BBB21: Carla Diaz coloca Arthur contra a parede, e brother se revolta: “Não me chama de ‘meu bem'”; assista

Torta de climão! A madrugada desta terça-feira (16) rendeu muito para ‘Carthur’ – mas não positivamente. Reunido na varanda da casa mais vigiada do Brasil, enquanto conversava sobre o jogo, o casal acabou tendo um baita desentendimento. O motivo inicial da DR seria ninguém mais, ninguém menos que Gilberto – atualmente um dos maiores desafetos de Carla no programa.

Tudo começou com o crossfiteiro no Quarto Cordel, em um papo com o economista e Sarah. Na sequência, Diaz puxou o affair para longe e os dois foram conversar – foi aí que Arthur decidiu cobrar a loira sobre as informações que ela teria recolhido durante sua estadia no Quarto Secreto.

“Até agora você não falou nada para a gente. Nenhuma informação”, reclamou ele. “Lindo, já te falei muita coisa”, argumentou Carla, visivelmente incomodada com a cobrança. “Você não me falou nada que alguém falou. O que você me falou foi o que eu falei com eles (Sarah e Gilberto), sim, falei realmente, foi a forma que eu me senti”, relembrou Arthur.

“Você já falou isso”, disse a loira, que então engatou em um desabafo. “Eu acho ele (Gilberto) um falso do caralh*, porque na minha frente falava uma coisa e pelas costas falava outra. Não só comigo, mas com outras pessoas, ele trata bem e depois fala mal”, acusou.

O capixaba insistiu que a paulista não contou algumas informações. “Ué, porque eu acho que eu tenho informações que eu tenho que digerir primeiro e falar na hora certa. Para você e para o Projota, já falei várias coisas. Já tinha te falado da falsidade”, respondeu a sister.

Continua depois da Publicidade

“Eu não sabia dessa situação”, declarou o brother. “Até então, pelo menos”, insistiu Arthur. Carla afirmou que já havia contado ao affair sobre a suposta falsidade de Gil. Neste momento, o crossfiteiro citou um acordo que fez com o economista:“Até agora o que foi acordado entre eu e ele não aconteceu mais, que foi a questão do voto.”

Carla então questionou: “Você acha que vai manter isso?”. Sem pestanejar, o instrutor físico confirmou: “Até onde eu puder.” A declaração pareceu irritar ainda mais a atriz. “Acha isso certo?”, quis saber a loira. “Sabe que ele vai votar em mim, né? Já está nítido. Só você não percebeu. Você prefere dar trela para uma galera”, alfinetou ela.

“Não é ficar dando trela, cara, eu tava conversando”, disse o capixaba, descartando a acusação da ficante. “Então, você pediu minha opinião, agora eu estou te dando. Sobre o que eu ouvi”, afirmou a atriz. O capixaba indagou: “O que você ouviu deles (Sarah e Gilberto) falando sobre mim?”. A atriz então partiu para o contra-ataque. “Falando que você estava falando mal de mim. É verdade isso?”, rebateu ela. “Não sei. Você estava vendo tudo que você falou”, declarou Arthur. Eita! Assista:

Continua depois da Publicidade

A tensa conversa continuou e o instrutor de físico criticou a postura da ficante. “As duas vezes que eu estava falando com eles, que eu estava jogando, você me chamou. Preciso fazer meu jogo também, preciso tirar o meu da reta ali, só isso”, reclamou. “Desculpa, Arthur, atrapalhar seu jogo”, ironizou a sister. “Ai, Carla…”, lamentou o brother.

“Ué, gente, eu não sabia que você estava lá [para isso]“, exclamou a loira. “Eu não estava sozinho não, falei da Pocah, tentei tirar ela da reta”, afirmou o capixaba. “Eu não sabia, ele (Gil) já votou na Pocah, gente”, argumentou a sister. “Exato, ele já votou, só que eu estou tentando mudar a situação”, insistiu Arthur. “Ah, meu bem, você sabe que a próxima sou eu”, declarou a atriz.

A fala pareceu inflamar o capixaba. “‘Meu bem’, não faz isso. Não faz isso. Não me chama de ‘meu bem'”, pediu ele. Aos risos, Carla questionou. “Não me chama de ‘meu bem’? Você me chama de ‘meu bem'”, rebateu ela. “Então por que eu não posso te chamar de ‘bebê’? Não me chama de ‘meu bem’, na boa”, insistiu Arthur. Confira:

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Carla reforçou que poderia ser o próximo alvo da casa. Já o crossfiteiro insistiu que a atriz tinha o poder de reverter essa situação, por conta das informações colhidas no Quarto Secreto. A loira então revelou que acredita que todos estão tirando conclusões precipitadas sobre o assunto, já que ela não havia dito nada para ninguém. Após um silêncio pra lá de desconfortável, Carla se pronunciou novamente. “Não estou entendendo porque você esta discutindo comigo por causa de Gil e Sarah”, lamentou ela. Tenso hein? Veja: