BBB21: Carla Diaz e Arthur fazem temperatura subir debaixo do edredom, e internautas brincam: “Mexe, mexe com as mãos” — assista

Ui, subiu um calor aqui! Kkkk Ainda pode ter gente com o “pé atrás” em relação ao ship Carthur, mas o casal está sabendo curtir o “Big Brother Brasil 21”. Neste sábado (13), Carla Diaz e Arthur foram para debaixo do edredom mais uma vez — e o clima esquentou! Na web, os internautas tiveram as mais diferentes reações aos vídeos com as movimentações dos pombinhos.

Durante a madrugada, a atriz entrou no quarto colorido e viu o crossfiteiro deitado no chão. Ela ficou juntinho dele e os dois começaram a namorar. Nas gravações que viralizaram na web, Carla e Arthur estão beijando calorosamente, enquanto suas mãos parecem fazer movimentos suspeitos debaixo do edredom. Logo, o público concluiu que ambos estivessem se masturbando mutuamente. Em outro momento, a sister some debaixo da colcha, o que foi considerado pelos internautas o momento em que ela faz sexo oral. Tudo, claro, especulações, pois nada fica muito explícito… Vai ver era só um carinho mais animado, né?!

Continua depois da Publicidade

Essa não é a primeira vez que o casal protagoniza cenas quentes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após uma das festas da casa, os dois ficaram juntinhos na “barraca secreta” já tão conhecida pelos casais que são formados no reality show. E às vezes, nem precisa ser madrugada…

No mês passado, os dois estavam juntos no quarto. Brincadeira vai, brincadeira vem, o brother ficou tão animado que teve problemas para se levantar da cama quando a produção pediu que os participantes fossem pra sala. O rapper Projota chegou a notar que o amigo tava no “sufoco” e ofereceu ajuda, conforme relatou o Uol na época. “Arthur não pode levantar? Quer uma calça?”, brincou. “Não dá, você não tem noção de como que tá”, confessou o crossfiteiro arrancando mais risadas de Carla Diaz.

Projota se divertiu ao identificar o “problema” que Arthur estava enfrentando. Foto: Reprodução/Globoplay

Nas redes sociais, os internautas reagiram às cenas dessa madrugada daquele jeitinho que todo mundo conhece: zoação pura! Teve até gente julgando a performance “objetiva”, se assim podemos dizer, do crossfiteiro. “Muito precoce o bananinha”, alfinetou um perfil. “Foi só eu que achei rápido demais essa pegação do Arthur com a Carla?”, questionou outra jovem. “Menino do céu, eu fiquei passada com a cena hot do Arthur e Carla! Mexe , mexe, com as mãos”, brincou outra internauta, fazendo referência ao hino “Remexe”, da novela “Chiquititas”.