BBB21: Carla tem nova DR com Arthur em festa, cai no choro e recebe o MELHOR conselho de Camilla de Lucas: ‘Aceite isso’; assista

Eita atrás de vixe! Parece que Carla Diaz está cansando de lutar pelo relacionamento com Arthur Picoli. Durante a festa do líder dessa madrugada (18), a sister desabafou com Camilla de Lucas sobre o comportamento “quente e frio” do instrutor de crossfit. “Estou chateada, sabia?”, revelou, perguntando em seguida se deveria tentar, mais uma vez, conversar com o rapaz.

“Ele falou o que exatamente?”, quis saber a influenciadora. “Toda hora que eu me aproximo, tento ser carinhosa, brincar… Quando ele não sai, ele fala tipo: ‘Você é chata'”, relatou a loira. Ele fala isso? E você vai ficar ouvindo isso? Você que sabe…, devolveu Camilla, em tom irônico. “Estou chateada, sabia? Acho que você estava certa em algumas questões”, desabafou a atriz.

Continua depois da Publicidade

A youtuber, por vezes, suspeitou das intenções de Arthur com Carla. “Não queria acreditar que eu estava certa”, afirmou ela. “Achei que a minha volta (do paredão falso) iria retomar… Achei que a gente fosse retomar o que tivemos de bacana…”, lamentou Diaz. João Luiz, que também ouvia a conversa, apontou então um comportamento do crossfiteiro que não achou bacana: “A situação na Xepa… muito chato”.

Carla reclama com Arthur

Incomodada, Carla resolveu abrir o coração e tentou, mais uma vez, se aproximar de Arthur durante a noite. Após deixar o banheiro, a atriz seguiu o educador físico e o chamou de canto para conversar. “Tá tudo bem?”, perguntou. “Por mim tá. E por você?”, devolveu ele, dando um selinho na loira. “Não! Lindo, você nem olha na minha cara, parece que eu nem estou na festa”, reclamou a ex-Chiquitita.

“Eu não tô bem, só isso”, justificou o capixaba, que ainda está lamentando a saída de Projota do jogo. Não contente com a “desculpa”, Diaz comentou: “Eu escuto isso todo dia, Arthur. Parece que é comigo. Você trata todo mundo normal. Eu não tô te cobrando nada, não”, avisou. O papo continuou, mas as câmeras foram redirecionadas para outro ponto da festa.

Minutos mais tarde, a atriz se dirigiu até o quarto colorido, deitou na cama e caiu no choro. Logo em seguida, Picoli entrou no cômodo e pediu para que a sister voltasse para a festa do líder Fiuk. “Não estou a fim”, declarou ela, enquanto o rapaz insistia. “Não é fácil assim não, Arthur. Eu não sei fingir que nada está acontecendo”, disparou Carla, em meio às lágrimas. “Eu juro que eu queria te entender, mas não dá”, continuou a loira.

O crossfiteiro então disse que também queria entender a si próprio, mas não conseguia. “Você é um cara incrível, sabia?”, elogiou a artista. “Tem horas que eu duvido bastante”, rebateu o brother. “Você é, mas eu só acho que, às vezes, você não quer mostrar, não quer se permitir, sei lá”, comentou Diaz. Arthur, por sua vez, respondeu que a ficante também era maravilhosa, e que isso o “assustou”.

Confusa, a participante então se lembrou da proposta que fez ao capixaba, em sua volta do paredão falso. Na ocasião, ela pediu que ambos fossem parceiros, no amor e no jogo, dali pra frente. “Lembra quando a gente conversou que assinou o contrato e tal? Eu não estava falando só na brincadeira, eu estava falando sério porque não queria me magoar de novo”, reforçou. O rapaz então consentiu, e questionou o que Carla desejava fazer.

“Ué? Precisa demonstrar mais? Não estou colocando você contra parede nem nada falando de relacionamento x, y z. Só estou falando: enquanto a gente estiver aqui, se a gente opta por estar juntos aqui, vamos estar juntos onde? Festa, dia a dia?”, indagou a carioca. “Toda vez sou eu que vou falar com você. Chegou um momento que fiquei com a sensação que estava te incomodando. É horrível sentir isso!”, completou. Mais uma vez, Arthur pediu que ambos se juntassem ao grupo, mas a sister não gostou: “Você quer fugir de novo. Pode ir, Arthur”. Em silêncio, ele então se retirou.

Carla é consolada por Camilla e João

Ao perceber o “sumiço” da amiga, Camilla foi procurar Carla, encontrou a amiga às lágrimas no quarto e a consolou. “Eu não entendo, amiga. Eu não entendo”, desabafou Carla, sobre o ficante. “Não tem que entender nada”, respondeu a youtuber. “Não tô pedindo em casamento, car*lho, eu só quero beijar na boca, sabe?!”, brincou a atriz, para a diversão da confidente.

