BBB21: Eita! Juliette tem conversa sincerona com Gil e rompe aliança com o brother: “Me desobrigo de ser leal a você”; assista

Formação de paredão é sinônimo de confusão, né?! Kkkk A madrugada dessa segunda-feira (15), no “BBB 21”, rendeu uma bela D.R. entre Juliette e Gilberto. O rapaz foi um dos três mais votados pela casa, mas se safou na prova ‘Bate e Volta’, ao ganhar a disputa contra Pocah e Thaís.

A advogada, por sua vez, ficou magoada ao ter que indicar a funkeira ao paredão e travou uma conversa sincerona com Gil, que por sua vez, pensou ter sido alvo da paraibana. “Tu acha que eu votei em tu?”, perguntou ela. “Não. Eu questionei, mas cheguei à conclusão que foi Viih Tube e Thaís”, avaliou o economista. Juliette então argumentou que deveria ter votado no brother ao invés de Pocah, já que a funkeira “só teria dado a ela coisas boas até então.

Continua depois da Publicidade

A sister continuou, deixando claro que gostaria de romper as promessas que havia feito a Gil: “Não votei em você, mas não por você, por mim. Porque assumi um compromisso com você, pelos meus sentimentos que eu não trairia na votação. Votei nela (Pocah) e não em você. Espero muito que ela volte e eu consiga reverter essa situação, mas, a partir de agora, estou me descomprometendo de todos os vínculos que já lhe prometi. A partir de agora, vou julgar você como qualquer pessoa aqui. Se suas atitudes forem positivas, não voto em você. Se forem negativas e me prejudicarem, voto”.

E a advogada não parou por aí! “Eu me precipitei em achar que nosso vínculo era forte, por isso eu lhe prometi tudo que prometi. Mas não vou mais machucar pessoas por promessas que fiz antes. Estou extremamente machucada e decepcionada com você. Não pelo que você fez, mas pelo que continuou fazendo. Depois de ter falado mal de mim, me prejudicado no jogo e ter me colocado na frente de todos como uma pessoa não tão boa e contraditória – quando você sabe que eu não sou essa pessoa, você continuou fazendo de outras formas. Você me provocou duas vezes”, alegou Juliette a Gil.

Confuso, o pernambucano questionou quais eram as situações que a colega se referia e disse ter pedido desculpas “de coração aberto“. “Ontem você ficou o tempo inteiro me cutucando, bêbado, na hora que eu disse pra não brincar com Camilla. Na hora que passei na sala, você estava com Thaís e ela ia começar a chorar, e eu falei que não era o momento e você começou a se irritar, já dando piti”, mencionou a sister, apontando outras supostas provocações que percebeu ao longo da última festa. Gilberto então justificou que estava alcoolizado.

“Não falei com você sobre isso hoje porque, se eu falasse, a gente ia brigar, eu ia botar mais votos em você e você ia sair sem se resolver comigo. Esperei o paredão pra lhe dizer tudo o que queria. Ontem me provocou três vezes e eu engoli. Quando quiser falar uma coisa pra mim, sente e fale. Se você sentar comigo, estou de ouvidos abertos. Se você beber pra vir me afrontar, eu não sou Pocah e nem Karol [Conká]. Comigo não é show, comigo não vai ter baile, eu simplesmente não falo mais com você e pra mim você morre”, disparou Juliette.

Após proferir as duras palavras, a paraibana reforçou que tem sim vontade de levar a amizade com Gilberto para além do reality: “Aqui fora eu quero ter uma amizade com você, mas desse jeito não dá. Estou aqui pra ser eu, não estou nem aí se eu perder um milhão e meio. Mas se for pra ganhar, pra testar meu psicológico e ir morrendo, não quero”. “Eu não tive nenhuma intenção de lhe machucar, inclusive, Fiuk me falou que eu estava passando do ponto, depois pedi desculpas e reconheci”, ressaltou o doutorando.

“Só que até quando? Tenho que estar magoada com você e lhe desculpando toda hora? A pessoa apanha uma, duas, três vezes, só que mais do que isso é besteira!”, retrucou a sister. O papo se estendeu, até que Gil afirmou que compreenderia caso ele se tornasse uma opção de voto de Juliette. “Você votar em mim, não tem problema. Eu entendo o que fiz, não estou me isentando disso”, declarou.

Continua depois da Publicidade

A competidora, então, anunciou uma decisão que tomou. “A partir de agora, não me ache desleal porque eu me desobrigo, de verdade, pelo que já aconteceu aqui, de ser leal a você. Gosto de você, acho que você tem um coração bom, me identifico com sua história, passei pelas mesmas coisas, somos da mesma região… Enfim, todas as coisas que lhe disse até agora são verdadeiras e permanecem, mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão, imagine de uma pessoa dentro de um reality show”, esbravejou.

A advogada completou dizendo que não votaria no brother sem conversar antes e desabafou: “Nossa relação pode continuar a mesma, mas agora, fez algo que me contrariou, eu vou votar, sem peso na consciência. E você faça o mesmo”.

Sem mais delongas, o doutorando assumiu que errou e demonstrou arrependimento. “Eu lhe pedi perdão, porque meu coração ficou mal, eu fiquei machucado. Você é alguém que eu me identifiquei aqui dentro. Não me isento de ter errado. Sim, fiquei magoado, falei m*rda, pensei m*rda. Errei, reconheço meu erro”, assumiu, apostando que sairia na próxima terça-feira, caso fosse ao paredão. “Deus tá me dando uma nova chance. Nessa nova semana, quero fazer diferente”, completou.

Juliette concordou com o rapaz e disse que, se fosse telespectadora, votaria para eliminá-lo. “Não esperava que você ia falar mal de mim, ia me tirar de um pódio, mas aconteceu e eu tenho que lidar com isso. E vou dizer, se você fosse pro paredão essa semana, você sairia. Eu acho. Não sei como o público está vendo, mas eu, assistindo, tiraria você sem pestanejar. Agora, eu também não estou vendo as outras pessoas, estou dizendo do que eu vejo com você, porque você foi desleal. Comigo foi. Posso estar errada? Posso. Posso estar lendo o jogo todo doido? Posso também, mas a minha visão era essa, por isso não queria que você fosse [ao paredão], explicou.

A advogada então colocou um ponto final na discussão: “Vamos ser amigos lá fora? Vamos. Vamos ser amigos aqui dentro? Estou aberta. Não estou dizendo que não quero você perto de mim, que não quero lhe ajudar, conversar e brincar com você… eu só não quero ter esse vínculo afetivo maior do que eu, por algo que não foi recíproco. Não posso manter isso”. Assim que a sister deixou o quarto, Gil caiu no choro. Confira: