BBB21: Caio revela quantos quilos perdeu no reality e qual foi o motivo do emagrecimento; assista!

Ao longo dos meses no “BBB 21”, o público não pôde deixar de reparar nas mudanças da fisionomia de Caio. Houve até certa preocupação pelo emagrecimento do fazendeiro. Já nesta sexta-feira (23), no “Mesa BBB”, o penúltimo eliminado do reality respondeu quantos quilos perdeu durante o confinamento e explicou o que motivou essa perda de peso.

Os apresentadores Rhudson Victor e Bruno de Luca mencionaram a situação da xepa e o quanto Caio emagreceu no programa, quando o ex-BBB se abriu sobre o assunto. “Emagreci 14.8 quilos”, iniciou o goiano. “Quando eu estava na Xepa, tinha opção de rabada, eu já tinha costume de fazer… O meu problema era a saudade, ansiedade, que foram me tirando um pouco o apetite”, continuou ele, que sentia muita falta das duas filhas e da esposa.

Continua depois da Publicidade

Segundo o fazendeiro, outro fator que o fez emagrecer foi sua fratura no pé. “Quando eu machuquei, aí eu tive uma queda. Já não treinava, estava estressado, já não comia bem, não dormia bem, muito remédio. Mesmo que eu tomasse um protetor de estômago, tirava apetite. Foram sete semanas sem alimentação, sem nada. As minhas válvulas de escape – que eram piscina, hidro, academia – perdi tudo. Você acaba ficando aí… Proseava e pitava”, lembrou ele, sobre como descontou o estresse no cigarro e nas conversas com todos.

Assista abaixo:

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Viih Tube (90%, 208.730 Votes)
  • Gilberto (8%, 18.866 Votes)
  • Fiuk (2%, 4.704 Votes)

Total Voters: 232.300

Vote

Carregando ... Carregando ...

Durante o papo, Caio também falou sobre sua “filha” Viih Tube, sem esconder a mágoa pelas últimas atitudes da sister – que culminaram na eliminação dele. “Quando ela montou primeiro o VIP, não me colocou, aí falou: ‘Poxa, fiquei com dó do Arthur, porque ele estava na Xepa antes’. Foi uma explicação que eu falei: ‘Poxa’. Tudo bem, eu fiquei. Aí no paredão, eu fui, no outro paredão também me colocou. Três vezes? Não poderia ter feito nada por mim? Eu estava junto com ela, apoiava tanto”, questionou o goiano.

Continua depois da Publicidade

O bastião também lamentou ter sido “bobo” por isso. “Quando você vê as coisas com mais cautela, você fala: ‘Eu fui bobo e não vi o que estava acontecendo’. Não por maldade. Ela fez certinho. Me conquistou a ponto de não me deixar ver o que estava acontecendo. Não tenho raiva disso”, continuou. Mas, naturalmente, Caio ficou chateado. “Fui engolindo as coisas que ela fazia, mas esqueci o que estava me causando de mágoa. Ela estava no meu pódio. Falar que eu fiquei com raiva? Não. Mas a gente fica magoado. Ela teve várias chances de fazer algo por mim e não fez”.

Pódio da final

Como já é de costume, os ex-participantes são sempre questionados sobre quem estará na final, agora que não estão mais na casa. Analisando todo o cenário, Caio avaliou: “O Gil tem uma chance de bater primeiro. Ele e a Ju [Juliette] vão disputar esse primeiro e segundo lugar. E o Arthur tem chance de pegar um terceiro lugar. É uma pessoa que eu gostaria muito que estivesse no pódio”.

João Luiz e Caio foram os convidados do “Mesa BBB”. (Foto: Wallace Carvalho/Gshow)

João Luiz, que também participou da entrevista, revelou que Camilla de Lucas é a campeã dos seus sonhos. “Meu primeiro lugar é a Camilla. Mas é óbvio, a pessoa que esteve comigo desde o primeiro dia. Meu segundo lugar é a Juliette. Uma pessoa que se aproximou muito de mim. A gente sempre brincou muito. A gente sempre teve uma relação muito maneira de comentar sobre um do outro. E o terceiro é Gil do Vigor, Brasil”, contou o professor. Será que eles acertam?

Assista aos vídeos na íntegra, clicando aqui.