Bbb101 Camilla Sarah Juliette

BBB21: Cenas aguardadas ficam de fora do “Dia 101”; Participantes reclamam de cortes e Camilla dispara: “Agora entendi por que me achavam planta” — confira!

O aguardado reencontro do elenco do “BBB 21” foi ao ar neste sábado (8), no especial “BBB Dia 101”. Contudo, alguns participantes lamentaram os cortes de suas falas na edição do programa, como Camilla de Lucas, Kerline e Thaís. Pela web, internautas também reclamaram que algumas cenas que foram usadas na divulgação, ficaram de fora.

Pouco após o fim do especial, Camilla fez uma série de publicações no Twitter, dizendo-se chateada por suas falas não terem entrado na edição. Alguns tuítes, no entanto, foram apagados logo depois. “Poxa, chateada que cortaram minha parte falando”, iniciou a vice-campeã da temporada. “Agora entendi por que me achavam planta no ‘BBB’. Cadê minhas falas? E olha que eu era a segunda mais falante da casa. Fui salva pela internet”, escreveu ela, que ainda acrescentou: “Eu sou falante e SEMPRE fui”.

Camilla Cortes
Camilla de Lucas lamentou que suas falam tenham sido cortadas da edição – mas logo excluiu as publicações. (Fotos: Reprodução/Twitter)

Por fim, Camilla fez mais um desabafo, mas resolveu deixá-lo em seu perfil. A influencer compartilhou um post que reúne uma série de momentos seus que não foram ao ar ao longo do “BBB 21”. “Sério que essas coisas não passaram? POXAAAA!!!”, lamentou a influencer de Duque de Caxias (RJ).

Continua depois da Publicidade

Kerline Cardoso, a primeira eliminada do “BBB 21”, também falou sobre a falta de VTs seus no especial. Durante o programa, a loira compartilhou o meme hilário em que Gilberto diz: “A pobre da Ker, senhor”. Pouco depois, a cearense brincou: “Ai, gente, não mostrou minhas falas, mas pelo menos eu peguei uns desodorantes de graça”. Ela também fez graça com a própria situação. “Eu no BBB sou aquele amigo que só aparece no Instagram pra dizer que tá vivo”, escreveu no Twitter.

Segundo o UOL, Thaís Braz foi outra sister a se manifestar sobre o assunto, durante uma live no Instagram com Kerline. A goiana lamentou os cortes de seus comentários na edição. “Eu nem falei. Sabia que iam cortar ou iriam me zoar”, disse a cirurgiã-dentista. Pelo Twitter, Pocah também parece ter feito referência ao assunto, ao compartilhar o meme da “Bixa Muda” editado com seu rosto.

Web critica cortes

Muitos espectadores também sentiram falta de algumas cenas do “BBB Dia 101”. O principal questionamento foi a ausência de um encontro entre Sarah e Juliette – momento que, inclusive, foi usado pela emissora para divulgar o especial. “E a Globo que cortou isso aqui??? Que ódio”, reclamou um internauta. “Boninho/editor, eu nunca vou te perdoar por nos deixar sem saber o que aconteceu entre Sarah e Juliette aqui”, escreveu a espectadora Larissinha, enquanto outros se mostraram “indignados” – tal como Gil diria.

Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

A repercussão dos cortes foi tão grande, que o termo “cortaram” figurou entre os assuntos mais comentados da rede social, na noite deste sábado e na madrugada de hoje (9). “Cortaram MUITA coisa desse especial. Tinham que liberar a íntegra no Globoplay pelo menos”, pediu um perfil, entre as várias queixas do público.

Veja mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Poxa, Big Boss, mata nossa curiosidade!