BBB21: Eita! Fiuk desmascara mentira de Arthur, e deixa Gilberto chocado; Revelações influenciam nova decisão de Sarah para o paredão – Assista

QUEIMAAAA QUENGARAAAL! Kkkk Se o “Big Brother Brasil 21” fosse uma novela, a madrugada deste sábado (20), com certeza seria o clímax de revelações do meio da trama. Durante um bate-papo no quarto do líder, Fiuk deixou Gilberto boquiaberto, literalmente, ao revelar uma mentira contada por Arthur para prejudicar o economista no jogo. Eita, lasqueira!

O ator contou para Gilberto que tinha recebido um conselho do crossfiteiro para “tomar cuidado”, porque estaria no alvo de votos do pernambucano. “Eu ia votar em tu?”, perguntou o economista, incrédulo. “Se tem uma pessoa que não ia votar em você é o Gil. Eu posso te falar, porque eu falo com Gil tudo”, defendeu Sarah. “Ele me garantiu. De tarde, ele tava falando que [o Gil] ia votar em mim, por tudo que é mais sagrado na vida”, revelou o artista, deixando o pernambucano completamente chocado. A líder da semana ainda lembrou de um diálogo com o amigo. “Falei para ele (Gil): ‘O seu está na reta, não é melhor votar no Fiuk para fugir?’. E ele disse: ‘No Fiuk, eu não tenho coragem de votar'”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Esperta que só ela, Juliette quis entender melhor a história. “Você concluiu isso por algo que Arthur falou ou por que outra pessoa falou algo?”, questionou. “O Arthur. E outra pessoa que eu não quero expor aqui falou que o Arthur tava organizando [os votos em mim], eu fui no Arthur e ele quis dizer que não foi ele, que era o Gil que tava [organizando]”, dedurou Fiuk. “Gente, que loucura!”, falou Sarah. “O Arthur tá me perseguindo por quê? O que eu fiz pra esse homem, Sarah? Isso é uma perseguição”, reclamou o economista.

“Eu gostava do menino, cara! Eu tava aqui tentando achar histórias pra falar: ‘Não, não é possível que ele fez isso'”, lamentou a líder. Fiuk seguiu falando que já tinha notado Arthur sendo falso em outros momentos, como quando o capixaba disse que chamaria o cantor pro grupo VIP para ser cozinheiro, mas isso não aconteceu. “Não fala nada, deixa quieto. Não precisa. Aí quando eu coloquei alguma coisa nele, ficou p*tão. Tanto que depois, eu quebrei ele dizendo ‘tamo junto'”, lembrou o brother, referindo-se ao jogo da discórdia.

VAR do Gloss

Realmente Arthur mentiu para Fiuk. Se foi proposital ou por uma interpretação equivocada, não sabemos. Na semana passada, durante uma conversa com o crossfiteiro, Sarah revelou que estava preocupada que Gilberto pudesse ir para o paredão de novo. Por isso, ela estava cogitando votar em Fiuk para proteger o amigo. “Não queria votar nele, mas pra livrar o Gil vou ter que votar. Eu não quero que o Gil vá! Eu tenho que ir onde eu acho que a maioria vai”, confidenciou.

Continua depois da Publicidade

A conversa, inclusive, foi exibida durante uma das edições do programa ao vivo. Logo em seguida, Arthur falou com Projota sobre o papo com a consultora de marketing, e já distorceu completamente o diálogo. “Eu conversei com a Sarah, ela falou: ‘Eu e o Gil não vamos em você [pelos votos da casa]'”, revelou. “Ah é?”, perguntou o rapper surpreso. “Eles estão com o mesmo sentimento, de que tá entre Fiuk e Gil, entendeu? Aí mais dois [votos no Fiuk], já temos cinco. É um paredãozim (sic) pesado”, avaliou.

Vale lembrar que, no último domingo, o voto do economista no paredão foi para Arthur. Já Fiuk contou a verdade no quarto do líder. Na cozinha, Arthur disse o seguinte para ele: “Até então, segundo ele (Gilberto), eu era a quarta ou quinta opção [de voto], e eu fui a primeira. Sendo que hoje de tarde ele falou que votava em você”. “C*ralho! Tá nesse nível?“, respondeu o cantor. “É, irmão! Em relação ao que aconteceu, com o que eu levei entre aspas pro Projota foi a situação que quatro pessoas iriam em você. Eu falei: ‘Cara, não é minha opção (votar em Fiuk), mas se for pra eu sair do paredão…”, disse Arthur.

Mudanças no jogo

Com as revelações de Fiuk, o paredão desta semana pode ganhar um novo nome: Projota. Sarah, que já tinha revelado seu voto em Pocah, está repensando a situação, após entender o envolvimento do rapper com Arthur nas estratégias de jogo. “Neste momento, tô começando a pensar que vou mandar o Projota, não a Pocah. Se sai o Projota ou ele (Arthur), a resposta é a mesma, porque os dois andam grudados um no outro”, opinou.

Continua depois da Publicidade

“Analisa mais um pouquinho”, pediu Juliette, temendo enfrentar a berlinda e ser eliminada pela dupla. Gilberto continuou triste com a situação em que seu nome foi envolvido. “Como que ele (Arthur) faz isso comigo, Sarah? Você tá entendendo o nível da mesquinharia e podridão que esse cara fez comigo? Eu pensei que era um negócio, é muito maior. Eu tô em choque ainda!”, falou. “Eu confio zero nele“, afirmou a líder. “Eu quero distância dele. Ele é baixo, podre, nojento, quero que vá para o quinto dos infernos. Deus me defenderei”, finalizou o pernambucano.