Fotojet (19)

BBB21: Carla Diaz e Arthur passam por climão ao vivo ao responderem sobre romance, e brother revela a verdade sobre mensagem para ela; assista!

Será que ainda dá tempo?! Dentro do “BBB 21”, Carla Diaz e Arthur Picoli viveram um affair um tanto quanto controverso, que acabou influenciando na eliminação da atriz. Durante o programa “BBB – A Eliminação” desta quarta-feira (5), os dois finalmente se reencontraram desde o confinamento no programa, e acabaram rendendo um momento um tanto quanto desconfortável ao serem questionados sobre o futuro de um possível relacionamento. O capixaba até chocou o público ao afirmar que mentiu a respeito da sua iniciativa em procurar a sister. No entanto mais tarde, no “Rede BBB”, ele disse que tinha sido apenas irônico.

Os apresentadores Vivian Amorim e Bruno de Lucca quiseram saber sobre o ship “Carthur”, se realmente tinha “ido com Deus” ou se ainda tinha alguma chance aqui fora. “A gente acabou de se encontrar. A gente tá se vendo agora pela primeira vez. Então, a gente tem que conversar aqui fora ainda, né?”, revelou a atriz. O crossfiteiro surpreendeu ao dizer que, na verdade, ele sequer tinha enviado uma mensagem para Carla Diaz, diferente do que afirmara em entrevistas após sua eliminação.

“Cara, então, na verdade, falaram pra eu falar que tinha mandado, mas o negócio tem que ser pessoalmente. Estamos trabalhando bastante, mas a gente tem que conversar pessoalmente. Assim [as coisas] são mais fáceis”, argumentou. A artista encerrou a pauta explicando que a vida real é completamente diferente e, de fato, eles precisam conversar. “Muita coisa aconteceu lá na casa. Aqui fora é outra história. A gente não vai vivenciar o que rolou na casa. A gente tá na correria trabalhando e vamos ver. Precisamos conversar!”, adiantou.

Continua depois da Publicidade

No entanto, na Rede BBB, ao receber o prêmio de “Melhor Casal” com Carla, Arthur voltou atrás. Para começar, ele disse que ainda está apaixonado pela atriz. Em seguida, o crossfiteiro esclareceu sua fala sobre a mensagem. “Eu tentei ser irônico, eu que mandei a mensagem, ninguém mandou eu mandar mensagem, eu mandei mensagem pra ela às 7h40 na quarta-feira”, disse. Arthur revelou que Carla respondeu o texto, que foi educada, e que ele queria apenas conversar pessoalmente para pedir desculpa, mesmo que fosse para escutar o que não queria. Confira:

O programa “BBB – A Eliminação” ainda foi responsável por promover o primeiro encontro de Luan Santana com Juliette, mesmo que por chamada de vídeo. O cantor fez um convite surpreendente para a nova milionária fazer parte do seu próximo clipe, e quem sabe, iniciar oficialmente sua carreira musical. Lucas Penteado também falou da reconciliação com Karol Conká e Projota, após terem protagonizado momentos tensos dentro da “casa mais vigiada do Brasil”.