BBB21: Carla Diaz explica por que se ajoelhou para Arthur em retorno, alerta Camilla e João sobre Gil, e garante que Juliette “é de verdade” — assista

Abriu o jogo! Após voltar do Paredão Falso nesta quinta-feira (11), Carla Diaz causou muito estresse entre os brothers, que não sabem o que ela viu ou deixou de ver no quarto secreto. Grande parte dos participantes está preocupada com as repercussões do que falaram nos últimos dias de confinamento. Depois de deixar os ânimos se acalmarem um pouco, Carla se reuniu com Camilla e João na despensa e contou a eles, de forma resumida, algumas impressões que teve.

Carla explica por que se ajoelhou para Arthur

Para começar, enquanto estava só com Camilla no cômodo, a artista falou sobre seu par romântico no jogo, Arthur, e revelou que se declarou para ele quando retornou para a casa para deixar as coisas claras. A amiga rebateu dizendo que Arthur ainda era uma incógnita para ela, especialmente por não se impor ao defender Carla. No entanto, a atriz pediu para Camilla “relaxar” e confiar nela. “Eu vou tratar diferente também. Estava na incógnita. Estava na dúvida do que se passava na cabeça dele. Agora vai mudar, muito. Só escuta o que eu estou te falando. Eu ouvi muita coisa, mas agora eu vou jogar”, garantiu.

Carla revela que Projota a subestimou

Carla também não se esqueceu de como Projota disse, durante a Festa do Líder, que o público nunca a escolheria para o paredão falso, principalmente por ela ter ido com Arthur, Caio e João. “Projota me subestimou muito. Nao à toa que foi o primeiro a vir falar comigo. Eles que lutem”, debochou a atriz.

Carla afirma que Juliette “é de verdade”

Em certo momento, enquanto os três conversavam, Juliette abriu a porta procurando por Camilla, mas foi embora quando percebeu que os amigos estavam em uma conversa privada. A atriz, no entanto, foi só elogios para a advogada. “Essa é de verdade, tá? Me surpreendeu positivamente. Eu não tinha dúvidas em relação a ela, mas o que estão fazendo com ela é a mesma coisa que fizeram comigo”, afirmou.

“Está todo mundo rejeitando a garota porque ela tem um jeito sincero de agir”, completou Carla.

Carla revela suas — más — impressões de Viih Tube, Sarah, Gilberto, Rodolffo e Caio

Sobre seus desafetos no jogo, principalmente após ver o programa pelo pay-per-view nos últimos dias, Carla fez questão de mostrar sua surpresa com Viih Tube. “Me chocou. Na cozinha ela estava falando que não esperava que eu saísse e depois ela me detonou pro Arthur”, analisou.

A atriz também alertou seus aliados sobre Gil, que havia afirmado anteriormente que João estava entre suas prioridades. Ela disse que o pódio do economista é outro, principalmente porque ele está mais próximo de Sarah, Fiuk, Caio e Rodolffo. “Todo mundo acha que o Gil é expert em jogo porque ele viu todas as temporadas, cuidado! Aconteceu muito de pessoas irem perguntar pra ele o que ele achava, depois ele ia pro quarto do líder e falava tananã… O jeito que ele tratou a Thaís, fiquei chocada”, contou.

Além disso, ela revelou que ficou bastante impressionada com a forma “agressiva” como Gil, Sarah e os Bastiões falam do jogo. ” É muita agressividade. […] Não sei como isso tá sendo visto lá fora, mas tá muito feio”. A artista acha que eles podem estar perdendo a simpatia do público.

Continua depois da Publicidade

Carla pede que os amigos sejam discretos

No final da conversa, Carla ainda pediu que as informações que compartilhou ficassem apenas entre eles, e os amigos garantiram que não repassariam nada adiante. Ela ainda deu a dica de que, se alguém tentasse puxar papo sobre o assunto, eles dissessem cifradamente que “a Carla recebeu uma regalia a longo prazo” — que, como sabemos, é o veto do anjo. Para completar, a atriz fez uma imitação hilária de como o resto dos participantes estão tentando se aproximar dela. “As pessoas ficaram sem bunda do nada!”, brincou.

Estamos loucos para ver que rumos o jogo tomará a partir de agora…