BBB21: Carla Diaz se queixa por Arthur tratar Karol Conká normalmente, após série de mentiras: “Fico com pé atrás com você”; assista

Carla Diaz tirou o dia para mandar a real a todos no “BBB21”! Após sua conversa com Arcrebiano, a atriz também colocou os ‘pingos nos is’ com Arthur nesta terça (9), admitindo que não gostou de vê-lo agindo naturalmente com Karol Conká, apesar de todas as mentiras que a rapper contou envolvendo-a. O capixaba assumiu que estava errado e também se desculpou.

Sobre essa situação com Conká e a percepção de Carla, Arthur comentou: “Eu não tinha visto dessa forma, que tava dando a impressão de que tava tudo bem”. A atriz, por sua vez, explicou seu incômodo. “Você tava trocando ideia no café da manhã, ontem no jantar, e aí eu fico assim: cara, qual foi? Parecia que você estava de boas com ela. É muito fácil para vocês ter as duas ao seu lado”, declarou ela.

Karol Conká explodiu com Carla Diaz, após acusá-la de dar em cima de Arcrebiano e espalhar a mentira pela casa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Foi uma coisa da casa inteira. Tá todo mundo fingindo que nada aconteceu. Mas OK. Ninguém tem obrigação de tomar partido de ninguém”, acrescentou Diaz. No entanto, ela mostrou-se insegura com Arthur justamente por ter uma aproximação ainda maior. “Mas cara, eu fico um pouco com pé atrás com você, sabe? Eu fico assim pensando, qual é a dele? Uma mulher que quase c*gou tudo, agora ele tá tratando super bem, como se nada tivesse acontecido. Se amanhã ela inventar outra coisa, ele vai acreditar nela e aí vai virar… Será? Então, sei lá”, continuou.

Continua depois da Publicidade

A estrela de “A Menina Que Matou os Pais” ilustrou o caso, perguntando como Arthur reagiria caso ele fosse o difamado da questão, e ela continuasse agindo naturalmente com a pessoa que criou o desentendimento. “Eu te entendo perfeitamente. Se fosse o contrário, também ficaria chateado… Você me falando, eu vejo que não é certo”, assumiu ele, sobre sua postura.

Quanto à sua leitura de jogo, Carla alertou que Karol tem escolhido alvos a cada semana: Lucas, Juliette, Gil, e agora ela. Ela justificou que isso a deixou receosa. “Eu ainda não consegui identificar o que tá acontecendo no geral. Eu espero que não aconteça mais fofocas graves envolvendo meu nome. Mas que eu tô alerta e com pé atrás em algumas coisas, eu tô. Porque é muita coisa acontecendo vindo da mesma pessoa”, disse ela, sobre a rapper.

Continua depois da Publicidade

Arthur voltou a dizer que entendeu que estava errado ao ignorar a mágoa de Carla, seguindo de bem com Karol. “Eu dou total razão… Isso aí, se tivesse acontecido comigo, eu também ficaria assim… Na hora que eu liguei o tico-teco que eu reparei, não tá certo”, refletiu. Durante o papo, a artista explicou que apenas teve a iniciativa dessa conversa por conta do “jogo da discórdia”, caso contrário, acabaria se afastando do rapaz.

Ele ainda lamentou não ter reparado que a atriz não estava bem com a situação, especialmente por estar interessado nela. “Eu me sinto estranho em não ter percebido que nossa vida tá normal, e a parada aconteceu há um, dois dias com a pessoa que você tá querendo se relacionar. Fico assim: caraca, que idiota”, disse ele. “Mas acredito que as coisas acontecem pra gente aprender, pra gente abrir o olho”, completou.

Depois de reconhecer sua postura, Arthur reforçou que não agiu de tal forma “por mal”. “Agradeço por você ter falado o lance lá… Não foi por mal, não é por questão de jogo. Se eu tiver que sair amanhã, tá de boa”, afirmou ele, dizendo não ter problema em deixar o programa e reconhecer algum deslize que teve. “Se eu magoei alguém, peço desculpas de verdade”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Enquanto o papo seguia, Carla abriu os olhos do capixaba: “Às vezes a gente tem uma imagem muito errada do que tá acontecendo, porque a gente não tá vendo o todo”. Ela também lamentou e se mostrou surpresa por ter de lidar com jogo sujo no programa. “Aqui tá difícil confiar nas pessoas. Não achei que ia pegar por esse lado. Achei que seria um jogo mais justo, no sentido de limpo. Mas ok, tô aqui pra jogar também”, deixou claro.

A loira aproveitou a oportunidade para se queixar da decisão de Arthur sobre o VIP e a Xepa da casa. “Cara, me desculpa. Pra mim não era muito confuso, não. Pra mim era lógica. Quem tava passando fome comigo?”, disse ela, sobre o critério que o rapaz deveria ter usado. “O resto todo já tava no VIP. Aí você entende que não foi justo?”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Arthur citou que até levaria Sarah para o VIP, quando Carla o lembrou: “Até porque a Sarah estava com você o tempo inteiro”. Mas ele explicou que não gostou da atitude da consultora de marketing na prova do líder, o que fez a atriz lhe dar um novo toque. “Você tem que ver que o problema da Sarah com a Lumena, é um problema das duas. Você não tem que tomar as dores. Elas não fizeram diretamente pra você. Não prejudicaram você no jogo”, aconselhou ela. Então, Diaz chegou no seu ponto principal: “Ao meu ver, você foi injusto nessa questão, entendeu? Aí, talvez, muita gente pensou que você foi levado pelo Projota”.

A sister mostrou que Arthur pode ser visto como influenciável por ter dado ouvido demais a Projota. “O que eu tô querendo dizer e te alertar é o que eu tenho ouvido”, iniciou. “Suas decisões são suas decisões. Respeito. Você já é um homem feito… Só pense pras próximas provas em dupla e suas próximas decisões. Pra não acharem que você está sendo influenciado”, explicou Carlinha.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, numa conversa com Arcrebiano, Arthur assumiu seu erro e falou sobre o papo com Carla. “Enfim, errei. Mas falei com ela, pedi desculpas”, mencionou. Foi quando o modelo o aconselhou a investir na atriz. “Essa menina é massa, vai fundo”, afirmou. “Se você tiver oportunidade ainda, vai fundo nessa mulher”, disse Bil, elogiando a atriz por suas atitudes e incentivando o relacionamento.