BBB21: Disfarçada de dummy, Carla Diaz retorna à casa, e surpreende brothers; vem assistir!

OMGGG! Olha elaaaa! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta! Carla Diaz acaba de retornar à casa do BBB21! Disfarçada de dummy – o ‘boneco’ mascarado do reality – a atriz deixou o quarto secreto ao meio-dia desta quinta (11) e surgiu novamente na casa para a supresa dos demais brothers.

Carla reproduziu o jeito robótico de andar dos dummies e bateu com força nas portas do quarto cordel e do quarto colorido, acordando todos os participantes. Assim como o assistente do programa, ela não falava nada, apenas apontava para fora, pedindo que eles saíssem dos cômodos. Assista:

Continua depois da Publicidade

Os confinados obedeceram a ordem, e quando já estavam na área externa, Diaz fingiu atender uma ligação do Big Fone. Na sequência, ela pôs fim ao mistério, retirando a máscara! Imediatamente, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah e Juliette correram em direção à loira, aos berros, a abraçando. “Eu voltei!“, gritou ela. “Eu sabia!“, comemorou a paraibana. Confira: 

Carla se declara a Arthur

Para os telespectadores que esperavam uma postura mais firme de Carla ou até mesmo uma ruptura em seu romance com Arthur, a volta foi decepcionante. A atriz se colocou de joelhos e se declarou ao rapaz que já deu vários sinais de não valorizá-la. “Arthur Picoli, de Conduru, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até o final desse programa?! Depois disso aí, é uma outra temporada de ‘Carthur’, que a gente não precisa dar spoiler“, perguntou ela. “Partiu“, respondeu o crossfiteiro, dando beijos em Diaz. Espia só: 

Juliette recebe alerta

Após o momento de amor, foi a hora dos primeiros alertas! No quarto com Camilla, João e Juliette, a atriz avisou: “Vocês têm que tomar cuidado!“. Os participantes levaram um susto, e ela reforçou. “Você, principalmente“, disse Diaz para a advogada. “Eu vi o que eu passei, por minha conversa contigo, foi isso. Agora, pelo efeito manada, seria eu [o alvo], observou Juliette, se referindo às críticas que tem recebido de Gil e Juliette, desde que defendeu Carla no programa.

Na cozinha, a paraibana questionou a sister: ‘Não tem spoiler não?!“. “Tem muita coisa“, garantiu a atriz, que prometeu conversar com ela mais tarde.

Carla dá invertida em Viih

Sorrateira, Viih Tube sondou, despistadamente, sobre quais informações, a atriz teve acesso. “Você viu a cena que o Arthur achou sua garrafinha“, perguntou a youtuber. “Eu vi tudo. Vi até muita coisa que eu não queria ver“, devolveu Diaz, que no quarto secreto flagrou uma série de falsidades de Viih. “Tenho certeza disso“, comentou a youtuber, dando um suspiro no final. Sentiu, Galvão! Sentiu muito!

Fiuk leva banana

Por fim, Carla cumpriu a promessa, que havia feito quando estava no cômodo misterioso, e entregou uma banana para Fiuk. “Mas eu não posso comer“, reagiu o brother, que está na xepa, sem entender o real sentido da ação. “Mas eu estou te dando banana. Porque quando eu faço uma coisa, eu assumo, tá?! É só pra você ter noção. A transparência que você espera, eu também espero, e talvez você não tenha percebido isso“, explicou a loira.

A preparação para a volta à casa

Os momentos que antecederam o retorno foram bem tensos para Carla. “Vai ter fogo no parquinho!“, gritou ela, enquanto tomava café e se aprontava para o comeback. “Se eu botasse agora o negócio que confere os batimentos [cardíacos], daria uns 500 por hora! Não consigo nem comer, que nervoso! Meu, Deus, obrigada de novo“, exclamou.

A sister já havia se maquiado e escolhido um look preto, quando uma caixa foi entregue no quarto. Ao abrir o pacote, ela deu de cara com o macacão e a máscara de dummy, e caiu na risada. “O povo vai pirar! Agora, eu não tenho nem mais fobia de dummy, eu sou um deles!“, disse Carla, enquanto ria e se vestia.

A artista foi parar no quarto secreto após vencer com 62,40% dos votos, o ‘paredão falso’, disputado com Arthur, Caio e João Luiz. Do cômodo, ela pôde assistir a vários momentos dos participantes, se decepcionando com a falsidade de Viih Tube; com os comentários de Gil e Sarah sobre Juliette, e com o veneno de Projota. Carla chegou a cair no choro com cenas de gente falando mal dela, mas também se surpreendeu positivamente com Ju.

Diaz participará da Prova do Líder de hoje à noite, normalmente. Diferentemente de outras edições do ‘paredão falso’, a sister retorna sem imunidade. A loira, porém, poderá vetar decisões do Anjo. Ela terá a chance de vetar a escolha do castigo do monstro ou o destino do colar da imunidade. Carla poderá lançar mão do poder uma vez em até duas semanas.