“Eu tô sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência”, apontou a loira.

Carla prosseguiu, afirmando ter raiva de “quem perde tempo com a vida” e se mostrou chateada com o fato de Arthur ter procurado Sarah e Gil para o aconselhar, durante a festa. “Prefere babar ovo do Gil e da Sarah, que ficam falando mal dele, que f*deram ele”, disparou. De Lucas explicou que a amiga precisava entender o direito do crossfiteiro de fazer suas próprias escolhas e tentou abrir os olhos da loira.

“Estou com preguiça. Acho isso muito simples. Não quer? Beijo, tchau”, alfinetou a influenciadora. “Então, só que o problema é que a pessoa fala que me quer!”, argumentou Diaz, que levou uma invertida. “Não quer, se quisesse, ia estar aqui. Aceite isso”, disparou Camilla. “É sempre assim, ele sempre acha que semana que vem vai embora. Dá vontade de votar nele na semana que vem para ele ir embora. Tô brincando. Mas é muito drama, eu não tenho mais paciência para isso”, desabafou a ex-Chiquitita.

João Luiz, que se juntou ao papo, também deu sua opinião. “Para que esse drama? Por que ele fala que está tudo bem, se não está tudo bem?”, indagou. “Te chamar de insuportável e chata não é tudo bem, não”, comentou a influenciadora. “Segundo ele, é porque eu chamo ele de marrento”, explicou a atriz. O professor de geografia, em contrapartida, avaliou que existe uma grande diferença entre as palavras e adjetivos usados entre o casal. “Palavra ali, ó… dicionário”, complementou.

Carla voltou a falar sobre seu retorno à casa após o paredão falso, momento em que se ajoelhou na frente do ficante. “Ele falou que o jogo tá desestabilizando ele. Gente, juro, não sei mais. Já tentei ser fofa. Nunca fiz isso (ajoelhar) na minha vida. Fiz de coração porque estava sentindo real. Fiz tudo o que meu limite permitiu, de coração, porque foi sincero. Não preciso de homem para ficar no programa”, continuou a famosa. “Ainda bem que você sabe”, retrucou Camilla.

Arthur desabafa com Pocah e recebe conselhos de Camilla

Enquanto isso, Arthur conversava com Pocah na área externa da casa, sobre o ocorrido. A funkeira disse o que pensava da relação entre os dois amigos e apontou: “Eu entendi que você quis fazer meio que como ela fazia”. “Exato, porque ela me trata assim e quando eu trato, ela acha ruim, Pocah”, respondeu o instrutor de crossfit.

“Ela leva para o coração… Só que quando ela me chama de marrento, quando ela fala que eu não aceito as paradas… Aí eu tenho que aceitar e não é assim”, reclamou Arthur. “Só que tudo que aconteceu até agora, já aconteceu comigo. Eu fiquei duas semanas só eu chegando, só eu tentando”, afirmou.

Mais tarde, o capixaba foi aconselhado por Camilla. “Eu não quero ser idiota com ela”, frisou Arthur. “Olha o que você falou: ‘vou sair na terça-feira’. Você é Mãe Dináh? É sensitivo? Tem celular pra saber o que tá acontecendo lá fora? Se você tivesse sido tão ruim, já teria saído”, rebateu Camilla, que fez um alerta. “Não importa quantas vezes vai e sim quantas volta. E aí, vai se afundar na burrice? Vai querer sair da mesma forma que entrou?”, pontuou.

“Eu tenho esse medo de magoar. Não é à toa que em seis anos da minha vida eu tenho dispensado pessoas maravilhosas, que despertaram algo em mim e eu estraguei. É justamente pelas coisas que estou fazendo aqui”, comentou o brother. A youtuber não ficou em cima do muro e aconselhou o brother a rever se realmente tem interesse em manter o romance com Carla para não acabar sofrendo com uma confusão de sentimentos.

Continua depois da Publicidade

“Se acha que um relacionamento aqui dentro não vai dar certo, acaba. Se acha que isso não vai dar certo, acaba. Agora, vocês dois ficarem nessa… Não dá. Se você acha que isso pode te atrapalhar, seja honesto. ‘Olha, eu acho que para mim não vai dar, eu acho que eu não vou conseguir lidar com isso’, e a outra pessoa vai ter que entender. Só não mistura isso com a sua cabeça. Estou sendo sincera”, declarou.

E não parou por aí: “Vocês dois têm uma parada que não dá para entender e que está prejudicando você. Você já está falando que vai sair na terça-feira”. “Eu confesso que foi estranho vê-la saindo na terça passada. Só que não é todo mundo que volta, aí é que está o negócio e eu confesso que eu não sei… Lá fora é muito mais fácil”, afirmou Arthur. “Quem disse que o Big Brother é fácil?!”, finalizou a influenciadora. Assista: