sentimento não, mas eu acho que devido à situação que foi construída da Sarah com a Juliette e tudo que aconteceu nesse meio termo, as coisas que foram ditas, acho que tem uma chance da Sarah sair”, declarou o goiano. “A Juliette só não sairia pelas coisas da Sarah. Mas acho que quando ela estiver em um outro paredão, essas incoerências dela a levam a sair”, completou.

O papo seguiu com o fazendeiro reclamando da banana que recebeu da paraibana, no queridômetro: “Olha o tanto que são dois pesos e duas medidas. O Fiuk falou da Juliette, ela ficou brava com ele lá no ao vivo. Aí, deu ‘coração quebrado’ para ele, e, para mim, ela deu ‘banana'”. “Ela me deu ‘coração partido’ também”, contou o instrutor de crossfit.

Na sequência, os brothers repercutiram suas escolhas no jogo da discórdia dessa segunda (29). A dinâmica pedia que os confinados apontassem quem na casa adorariam dar um “block” e quem seria o maior “caça likes” da edição, ou seja, aquela pessoa que quer agradar todo mundo. Ambos atribuíram a plaquinha de “bloqueada” à Juliette. “Eu ponho a pessoa no paredão direto, como líder. Eu vou bloquear quem? É questão de lógica. Se eu não bloqueio ela, eu estou sendo incoerente, não tem lógica”, justificou Arthur.

O fazendeiro concordou com o amigo e disparou: “É óbvio. E a minha explicação foi firme perante ao que eu senti. Bloquearia porque eu tenho medo de conversar com ela. E tenho mesmo. Eu tenho receio de conversar para não distorcer a conversa para frente”. “Pedi desculpa para ela ontem, ela distorceu o bagulho todinho, começou a falar um monte de coisa”, reclamou o capixaba, na sequência.

 

Por fim, Arthur deu indícios de que vetará Juliette da próxima prova do líder, caso precise tomar essa atitude. “Se a Juliette não sair (no paredão), se tiver veto mesmo, não sei, acho que veto ela mesmo, porque ela está com sangue no olho. Mas, pelo menos, eu já sei que não sou a primeira opção (de voto) de quem eu achava que era. Por exemplo, se um Fiuk da vida pegar uma liderança, ele não vai em mim”, argumentou.

Continua depois da Publicidade

“É, vai nela (Juliette), opinou Caio, sobre uma possível indicação do músico. “Então. Isso me tranquiliza”, comentou o instrutor de crossfit, que recebeu uma dica de Rodolffo. “Não fica 100% tranquilo, não. Aqui, não dá para confiar, não”, aconselhou o sertanejo. “Eu sei. Eu confio, desconfiando. Estou com todo mundo e não estou com ninguém”, respondeu o capixaba. Confira: