BBB21: Camilla de Lucas cai no choro com detalhe especial pensado pela família para vídeo do anjo: “Quem foi que teve a ideia?”; assista

Ela merece! Ela merece! Camilla de Lucas venceu a última prova do anjo do “BBB 21”, que rolou ontem (17), e ganhou um almoço pra lá de especial neste domingo. O recado enviado pela família da carioca para a ocasião veio com um detalhe super legal, que remete aos primeiros passos da sister como influenciadora digital.

Os familiares da confinada utilizaram como “cenário” para a gravação do vídeo um colchão amarelo, o mesmo que era usado por Camilla em seus primeiros posts no YouTube. “Filha, parabéns pela prova do anjo que você ganhou!”, comemorou a mãe da sister. A participante ficou super emocionada e logo identificou a surpresa preparada. O colchão amarelo onde eu comecei o meu canal! Ai, eles pensaram nisso!”, exclamou a influenciadora, limpando as lágrimas do rosto. “Quem foi que teve a ideia do fundo amarelo?”, questionou.

João Luiz e Juliette, que foram convidados pela jovem para acompanhá-la no almoço, também ficaram emocionados com a homenagem do “presente do anjo”. Na sala, os outros participantes acompanharam o vídeo e ficaram tocados pela mensagem. Viih Tube e Pocah quase choraram. “Que da hora!”, elogiou Fiuk. “Que lindo!”, disse Gilberto. O economista, inclusive, logo em seguida fez uma outra observação… “O irmão dela é bonito”, comentou, arrancando risos dos colegas. “Te juro por Deus, sabia que você ia falar [isso]”, divertiu-se Caio. “Bem bonito!”, completou o economista.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os internautas também ficaram muito felizes de ver a jovem receber o recadinho da família. “Eu tô toda emocionada e feliz por ela, merecia muito esse anjo”, comemorou um perfil. “Amei que eles lembraram do colchão”, comentou um fã-clube da participante. “Impossível não se emocionar”, compartilhou um terceiro. E não foi só Gilberto que ficou de olho no irmão de Camilla de Lucas… “Qual o @ do irmão da Camilla?”, quis saber uma jovem. “Eu quero fazer uma pergunta: Será se o irmão da Camila está solteiro? É pro meu TCC”, brincou outra pessoa.